sexta-feira, 25 de abril de 2008

ATIVANDO OS CÓDIGOS DO SAGRADO GRAAL DENTRO DO DNA

ATIVANDO OS CÓDIGOS DO SAGRADO GRAAL DENTRO DO DNA
AS ENERGIAS PARA MARÇO DE 2008
Arcanjo Miguel através de Celia Fenn

Queridos Trabalhadores da Luz, as energias que entraram em sua Consciência Planetária desde o Eclipse Lunar são tumultuosas e intensas. Vocês estão experimentando o Espectro total das Energias de Quinta-Dimensão da Nova Terra à medida que elas ativam e energizam o Modelo da Nova Terra dentro da matriz do DNA de suas células. Vocês estão experienciando o despertar de seu modelo ou projeto original dentro de sua matriz celular e estão sendo “aprimorados” para os modelos da Nova Terra ao mesmo tempo. Há muito movimento e mudança acontecendo dentro de seu Ser nesta época; vocês estão sentindo os efeitos da ativação dos Códigos Infinitos e de seus Códigos do Sagrado Graal, como também os Códigos da Nova Terra. Um tempo emocionante queridos Trabalhadores da Luz, enquanto entram em sua Nova Realidade, mas também um tempo difícil, à medida que aspiram equilibrar todas estas novas energias dentro de si mesmos.

Nesta época, enquanto entram em Março de 2008, ainda estão se estabilizando dentro das novas energias do Masculino Divino que foram introduzidas pelo Eclipse Lunar em Fevereiro. Neste mês, vocês continuarão a sentir a intensidade da Nova Energia e terão a chance de equilibrá-la dentro de si e se integrar com seu Feminino Divino em sua própria união Sagrada interior. As energias da Chama Gêmea do seu Ser Intimo estão agora se integrando até para criar um poder maior e a habilidade de usar este poder para manifestar o Céu na Terra. Neste presente momento, muitos de vocês estão lutando para manter o equilíbrio dentro de suas vidas, e esta luta interior se manifesta como uma luta no mundo exterior também. À medida que começarem a manter o equilíbrio mais facilmente dominarão a fundo a habilidade de manter esta energia dentro de si mesmos e direcioná-la para canalizações Criativos. É assim que criarão a abundancia da Nova Terra, mas primeiro, estão aprendendo a manter estas poderosas energias em seu interior, sem se estender para dentro do caos, depressão e raiva.

Queridos Trabalhadores da Luz, saibam que neste Novo Ciclo de energia vocês estão ativando os poderosos Códigos dentro de seus Corpos de Luz e da matriz celular de seu DNA Físico que estão permitindo a vocês acessarem um poder interior maior, e seu desafio agora é equilibrar este poder e usá-lo com amor e respeito para as necessidades dos outros . Pois quando começam a trabalhar com este novo poder vocês podem se encontrar colidindo com o poder de outros ou com as criações de outros. E assim, é necessário que você mantenha o poder de sua Chama Gêmea em seu Coração e se lembre de que você está Todo conectado no Fluxo da Vida de Quinta Dimensão. Logo, vocês dominarão a fundo a habilidade para fluir em sua própria energia criativa de forma que abracem a criatividade dos outros como sua própria, e possam criar juntos com Poder e Alegria.

Porque, queridos Trabalhadores da Luz, a habilidade de trabalhar junto com os outros com respeito e amor será a maneira pela qual começarão a criar na Matriz do Paraíso. Lembramos a vocês que a Matriz do Paraíso foi fundamentada e ativada no Planeta Terra há três anos atrás, em 5 de Março de 2005. Agora, enquanto abraçam o Espectro Total de seu Ser da Chama Gêmea, e enquanto abraçam sua Unidade na Realidade de Quinta Dimensão, estão prontos para criar os poderosos milagres de Mudança e Abundancia na Matriz do Paraíso. Seu Ser Físico está agora totalmente “carregado” a pronto para começar a agir dentro do modelo da Nova Terra da vida do Humano Angélico de Quinta Dimensão.

Assim, diremos que neste mês vocês trabalharão para alinhar o Novo Masculino Divino Lunar ou energia da Água com as energias do Feminino Solar Divino. O Fogo Cósmico e a Água Cósmica encontrarão o seu equilíbrio a harmonia dentro de você, acendendo seu Criador poderoso e habilidades de manifestação. Neste mês, Marte, o planeta das energias masculinas passa para Câncer, o signo da água regido pela Lua, no dia 7 de Março. As Novas freqüências Masculinas estarão ponderosas em seu poder maior. Em 20 de Março vocês experienciarão o Equinócio Global – Primavera no Norte e Outono no Sul. Este é um momento quando terão a oportunidade de se alinhar com seu Ser Interior e balancearem totalmente para a próxima espiral na jornada de expansão e evolução.

Em 21 de Março a Lua Cheia estará em Libra, a casa astrológica do Matrimonio, enquanto o Sol passa para Áries para começar o ano novo astrológico. Mas, o dia 21 também será a Sexta Feira Santa de Páscoa na tradição Cristã. Este é uma época poderosa para as energias Masculinas Divinas enquanto a paixão de Cristo é relembrada e celebrada na Terra por milhões de pessoas. É uma época quando as energias de Cristo em sua Forma Masculina estão fortes. Pediríamos que neste ano instituíssem o Equilíbrio! Lembrem-se também das apaixonadas energias do Feminino Divino Solar de Madalena. Deixem que 20 e 21 de Março sejam os dias em que se focalizarão no Equilíbrio Interno das energias de Christos/Madalena. Desta maneira estarão usando esta época para ativar os Códigos do Sagrado Graal dentro de seu DNA.

Meus Queridos, este é um poderoso momento para seu Equilíbrio Interno ou União Sagrada. Neste ano poderoso de Novos Começos, é uma oportunidade energética para vocês alinharem estas energias em um poderoso passo acima na espiral de seu próprio crescimento. Este é uma época quando celebrarão a energias dos Codigos do Graal, o Milagre da União das energias da Chama Gêmea, refletidas na União do sagrado Arquétipo de Cristo e Maria Madalena.

Esta é uma época quando os Códigos do Sagrado Graal em sua matriz do DNA são ativadas para um novo ciclo ou espiral de Amor e Criatividade no Planeta. Queridos Trabalhadores da Luz falamos no ultimo ano dos Códigos do Infinito dentro da matriz de seu DNA, aqueles códigos que carregam a informação para seu novo Ser de Quinta Dimensão. Depois também estivemos trazendo a vocês a informação sobre os Códigos do Graal dentro de sua matriz do DNA e o poder da Sagrada União em suas vidas, enquanto entram na percepção de Quinta Dimensão. Agora enquanto vocês têm ativado estes códigos de informação dentro do seu Corpo de Luz e de seu Ser Físico., vocês estão agora prontos para entrar totalmente nos modelos do Corpo de Luz da Nova Terra do Anjo Humano. Seu Ser Físico esta pronto para aceitar as “instruções” do seu Corpo de Luz para começar a ativação total do Modelo da Nova Terra de forma que o Humano de Quinta Dimensão se torne um Ser Humano Angélico totalmente incorporado. Vocês estão agora construindo as pontes de Luz finais entre o Céu e a Terra, entre seu Corpo de Luz ou Espiritual e seu ser Físico. Os Códigos estão emitindo a informação para dentro de seu Ser, e as novas energias agora estão buscando que descubram como manter estas energias em equilíbrio dentro de si mesmos, de forma que possam criar Luz e Alegria e Paz em seu Mundo Exterior.

O Coração de um Guerreiro, o Coração de uma Criança

Meus queridos Trabalhadores da Luz, bem recentemente falamos sobre as energias masculinas e femininas internas e vemos quantos de vocês estão lutando para manterem este equilíbrio dentro de si mesmos neste momento quando as velhas energias estiverem partindo e as novas energias novas surgindo lentamente em suas comunidades. Assim, nós também gentilmente sugerimos alguns modos que os ajudarão a equilibrar estas energias. Neste mês de Março, o Sol passa para Áries o signo do Guerreiro e da Criança, e são estas energias Arquetípicas que os ajudarão nesta época

Nas sociedade indígenas, a energia do Guerreiro originalmente era muito respeitada. Esta não era uma energia masculina dominante e agressiva, particularmente ela era uma energia que foi treinada ao mais elevado nível de autoconsciência, coragem e força. Nos tempos atuais, meus queridos, vocês tem uma grande necessidade do seu Guerreiro Espiritual Interno. Precisam das qualidades Masculinas da Coragem, Força, Perseverança e Auto-Percepção. Estão chegando a se conhecer como nunca antes, estão experienciando sua consciência em novas maneiras, e conhecer o que necessitam da vida. E assim, cultivem a percepção e vigilância pessoal de um Guerreiro da Luz, para que possam manter sua Luz e não tropeçar e cair na ira e depressão. Pois um verdadeiro Guerreiro do espírito sabe como lidar com sua própria escuridão interior, de forma que não precisem projetar esta dentro de sua própria realidade. Assim à medida que mantêm sua Luz Interior com Coragem e Perseverança e amor Incondicional, vocês se sentirão capacitados, com o poder de manter estas poderosas novas freqüências de Luz.

Agora, meus queridos, isto não significa que a vida é toda perseverança e trabalho duro. Junto com esta energia do Guerreiro Espiritual também deve ir a energia Suave, Confiante e Brincalhona da sua Criança Interior Mágica. Neste momento, vá para o seu interior e encontre aquela parte de você que ama brincar e curtir a Beleza e Maravilha de sua realidade física. Presenteie-se com tempo e espaço para se lembrar das necessidades da Criança Interior.

Se focalizarem-se nestas duas energias por um tempo, sentirão que o equilíbrio interior será alcançado com graça e simplicidade.

As Energias em Março de 2008

7 de Março : Lua Nova em Peixes

20 de Março : Equinócio de Primavera/Outono

21 de Março : Lua Cheia em Libra e Sexta Feira Santa da Páscoa,

23 de Março: Domingo de Páscoa

24 de Março : Segunda Feira de Páscoa



Tradução: Silvia Tognato Magini - silvia@starchildglobal.com

http://www.starchildglobal.com/portuguesa/

© 2007-8 Celia Fenn and Starchild Global

www.starchildglobal.com

Você está livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, nas seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Gostou! Indique para seus amigos.

http://www.luzdegaia.org/amiguel/celia/graal.htm

“ABERTURA DO CAMINHO ENTRE A MENTE E O CORAÇÃO SAGRADO”

“ABERTURA DO CAMINHO ENTRE A MENTE E O CORAÇÃO SAGRADO”
Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
Mensagem 125 - abril de 2008 - LM04-2008



Amados mestres, todos vocês estão fazendo surpreendente progresso à medida que adentram mais profundamente o processo da evolução. Estão se tornando não só mais cônscios espiritualmente em sua mente e no centro do seu coração, como também o corpo físico, em sua totalidade, está no processo de uma importante metamorfose. Estão revertendo o que levou milhares e milhares de anos da Terra para criar, e esse processo está causando muito estresse e tensão nos seus veículos corpóreos. Muito se tem dito acerca dos “sintomas da transformação”, e todos vocês estão experienciando alguns desses sintomas em um ou outro grau. Quanto mais rápida a transição, mais cônscios vocês devem estar dos sinais de dor e desconforto emitidos pelo seu Corpo Elemental. Ele está dizendo-lhes que algo está fora de ordem e que precisa ser tratado.

Nós os encorajamos a deixar partir as crenças populares da consciência de massa de como o seu corpo deveria parecer e o que devem fazer para serem atraentes e aceitáveis. Não se julguem nem aos demais pelo manto de pele que reveste a alma. Concentrem-se em preencher o centro do seu Coração Sagrado com o maravilhoso Amor/Luz do Criador, e à medida que impregnam o seu veículo físico com este Elixir transformador, e compartilham o remanescente com o mundo, a transformação que buscam começará dentro de vocês e irradiar-se-á também para os demais como uma dádiva preciosa. Lembrem-se, sempre peçam facilidade e graça.

Trataremos de algumas perguntas que muitos de vocês fizeram, e nos empenharemos em dar-lhes a informação mais concisa sobre algumas das expressões que usamos no passado.

Pergunta: ‘Que papel desempenha a alimentação em nosso nível de consciência?’

É mais importante o que sai da sua boca do que aquilo que vocês ingerem, porque um coração amoroso e um estado mental positivo podem transformar os mais simples alimentos em um banquete saudável. Há muitas teorias, regras e orientações dadas através das eras sobre como deveria ser uma dieta adequada ou “sagrada”. Todavia, dizemos-lhes, não aceitem os conceitos dos outros como seu evangelho ou verdade absoluta. Dieta é uma coisa muito individual, e cada pessoa deveria levar em consideração sua idade, estado de saúde, nível de atividade e preferências pessoais. Com toda probabilidade, à medida que progredirem em percepção espiritual e os seus padrões vibratórios forem afinados, sua dieta tornar-se-á refinada também. Para alguns, a carne é uma parte importante da sua dieta por diversas razões, e isso é aceitável. São os meios negativos e brutais de processar e os aditivos artificiais que contaminam os produtos da carne que vocês compram e que os tornam prejudiciais de diversas maneiras.

Todas as coisas possuem força vital dentro delas em diferentes graus. Conforme vocês sabem, as frutas, os vegetais, as nozes e as sementes, todos contêm energia da força vital. O reino vegetal e certos animais seletos, peixes e aves concordaram em proporcionar sustento para o reino humano durante certo período. Isso foi necessário enquanto a humanidade mergulhava na densidade da terceira e quarta dimensões e estava desconectada do Prana ou Elixir da Vida proveniente do Criador Supremo, que impregna as dimensões superiores da existência. Em seu próximo ciclo evolutivo esse acordo mudará, porque à medida que vocês evoluem para se tornarem Seres Espirituais/humanos mais purificados, começarão gradativamente a atrair mais do seu sustento dessa fonte superior. Todavia, na atualidade, vocês não estão prontos para esta transição e, portanto, não tentem acelerar o processo, porque os seus veículos corpóreos não estão ainda preparados.

É importante optar pela moderação em todas as coisas, amados, e trilhar o caminho do meio. Escutem o seu Corpo Elemental e logo aprenderão o que é benéfico para o seu corpo e o que não é. Ninguém, senão vocês, sabe o que é melhor para si próprio, especialmente se seguirem sua orientação interna e as dicas do seu Eu Superior. Um revestimento de amor e gratidão acrescenta qualidades proveitosas para tudo o que vocês comem ou fazem. É hora de aceitar a verdade de que doenças tais como a artrite, dores nas costas e nas articulações e a falha de diversos órgãos não têm que se manifestar com a idade do corpo. A Humanidade é capturada no sistema de crença da consciência de massa da terceira e quarta dimensões por meio do qual as questões essenciais do passado e as imperfeições contidas em seu DNA ancestral induzirão esses sintomas a se manifestarem, se vocês se permitirem sentir que não são amados, são sem valor, ou sentirem culpa, vergonha ou ressentimentos de alguma forma. Todas essas energias negativas são resultados de memórias essenciais profundas do seu passado antigo, surgindo à tona de modo que possam liberá-las de uma vez por todas. Toda alma querida, em diferentes graus e estilos, foram condenadas ao ostracismo, torturadas e até mesmo assassinadas em numerosas existências. Todavia, é hora de curar essas memórias dolorosas do passado e, com a nossa ajuda, é possível fazer isso.

Para muitos de vocês é difícil mostrar fraqueza de qualquer forma, e frequentemente ignoraram os sinais dolorosos que o seu corpo estava lhes enviando enquanto vocês esforçavam-se ao ponto da exaustão. Comecem a escutar o seu Corpo Elemental, e sigam sua orientação interior sobre o que vocês precisam fazer para se equilibrarem, tanto interna quanto externamente. Entrem em sua Pirâmide pessoal de Luz e deitem-se na mesa de cristal. Peçam que os seus corpos mental, emocional e físico sejam alinhados, para o seu bem mais elevado, enquanto vocês declaram: “Seja feita a tua vontade”. Nós nos uniremos a vocês ali, e ao alinhar sua vontade com a Vontade do Criador, vocês nos dão a permissão para ajudá-los no processo de transformação. Observem a Chama Violeta da Transmutação resplandecendo ao seu redor, curando, equilibrando, fortalecendo e aperfeiçoando tudo enquanto vocês lentamente retornam a um estado de Ser harmonioso.

Quando começarem a se amar e a se sentirem dignos, vocês não sentirão mais a necessidade de manifestar esses sintomas físicos aflitivos. Vocês são Espírito em forma humana, e escolheram seu corpo físico e sua herança familiar for uma razão, a fim de produzirem formas-pensamentos e energias mal orientadas que precisassem ser mudadas e trazidas ao equilíbrio. Os pensamentos que vocês permitem em sua mente são tão importantes quanto comer uma dieta boa e equilibrada, beber bastante água pura e exercitar seu corpo físico. Sua saúde melhorará quando aprenderem a concentrar-se em pensamentos positivos ao invés de deixar que pensamentos negativos dominem a sua mente. Vocês não podem parar de pensar em algo que está em sua mente, mas podem disciplinar-se a supervisionar os seus pensamentos e a substituir os pensamentos preocupantes por afirmações positivas. Dessa forma, obterão controle sobre os padrões vibracionais que estão projetando em direção ao seu campo áurico. Mudem os seus pensamentos e vocês podem mudar o seu mundo. Afirmem para si mesmos que viverão cada dia da forma mais plena possível e dê graças por todas as dádivas e milagres pequenos e grandes que lhes ocorram. De vez em quando, pausem entre a inspiração e a expiração, que é o Ponto de Tranqüilidade da Criação, um momento de sintonização perfeita com Tudo o Que É. Estejam cientes, esse momento precioso é tudo o que é garantido a cada um de vocês, independentemente da sua idade física. E saibam que, quando for a sua hora de transcender, será como se vocês entrassem por uma porta no lugar mais maravilhoso que jamais puderam imaginar, e estaremos lá para dar-lhes as boas-vindas ao lar.

Pergunta: ‘Por favor, expliquem-nos o significado do nosso Corpo Elemental’.

Seu Corpo Elemental é uma faceta do seu Corpo Etérico. Quando vieram para a Terra em sua forma cristalina, os atributos e qualidades da consciência de Deus que vocês incorporaram foram colocados dentro do seu sistema de chackra físico, que é como sete centros diferentes da mente. Dentro do seu DNA e no fundo da consciência do seu Corpo Elemental estava o projeto para o seu corpo físico, que gradativamente se desenvolveu durante um período muito longo. O Corpo Elemental é o que poderia ser chamado de ‘núcleo de controle central’, que é uma parte da constituição do seu Corpo Etérico. O Corpo Etérico se refere à contraparte invisível do veículo físico. Mantém o projeto Divino para os três corpos inferiores: físico, mental e emocional. Sustenta e revitaliza a forma física e controla o sistema nervoso autônomo, que é o responsável pelo controle e a regulação das funções físicas involuntárias, incluindo aquelas do coração, outros órgãos, vasos sanguíneos, sistema respiratório etc. A consciência dos Corpos Etérico e Elemental consertam os danos dentro do corpo físico; todavia, seus pensamentos têm um impacto dramático sobre como os Corpos Elemental e Etérico reagem. O Corpo Etérico era para manter um padrão de freqüência superior ao do corpo terreno; contudo, com o passar do tempo, tornou-se suscetível às formas-pensamentos desequilibradas e negativas dos corpos mental e emocional. As imperfeições atingiram as camadas múltiplas do Corpo Etérico primeiro, e depois gradativamente penetrou na forma física, que se manifestaram como doenças, enfermidades ou deficiências. A mesma coisa é certa agora: o Corpo Etérico está gradativamente sendo curado e restituído a um estado harmonioso, e as freqüências superiores e equilibradas que vocês estão incorporando, no final das contas, se irradiarão para o seu corpo físico, curando-o e transformando-o em saúde vibrante mais uma vez. O Corpo Etérico ou Duplo Etérico, como é chamado algumas vezes, permanece com vocês até que transcendam e desocupem sua forma física, e então ele se desintegra gradativamente e retorna ao grande Reino Dévico/Elemental de onde veio.

Pergunta: ‘Expliquem-nos o que querem dizer com mentes subconsciente * consciente * superconsciente’. A mente subconsciente é um processador do pensamento que toma de maneira literal todas as idéias e imagens que vocês deixam passar através da sua mente, principalmente aquelas que vocês aceitam como sua verdade, ou que acrescentam legitimidade às crenças negativas intrínsecas que vocês escolheram produzir a fim de corrigir em sua encarnação atual.

Todos os seus atos mundanos, hábitos e memórias são controlados pela mente subconsciente. As afirmações, visualizações e mudanças de linguagem são os meios mais rápidos de des-programar e re-programar a mente subconsciente. Ela recebe direção através da repetição, ritmo e emoções. Repete ou envia os impulsos que recebe como um computador. É subjetiva e não faz julgamentos.

A mente consciente está constantemente sendo afetada pela mente subconsciente, e é um complexo de todas as suas experiências passadas em sua existência atual, bem como uma parte da consciência coletiva da humanidade que vocês concordaram em criar para corrigir. Toda alma veio a esta existência pura e inocente. Todavia, todos vocês também geraram em sua mente subconsciente e no DNA certa quantidade de ‘padrões vibracionais desequilibrados’, que foram criados por vocês mesmos, durante suas muitas existências passadas, enquanto outros foram criados através da linhagem ancestral que escolheram. Isso foi chamado de ‘pecado original’ nos ensinamentos passados. Vocês o conhecem agora como carma, e esta foi a sua escolha para experienciar as lições envolvidas em corrigir e curar esses desequilíbrios. A mente consciente contém aquelas coisas que vocês aceitaram como válidas e verdadeiras, quer positivas quer negativas. Armazena o conhecimento e a experiência que vocês obtiveram e é parcialmente, em uma amplitude ou outra, influenciada e controlada pelos impulsos, crenças, vícios e pela consciência coletiva da humanidade, através da mente subconsciente. Aqueles aprisionados na ilusão da densidade da terceira e quarta dimensões possuem crenças rígidas, que são imunes a mudanças. À medida que vocês evoluem ao longo do caminho da Iluminação, gradativamente conectam-se com o seu Eu Superior e com a consciência expandida do seu Eu Álmico, que contém a sabedoria do que se chama mente Superconsciente, ou a harmoniosa consciência coletiva dos reinos superiores.

À medida que começarem a equilibrar e a harmonizar o sistema de chackra físico, e sua Alma e Eu Superior fundirem-se com o Centro do seu Coração Sagrado, o processo de conectar-se com a mente Superconsciente começa. Isso é quando vocês começam o processo de acessar as verdades superiores da consciência galáctica e cósmica. A mente subconsciente está no processo de ser re-programada enquanto vocês removem todos os conceitos ultrapassados, negativos e restritivos, de modo que terão pronto acesso para quaisquer pensamentos autolimitantes e poderão modificá-los rapidamente. A mente consciente está no processo de reunificar os hemisférios cerebrais direito e esquerdo de modo que vocês possam utilizar igualmente as capacidades linear, concreta, analítica, focada externamente do hemisfério esquerdo, junto com as capacidades criativa, intuitiva, abstrata do hemisfério direito da sua estrutura cerebral.

Quando esse processo alcança certo nível de reunificação, vocês obtêm acesso àquilo que chamamos de Pacotes de Luz de sabedoria, armazenados nos níveis de freqüência superior da sua estrutura cerebral. Conforme explicamos em mensagens passadas, há membranas de Luz, que estão sendo dissolvidas agora de modo que vocês possam obter permissão para acessar sua Mente Sagrada. Há um caminho da Mente Sagrada ao Coração Sagrado e quando essa reunificação ocorre, vocês estão bem a caminho da automestria e um inteiro novo mundo de possibilidades se abrirá diante de vocês. A Mente Sagrada iluminará abundantemente sua natureza emocional, e o Coração Sagrado fará o mesmo com a sua natureza mental à medida que vocês recuperarem a consciência unificada da automestria.

Os próximos anos poderão ser os mais emocionantes e realizadores da sua vida se vocês apenas começarem a conectar-se com a Mente Sagrada através do Coração Sagrado. Vocês produziram dons e atributos maravilhosos; todavia, devem conscientemente começar a acessar e trazer esses dons para sua percepção. Permitam-se visualizar o mundo perfeito que gostariam de criar, e então sigam as dicas da sua alma e tomem as medidas necessárias para manifestar seus sonhos.

Vocês podem ser um exemplo brilhante para aqueles que os cercam por projetar amor e harmonia. Observem-se envolvidos pela Chama Azul Violeta da Transmutação e projetem isso em direção ao mundo da substância. Vocês estão imersos no processo de iniciação necessário para se converterem em mestres da co-criação na Terra. À medida que avançam através de cada lição e vêem o valor dos seus ensinamentos, sabem que nunca terão que experienciar essa situação novamente. Vejam cada adversidade como uma semente de oportunidade. Invoquem os mestres e nós dos Reinos Angélicos. Estamos sempre perto; apenas sussurrem nossos nomes e responderemos. Vocês são amados de maneira imensurável.

EU SOU Arcanjo Miguel.



Tradução de Ivete Brito – adavai@antares.com.brwww.adavai.wordpress.com/

29 de março de 2008

Direitos Autorais
1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved
775-856-3654 ronnastar@earthlink.ne t * 6005 Clear Creek Drive •
Reno, NV 89502
Site Oficial em Inglês: www.ronnastar.com
Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.

Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.

Gostou! Indique o site para seus amigos.

http://www.luzdegaia.org/amiguel/ronna/m125.htm

ALENTO PARA VOCÊ QUE SE SENTE CONFUSO,

ALENTO PARA VOCÊ QUE SE SENTE CONFUSO,

PRESO OU INADEQUADO

Metatron canalizado por Magnes van Aureas

São Paulo – SP - 31 de março de 2008,

Meus queridos, é com infinita alegria que lhes saúdo agora. Nesta nossa saudação eterna, do passado, presente e futuro. O mês de março está terminando e sei que muitos de vocês estão se sentindo um pouco confusos, desnorteados, ansiosos, com a sensação de que algo muito grande está para ocorrer. Muitos de vocês têm enfrentado rupturas de relacionamentos, mudanças bruscas de vida, dificuldades financeiras, verdadeiras tempestades. Outros têm se sentido simplesmente como se estivessem de “mãos atadas”, como se estivessem dentro de uma prisão invisível que não acaba nunca... Alguns podem ter notado até mesmo mudanças de metabolismo, oscilações de peso para mais e para menos, sono excessivo, enjôos, dores de cabeça, mudanças de percepções etc.

Calma, respirem fundo. Tudo isto faz parte de um processo de mudança intenso e inédito dentre todas as galáxias, e neste momento aquele ditado “não dá pra fazer omelete sem quebrar os ovos” serve muito bem. Sei que este processo de transformação é doloroso, a sementinha de mostarda também sente muita dor quando o broto da planta começa a arrebentar o seu ventre para vislumbrar acima da terra, mas imensa é a alegria desta mesma semente quando este broto cresce, cria raízes fortes e torna-se uma das criaturas mais frondosas e admiráveis do universo. Da mesma forma ocorre com vocês, meus amados, vocês são todos sementinhas de mostarda dando a luz conjuntamente ao projeto Divino.

Meu coração se enche de felicidade e emoção ao ver que, mesmo diante das dificuldades da sua vida encarnada, vocês permanecem firmes e confiantes no Coração de Deus. Isto é maravilhoso! Ver que vocês têm a consciência de que tudo isto é passageiro, é maya, é ilusão. Nós aqui de cima, todos os arcanjos, irmandades de Luz, o comando Ashtar, mestras e mestres ascencionados, todos estamos trabalhando alegremente, mandando muito suprimento de Luz em alta freqüência para Gaia e para vocês.

Este aparente caos que vocês estão notando em suas vidas e no mundo à sua volta é superficial e necessário para balançar as estruturas e ocasionar o correto alinhamento de energias necessárias para a Mudança. Procurem vivenciar tudo isto com bom-humor e leveza, encarem como um processo de limpeza e preparação. Neste momento a sua rotina de orações, mantras, ouvir boas músicas, fazer mentalizações e atenção à conduta diária e aos pensamentos, tudo isto torna-se mais importante do que nunca. Porém não há razão para se preocupar, faça tudo com muita tranqüilidade e alegria.

Sorria, sorria muito! Sorrir é muito importante. Toda vez que se sentir fora do centro, simplesmente sorria e deixe que o nosso amor lhe envolva e amorosamente o traga de volta para o centro. É simples assim. Vocês estão protegidos por uma corrente de energia praticamente intransponível, a única coisa que pode interromper a sua proteção é caso você mesmo a rejeite. Cada vez que você diz SIM e sorri com a alma, esta corrente se torna mais forte, vibrante e poderosa.

Também é importante lembrar, amores do meu coração, que estamos passando para a próxima etapa do projeto onde vocês podem estar mais unidos na terceira dimensão: o mundo físico. Tem sido uma jornada bastante solitária desde então, onde os seus maiores companheiros e interlocutores foram as estrelas, o mar, a lua, o céu azul, as nuvens e vozes suaves que lhe tocavam a mente. Agora, através desta maravilhosa ferramenta que é a internet, vocês poderão aproximar-se também no mundo físico.

A internet é uma tecnologia que chegou à Terra já programada para ajudar na viabilização do projeto Divino. Acontece que este momento é propício para vocês, membros da família Shaumbra, irem se reconectando também na vida encarnada. Eu vejo o desejo ardente em seus corações de conhecerem pessoas semelhantes, então esta é a hora. Através da internet vocês poderão trocar experiências semelhantes, e vai chegar uma hora em que os relatos pessoais nas páginas serão tantos que vocês irão se sentir ainda mais fortes. Eventualmente vocês também poderão marcar encontros não-virtuais em determinada região. Serão momentos de grande alegria!

É de fundamental importância ressaltar que esta reintegração da Família em caráter físico não tem como objetivo formar nenhuma religião, doutrina, sociedade ou nada do tipo. A Verdade está dentro de cada um de vocês e não é preciso juntar-se a um grupo, seja ele qual for, para encontrá-la. A sua Liberdade como indivíduo é respeitada e honrada como uma prioridade. Este contato entre vocês tem como único objetivo o fortalecimento da egrégora de Deus Mãe-Pai em caráter físico e da própria energia individual de cada um de vocês. Esta reintegração está muito além de qualquer site, liderança, indivíduo, afirmação, opinião, política, religião, comunidade, nacionalidade, etnia ou instituição. Vai além até mesmo da própria reintegração.

Dentro deste mês de abril vocês já notarão alguns reflexos positivos em suas vidas, em contraste com o caos dos meses anteriores. Através deste fortalecimento vocês estarão criando condições propícias para o desenvolvimento do Projeto Divino. Este projeto se chama “O Reino de Deus na Terra”.

Envio-lhes todo o meu amor, em nome do Espírito Santo, da presença EU SOU e da Chama Trina do Nosso Coração Eterno.

EU SOU Metatron

canalizado por Magnes van Aureas

São Paulo – SP

31 de março de 2008, segunda-feira, 1:58 AM

p.s. Já que tocamos neste importante assunto que é a reintegração da família em caráter físico, que tal iniciarmos uma lista composta pelos relatos de todos os que se identificaram profundamente com esta mensagem? Primeiro fale sobre sua experiência durante o caos superficial até a data de hoje (31/03). Depois, no final de abril, mande outra mensagem falando sobre o quê mudou durante este mês. Esta lista com todos os relatos será interessante para vislumbrarmos a Nossa evolução como um todo, e não só individualmente.

Endereço para correspondência:

magnesvanaureas@gmail.com

Gostou! Indique para seus amigos


http://www.luzdegaia.org/metatron/outros/alento.htm

ENVOLVER SEUS ASPECTOS HUMANOS


ENVOLVER SEUS ASPECTOS HUMANOS
Arcanjo Miguel canalizado por Robert Theiss
Mensagem de Abril de 2008

Bom dia! É uma honra para nós fundirmos mais uma vez nossa presença com os nossos muitos amigos aqui na Terra. Há um grupo pequeno, mas muito determinado, de seres humanos que querem mais do que qualquer outra coisa experienciar a natureza profunda da sua alma. Esse grupo não só está criando novos potenciais para si mesmo como também para as futuras gerações na Terra. Eu, Miguel, e a presença de Sananda comemoramos o seu desejo de experienciar a liberdade da alegria. Convidamos-lhes para confiar em suas habilidades para solucionar as limitações herdadas. O caminho da menor resistência convida sua alma para sentar-se no assento da frente e assumir a responsabilidade pela sua vida. A mudança pode ocorrer muito depressa quando vocês pararem de pedir aos seus aspectos condicionados para assumirem seus encargos. Quando liberarem a si mesmos das restrições do seu passado, vocês poderão certamente começar a explorar sua natureza multifacetada e multidimensional.

Temos falado sobre a sua natureza humana, sua personalidade, por algum tempo. Essa identidade condicionada tem um convite de longa duração para viver ao lado da sua natureza incondicional. Alguns sugeriram que vocês deveriam remover, purificar ou expulsar essa personalidade da sua vida a fim de experienciar a essência verdadeira da sua alma. A alma, todavia, tem o dom de envolver tudo na vida como sendo interconectado. No próprio cerne da sua alma reside o aspecto mais precioso da criação chamado de divindade. Esta parte de vocês “conhece” a si mesma como Deus/Deusa/Tudo o Que É. Conhece isto porque “É” isto. Muitos de vocês experienciaram a presença energética da sua divindade e anseiam aprofundar esta relação. Vocês se sentem frustrados, às vezes, pelo processo que deveria permitir-lhes integrar esta conexão na sua realidade cotidiana. Lembramos-lhes que a humanidade está no estágio inicial desta grandiosa mudança de consciência. Percebemos seu salto quântico à medida que se integra na consciência coletiva da humanidade ocorrendo durante os próximos duzentos anos. Mudar um padrão de energia que existe na Terra por eons, em questão de dois séculos, parece-nos que seja perfeitamente um salto. A mudança pode, de fato, acontecer de maneira muito rápida para o indivíduo que opta por estar na vanguarda desta mudança. Integrar essa mudança dramática leva tempo, requer compaixão e paciência.

Nossos ensinamentos sempre têm sido acerca de envolver a natureza da sua alma. Durante os últimos dez anos nós lhes temos convidado para reconhecer os padrões de comportamento que interferem em suas paixões. Muitos de vocês acreditaram que tinham encontrado um atalho por negar a existência da sua natureza condicionada e o papel que ela desempenha em sua vida. Há uma pista rápida nesse processo de ascensão. Envolve o modo como vocês sentem e apóiam as escolhas conscientes para pararem de reagir, começarem a sentir e a viver a vida que inclui a presença da sua alma. Em termos aparentes, poderia parecer que esses dois opostos, seus aspectos condicionado e incondicional, não são compatíveis. Há muita energia ocupando os seus aspectos condicionados que faz com que vocês se sintam muito desconfortáveis. Se vocês se permitissem “sentir” que esses aspectos condicionados são também seus companheiros de alma, a mudança poderia acontecer muito rapidamente. Classificamos a consciência coletiva desses aspectos como sendo a sua personalidade. Gostaríamos de compartilhar o modo como acreditamos que eles possam coexistir, como companheiros de quarto vivendo em seu corpo, que se sente muito bem como uma casa de cinco quartos. Um quarto para cada um: criança, adolescente, adulto, corpo e alma.

A criança

Sua primeira infância representou uma época em que a conexão entre sua alma e sua família não-física estava ainda intacta. Sua percepção da realidade, como criança, assustaria muitos de vocês como adultos. Esses foram seus anos pré-condicionados. A criança mágica estava ainda viva e bem. Quando vocês alcançaram a idade de quatro a seis anos de idade, a criança mágica foi iniciada na conversão para a criança condicionada. Entraram em um período de socialização provinda dos meios educativos, e para alguns, das instituições religiosas. Foi durante esse período que vocês adquiriram muitas das suas crenças pessoais sobre a vida. Foi durante esse período que a conexão com a sua alma tornou-se muito frágil. A alma tinha um pé em seu corpo e outro em sua realidade. Era tal a dor por experienciar o amor retido! Reverenciamos a criança que foi forçada a tornar-se menos do que ela mesma, a fim de sobreviver ao ambiente colocado diante dela. Honramos a criança que foi forçada a adaptar-se às expectativas daqueles que a cercavam. Em um quarto da sua casa, que vocês chamam de corpo, atrás de portas fechadas, vive essa criança.

O adolescente

Sua identidade deu outro salto por volta dos seus treze a dezesseis anos de idade. A adolescência ofereceu uma época fundamental e poderosa para o crescimento e assunção do poder pessoal. Verdadeiramente uma época para comemorar uma recém-encontrada liberdade, que permitiu a presença dinâmica da sua alma, para ser uma vez mais parte da sua identidade. Desenvolver de maneira verdadeira um relacionamento soberano com a vida. Muitos de vocês se deram a permissão de expressar os seus sentimentos reprimidos e começarem a agir de acordo com os seus impulsos criativos. Em uma cultura saudável, vocês seriam reverenciados com um rito de passagem. Mudando o seu relacionamento com aqueles que desempenharam o papel de seus pais e professores. Uma época que convidaria sua cultura para avançar e dar forma a um ser humano verdadeiramente soberano e realizado.

Reconhecemos e reverenciamos os sentimentos desse aspecto adolescente da sua identidade humana a que nunca foi dado seu rito de passagem. Daí, continua a projetar sua ira e ressentimento sobre seus relacionamentos pessoais e íntimos. Sente que nunca foi dada a permissão para a alma estar em sua vida. Agora exige que seus maridos, esposas, empregadores e amigos tornem-se pais substitutos. Em um dos quartos da sua casa, que vocês chamam de corpo, atrás de portas fechadas, vive esse adolescente.

O adulto

O seu aspecto adolescente tornou-se cansado de batalhar pela liberdade. Com o passar do tempo ele se resignou em continuar participando do jogo de converter-se naquilo que os demais esperam que vocês se tornem. A sociedade oferece incontáveis rótulos para os muitos papéis que vocês podem desempenhar. Sua auto-estima ficou reforçada pela forma como vocês se tornaram realizados em representar esses papéis. O adulto começou a identificar-se como sendo mãe, pai, parente, empregado ou patrão. Os papéis tornaram-se sua máscara que lhes permitiram suprimir as programações dos seus aspectos criança e adolescente. Tornaram-se tão familiares que a maioria de vocês começou a identificar-se com as máscaras que estava usando.

Tempo virá em sua vida em que a alma mais uma vez fará conhecida a sua presença. Às vezes vocês experienciam uma mudança severa em sua vida que lhes dá a oportunidade para reexaminar as suas escolhas. Começam a sentir que a máscara que estão usando é muito tênue. Começam a buscar um relacionamento mais autêntico com a vida. Anseiam pela criança mágica e querem saber como se sentiriam tendo esta presença em sua vida. O adulto torna-se cônscio de como suas reações à vida tornaram-se condicionadas. Começa a praticar os ensinamentos espirituais que servem para reconectar sua vida com a sua alma. Um resultado inesperado ocorre. Repentinamente as portas das identidades da sua criança e do seu adolescente se abrem. A criança reconhece a alma como sendo a magia que ela perdeu. O adolescente reconhece a alma como sendo o modelo de identidade soberana em que ele nunca se tornou. O eu adulto torna-se cônscio de como a criança quer apenas brincar. O eu adolescente quer o seu rito de passagem. Quer ser reconhecido por ter emocionalmente treze a dezesseis anos de idade. Não tem a capacidade de assumir responsabilidade pela sua vida. Os assuntos não solucionados dos aspectos da criança e do adolescente tornam-se programações entrincheiradas que buscam realização em todos os seus relacionamentos. O adulto sabiamente procura práticas de cura que encorajem a reunificação desses aspectos em seu interior, dando-lhes voz para expressar sua ira. Dentro da sua casa, atrás de portas fechadas, vive esse adulto que tenta tão arduamente descobrir-se no papel que está representando.

O corpo

O seu corpo, esta casa onde todos os seus aspectos humanos residem, reflete a consciência desses companheiros de quarto com a sua comunidade de células. À medida que esses aspectos mudam, as células também devem fazê-lo. O que vocês chamam de ascensão, nós chamamos de permissão à sua alma de tornar-se um companheiro de quarto. Isso muda tudo, inclusive a natureza das suas células, elas agora devem refletir a presença da sua alma, que não são boas novas para as células, que se alimentam da natureza habitual dos seus aspectos. A consciência do seu corpo é um reflexo vivo da sua casa. O crescimento espiritual permite à alma tornar-se chefe dessa família sem quaisquer questões de controle.

A alma

Utilizamos a palavra alma para descrever a sua presença EU SOU que existe no âmago da sua natureza. A presença EU SOU conhece sem qualquer sombra de dúvida que é também Deus/Deusa/TUDO O QUE É. A alma incorpora a mente, sua natureza masculina e feminina – a consciência. A natureza da sua alma é multifacetada, multidimensional e irradia a partir do seu núcleo um imenso amor pela vida.

Como um ser humano, o que vocês denominam de eu superior é apenas um aspecto da natureza da sua alma. O eu superior ou eu maior permitiu-se dividir-se em doze aspectos de si mesmo para ser compatível com a biologia humana; tal é a sua magnificência. Se o eu superior representa a natureza da sua alma neste universo, então é também apenas um aspecto de um eu mais grandioso que existe nesta galáxia conhecida. Os aspectos da sua alma permitem que a natureza da sua alma viaje para dentro de uma variedade de realidades. Alguns dos seus eus mais grandiosos existem em realidades para simplesmente “ser”. A criação, todavia, continua a expandir-se em maiores descobertas. É suficiente simplesmente “ser” ou fazer nossas criações também define nossa consciência? Vocês podem não sentir também esta vontade de colocar a sua própria consciência em suas criações?
Tudo é um, amados, independentemente de como vocês escolham definir isso.

Nossos ensinamentos lhes pedem para convidar esses aspectos humanos, inclusive a voz do seu corpo, para ultrapassarem os limites dos seus quartos e sentarem-se juntos na sala de estar, o coração do seu corpo. Vocês não podem expulsar a criança, o adolescente ou o adulto da sua casa simplesmente porque não gostam do comportamento deles. Achamos divertido que muitos tentaram aliviar-se dessa responsabilidade, por confiarem em seus corpos mentais. A mente oferece um refúgio seguro para manter um relacionamento separado com esses aspectos ou seus companheiros de quarto. Separado do comprometimento com a sua própria experiência.

Exercício

Gostaríamos de compartilhar um exercício simples que convida cada aspecto para falar a sua verdade. Comecem fazendo uma lista de dez questões que digam respeito a sua própria vida. Junto a cada questão escrevam o nome de cada um dos seus aspectos humanos. Deixem-se mergulhar profundamente nos sentimentos da criança, do adulto etc. e escrevam como cada um deles se sente em relação a cada questão. Permitam que os seus aspectos falem a sua verdade. Não julguem os sentimentos. Vocês podem se surpreender ao verem quem está controlando a sua vida por detrás dessas portas fechadas. Como solucionamos essa situação? Como esses aspectos condicionados aprendem a coexistir e a confiar na presença ilimitada da sua alma?

Sugerimos que não considerem a natureza da sua alma pelas aparências. Coloquem-na à prova. Lancem aos pés da sua alma todos os assuntos que foram expressos por esses aspectos. Ponham a natureza ilimitada e incondicional da sua alma para trabalhar e testemunhem como essa casa dividida torna-se coesa outra vez. Em um piscar de olho? Claro que não. Isto negaria a sua capacidade de integrar este novo relacionamento. Ela solicitará a sua criança, adolescente e adulto para se renderem a suas programações. Lançar aos pés da sua alma seus assuntos não significa que a sua alma agora cumprirá todas as programações não realizadas. Cada um desses aspectos, com o passar do tempo, aprenderá a confiar na alma quanto mais vocês reconhecerem como eles estão se sentindo. Quanto mais confiarem nos pensamentos da sua alma e no modo como (ela) se sente. Quando foi a última vez que vocês realmente experimentaram alegria, felicidade e êxtase?

Agora, como a sua alma se sente acerca da sua vida? Estão começando a experienciar uma pressão enorme para permitir mudanças em sua vida por agir de acordo com os novos desejos? Estão começando a sentir uma excitação inesperada para viver a sua vida com paixão? Estão começando a gastar momentos improdutivos permitindo-se sonhar acordado e imaginar novas possibilidades para o seu futuro? Sonhar com uma vida realizada? Os pensamentos da sua alma devem também ser reconhecidos e para que se tornem reais, eles devem ser LEVADOS A EFEITO! A presença da sua alma pode deixar a sua natureza humana estupefata. A capacidade de solucionar assuntos polarizados é realmente incrível. A habilidade em imaginar potenciais para a manifestação é impressionante. A mudança acontece muito rapidamente quando vocês param de confiar nas programações da criança, do adolescente e do adulto. Diríamos que acontece tão rapidamente que os seus aspectos humanos classificarão isso como sendo magia.

A enorme maioria da humanidade vive sua vida inteira na Terra sem nunca ter provado a presença da sua alma como um adulto. A vasta maioria dos buscadores espirituais quer mais da vida, mas nunca permite que os pensamentos e sentimentos da sua alma se tornem sua vida. Todas as suas religiões foram inspiradas por pessoas como vocês, que deixaram que sua alma se tornasse chefe da sua família. Esse relacionamento parece tão radicalmente diferente de uma casa dividida, que vocês chamam essas almas de mestres ascensos. Temos que rir, porque todos nós ainda estamos aqui, convidando-os a participarem conscientemente em um relacionamento que é muito simbólico pelo modo como vocês se referem a muitos aspectos da sua própria alma. Eles são interconectados. Toda vez que convidam seus aspectos humanos para virem e se sentarem juntos, o seu convite torna-se interdimensional. Temos falado dessa grandiosa reunião durante algum tempo e para muitos de vocês isto está acontecendo à medida que falamos.

Neste novo relacionamento, a criança interior aprende a confiar nas qualidades de prover educação da sua alma e deixa de projetar esta necessidade nos seus relacionamentos íntimos. Com o passar do tempo, a criança se torna o adolescente que vocês honram com o seu próprio ritual. O adolescente aprende a confiar nas habilidades de educar os filhos da sua alma e deixa de projetar seus desejos não realizados em sua vida, esperando que os demais representem o papel dos seus pais. Descobre que a sua alma está feliz em representar o papel, mas não como vítima. Oferece uma abordagem animadora, direta e honesta a este novo relacionamento. Ao longo do tempo, o adolescente se torna um adulto e começa a participar na vida que não é mais rígida. O adulto começa a ver a estupidez em todos os papéis que representou e com o passar do tempo torna-se o amante da alma.
Os companheiros de quarto em sua casa convertem-se em melhores amigos porque vocês reconheceram sua presença, aceitaram sua consciência e permitiram a presença da sua alma para se tornar chefe da sua família.

Vocês tornam-se o exemplo vivo da unidade da consciência, ao demonstrar que a oposição completa pode coexistir. O anjo humano se torna apenas isto, o condicionado e o incondicional vivendo lado a lado. Chegou a hora, queridos humanos, de apropriarem-se dos seus pensamentos. Não por negar o lugar legítimo dos seus aspectos humanos ou por deixá-los controlar a sua vida. Os pensamentos da sua alma não exigem atenção, eles envolvem uma paixão nova e profunda por viver!

Demonstrem para si mesmos o poder do amor e sua natureza toda envolvente. Vocês estão muito perto de provar os próprios frutos do seu desejo. Queridos aspectos humanos, agora seria uma época muito boa para liberar seus apegos e programações. Lancem todos os seus assuntos aos pés da alma. A alma não tropeçará, ela conhece melhor, apenas salta sobre eles e continua caminhando. Todas e quaisquer vezes que vocês envolverem os seus aspectos humanos com a presença da sua alma, vocês também convidam os fragmentos dela para retornarem ao seu núcleo. Uma reunião da família intergaláctica, que agora se encontra em base regular em sua casa de cinco quartos para celebrar uma vida nova.
Vocês são amados mais do que sabem!
Todas as nossas bênçãos,

Arcanjo Miguel



Fonte original: http://ancientwings.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@antares.com.brwww.adavai.wordpress.com/

15 de abril de 2008

Gostou! Indique para seus amigos.


http://www.luzdegaia.org/amiguel/outros/Robert_Theiss.htm

PERCORRER O SUAVE CAMINHO DA CONSCIÊNCIA ILUMINADA

PERCORRER O SUAVE CAMINHO DA CONSCIÊNCIA ILUMINADA
ESCOLHENDO A VIDA E A ABUNDÂNCIA
As Energias de Abril de 2008
Arcanjo Miguel através de Celia Fenn

Queridos Trabalhadores da Luz, as energias deste Novo Ciclo e desta Nova Terra são realmente intensas e poderosas. Neste mês passado, muitos de vocês sentiram as profundas mudanças dentro do seu Ser, enquanto os Códigos do Graal eram ativados e vocês aceitaram a dádiva da Consciência Cósmica em seus Corpos de Luz. E agora, neste próximo mês de Abril, vocês terão a oportunidade de encontrar algum Equilíbrio Interior e enquanto vocês continuam a escolher a Vida e a Abundância nesta Nova Terra.

A energia de Abril continuará a ser poderosa e criativa, com a Lua Nova em Áries no dia 6, proporcionando um período para se interiorizar e se conectar com o seu Guerreiro Espiritual Interior, de modo que possam encontrar a força e o poder para exercitarem os seus dons e talentos criativos na Nova Terra. A Lua Cheia no dia 20 de Abril será a Lua Cheia de Wesak, ou a Lua de Buda, quando a Terra sente a presença Amorosa e Incondicional do Masculino Divino, como incorporada pelo Buda.

Realmente, esta energia será necessária como um apoio e um equilíbrio para a energia intensamente criativa da Deusa do Fogo que continuará a ser sentida em Abril. Na primeira parte do mês, tanto o Sol quanto Vênus, estarão em Áries, proporcionando uma intensa parceria Solar entre o Feminino Divino, como a Deusa do Fogo, e o Masculino Divino, como uma presença Solar do Fogo. Mas, em Março estará em Câncer, trazendo a energia gentil, amorosa e sábia do Masculino Divino, como uma presença iluminada e sustentadora, personificada pela Lua e pela Água. Isto culminará no dia 20 quando o Sol se move para Touro com a Lua de Buda.

A Lua de Buda em Escorpião ilumina o mundo da Alma e do Espírito na forma física. Escorpião é a 8ª casa, um signo da água que representa o Poder Psíquico e a Sabedoria. O símbolo que é usado algumas vezes é a Águia, um modo de expressar o Poder Masculino Interior da Alma e do Espírito que "flutua" acima de tudo e vê tudo e mantém tudo dentro do "olho" da Fonte.

Neste momento, permitam-se a receber e serem envolvidos interiormente pelo apoio gentil e amoroso do Masculino Iluminado. Pois, a energia do Buda é um aspecto do seu próprio Ser Superior que vocês podem reivindicar para si mesmos. Amados, despertem para o Amor iluminado que está aqui para apoiar a sua Nova Terra. Despertem para esta Compaixão e Sabedoria profundas que foram os presentes do Buda ao Planeta. Estejam abertos para receber este Amor e permitir que ele flua para vocês e sejam aceitos por vocês nesta maravilhosa Lua Cheia de Wesak. Mas, lembrem-se também de Quan Yin, que é a Encarnação Feminina da Compaixão Divina no Planeta. Para que possa haver equilíbrio neste momento, vocês podem convidar a Sua Presença e Sua Graça, enquanto a vêem sentada dentro do Lótus da Criação, enquanto ela gira as energias do Novo Mundo da Compaixão Divina que foi incorporada no Buda.

Em suas vidas diárias, Amados, vocês perceberão que este Relacionamento continuará a estar no Cadinho da Transformação. Vocês continuarão a serem levados a liberar todas as ligações e co-dependências, até que alcancem um ponto do Poder e da Força Interior completa. Muitos de vocês estão achando difícil este processo, enquanto liberam todos os sistemas de apoio externo no Mundo Exterior para se permitirem alinhar plenamente com a sua Alma e Espírito, e serem orientados pela sua presença Eu Sou a uma total compreensão que vocês estão curando e liberando todas as formas da consciência de separação, de modo que possam retornar à Unidade com a Fonte e assim receberem o Amor e a Abundância que é o seu direito nesta Terra. Mas, isto vem somente do seu Relacionamento com o seu Eu Sou e a Fonte. Quando vocês estiverem preparados para liberar a necessidade do Ego de ter controle sobre a sua vida, e liberar a necessidade de organizar e determinar a sua própria vida, então vocês aprenderão como aceitar a orientação do seu Espírito, enquanto ele se manifesta nas sincronicidades e nos milagres em sua vida.

Amados, vocês são Seres Cósmicos, vocês são a Fonte Divina na Forma Humana. Se vocês puderem ouvir e sentir interiormente a Centelha Divina enquanto Ela cria e se manifesta, vocês serão conduzidos à Abundância e ao Amor, pois a Chispa Divina é Abundância e Amor e cria somente de e para a Abundância e o Amor. Amados, estes novos Códigos Cósmicos para o Amor e a Abundância estão sendo ativados agora em 2008. Quando vocês permitirem estas mudanças e transformações, vocês verão claramente como o Amor Divino está agora criando a Abundância através de vocês. É somente a Resistência e o Medo que os farão sentir como se estivessem em um vazio caótico, pois o caos nada mais é do que a Criatividade Divina em Movimento, e quando vocês estão centrados na Fé e na Aceitação, então sabem que o seu caminho seguro através do aparente caos está assegurado. Vocês são sempre seguros e protegidos.

Amados, nós ofereceremos uma sugestão que os auxiliará a navegar neste novo caminho - escolham a Vida! Sempre que vocês tiverem que tomar uma decisão ou fazer uma escolha, então escolham a Vida! E Queridos, vocês fazem escolhas a cada dia, e assim nós dizemos novamente, escolham a vida e escolham a alegria. Não escolham a partir do hábito ou porque vocês presumem ou porque outros esperam isto de vocês. Escolham o que faz o seu coração cantar com amor e alegria, e não deixem por menos. Pois é somente na Alegria e no Amor que vocês experienciam a sua Divindade além da ilusão da separação. Saibam que as "regras" são feitas para aqueles que se esqueceram quem eles são, pois quando vocês se alinharem com o seu Eu Superior, vocês sempre escolherão o Amor e o Bem Mais Elevado. Suas Crianças Índigos e Cristal lhes mostraram claramente como as suas escolhas na velha energia, baseadas em regras e expectativas, têm reprimido o seu espírito, e elas os estão auxiliando a fazer novas escolhas que permitem que a Alma e o Espírito vivam em harmonia com o corpo Físico e a sua Alegria. Esta será a Nova Terra, este será o Céu na Terra.

As Espirais da Manifestação na Nova Terra

Amados Trabalhadores da Luz, nós já falamos deste tópico antes, mas elaboraremos novamente, desde que muitos de vocês estão se sentindo chocados e deslocados no modo no qual os eventos ocorrem subitamente ou se revelam em suas vidas.

Amados, esta é uma Nova Terra... um nível mais elevado da Consciência. Não é o mundo em que vocês nasceram. Não é mais a Realidade da Terceira Dimensão que vocês conheciam. É um Mundo da Quinta Dimensão que funciona nos princípios Quânticos ou Holográficos. A mudança mais importante é que o tempo linear e a experiência foram substituídos pelas Espirais da Manifestação. Isto significa que a vida não se revela mais de um modo nítido e lógico que a sua mente racional possa controlar e dirigir. Seu Eu Sou está criando agora com vocês, e o Espírito e a Alma trabalham juntos nas Espirais da Energia.

Assim, a Mente freqüentemente parece alarmada e inquieta, pois os eventos ocorrem, parecendo além do seu controle. Vocês podem ficar literalmente chocados de um lado pelos súbitos eventos que ocorrem em sua vida. Realmente, embora estes pareçam sair de lugar algum, os eventos estão se revelando em uma Espiral da Criação e da Manifestação em sua vida.

Agora, se vocês visualizarem uma Espiral, vocês verão que ela se move, expandindo círculos em níveis sempre mais elevados. Assim, pode parecer como se o que vocês querem se afasta realmente de vocês, enquanto ele gira para fora em um círculo. Se vocês se desesperarem e o perseguirem, vocês perderão o seu centro e ficarão desequilibrados e não ancorados, e a Espiral pode entrar em colapso. Lembrem-se, que a Espiral da Criação se origina na parte Superior do seu Coração, onde a Alma e o Espírito se unem com o físico, e deve ser mantida lá. Assim, se vocês manterem esta Espiral com Intenção, ela pode espiralar para fora, à distância e então atrás de vocês, e vocês podem pensar que ela desapareceu. Mas então, um dia, como se através de um milagre, ela espirala novamente, e se vocês não estiverem preparados ela pode surpreendê-los completamente.

Agora, quando vocês ainda estão aprendendo estas novas habilidades da Quinta Dimensão, vocês podem ter várias espirais ocorrendo ao mesmo tempo, e então por algum momento parece como se a sua vida fosse um completo vazio, e então subitamente tudo pode se manifestar imediatamente e vocês são assoberbados com oportunidades e criações, e vocês não sabem para onde se virar no aparente caos. E assim, vocês ficam exaustos enquanto tentam organizar isto tudo.

Amados Trabalhadores da Luz, vocês se tornarão mais hábeis na Arte de Criar a sua Realidade. Vocês aprenderão a controlar as energias e a confiar quando não há nada, porque vocês sabem com certeza que o que vocês criaram está vindo à manifestação. E quando vier, vocês estarão preparados porque reconhecerão as suas próprias criações pelo que elas são.

E então, vocês expressarão a profunda gratidão e alegria que reenergizarão as Espirais Criativas a um nível mais elevado da Experiência e do Amor.

Assim, Amados, nós lhes pedimos que considerem como vocês podem estar perdendo energia através de suas expectativas e ao tentarem criar da sua vontade e do seu ser mental ou racional. Seu coração é o centro da sua Inteligência Criativa na Quinta Dimensão, e somente os desejos do Coração motivarão as Espirais da Criação no processo dinâmico. Quando a mente puder aceitar este processo, ela aprenderá a apoiar a sua criatividade, ao invés de bloqueá-la com necessidades e medos. Pois, se vocês ficarem presos nos medos da mente, então não ficarão a um nível suficientemente elevado para receberem as manifestações dos seus desejos criativos. É somente quando vocês ascenderem no Coração e na Consciência Superior, que vocês perceberão e receberão o fluxo do Amor Abundante através da Criatividade.

As Energias em Abril

A Lua Nova estará no dia 6 de Abril em Áries. Áries é um signo do Fogo, representando a Criança e o Guerreiro. É a Primeira Casa da roda astrológica. Isto também significa novos inícios e novas sementes plantadas, um tempo ideal para determinar a intenção pra uma nova espiral da criação.

As Luas de Fogo são geralmente voláteis, assim vocês podem precisar se focar em manter o equilíbrio em seu Coração.

A Lua Cheia no dia 20 é a Lua do Buda ou de Wesak. É um momento para celebrar o poder do Masculino Iluminado, ou a Nova energia do Masculino Divino da Terra. Lembrem-se também de Quan Yin, como o arquétipo da energia do Feminino Divino da Compaixão Iluminada.

A Lua está em Escorpião, um signo da Água, e este é um momento ideal para uma Cerimônia da Água para auxiliar na ativação dos Códigos da Abundância Divina dentro das águas do Planeta.



Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte: http://www.starchildglobal.com/portuguesa/

© 2007-8 Celia Fenn e Starchild Global


Creative Commons License

http://www.starchildglobal.com


Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License.
Você está livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licençadeste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.


http://www.luzdegaia.org/amiguel/celia/percorrer.htm

MENSAGEM DE MÃE MARIA



MENSAGEM DE MÃE MARIA
Através de Jane Ribeiro
SP-08.04.08

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de confiar, amados!

Confiar em vossa capacidade de discernimento para que vossas escolhas vos ajudem a atingir vossos objetivos permitindo-vos, assim, concluir todos os projetos inacabados, e que nada mais fazem do que vos impedir de dar início aos novos projetos que se apresentam em vossas vidas.

Olhai pois para cada área de vossas vidas, reconhecendo as tarefas cuja execução tem sido procrastinada ou ficaram suspensas por conta das múltiplas desculpas com que buscais justificar a vossa inércia.

Reconhecei o quanto da vossa energia empregais no dia a dia para manter paradas as atividades que, sabeis, já deveriam estar sendo executadas ou terem sido concluídas por vós.

Parai de vos desculpar para buscar, na fé e determinação que vos sustenta, o alimento para nutrir vossa vontade de terminar vossas pendências, aquelas que entopem vossa mente e as atividades de seu dia, desviando vossa atenção do “sentir” verdadeiro que vos aponta sempre as prioridades, para que, com equilíbrio e serenidade, possais empregar vossas forças para terminar tudo que foi iniciado por vós.

Lembrai-vos que todas as vossas pendências nada mais são do que um peso morto, um fardo que carregais cada vez com mais dificuldade.

Lembrai-vos que a vida na 3ª dimensão exige de vós “ação”; agi pois a vosso favor, deixando a inércia para traz, estabelecendo vossas prioridades, colocando vossa atenção na voz do vosso coração para que possais resgatar a certeza de “o que fazer” e “como fazer”.

O caminho que vos leva a conquista da vossa liberdade já se apresenta com clareza a vós, mas é preciso que possais, rapidamente, desobstruir vossa estrada, retirando todo o entulho que acumulastes na forma de sentimentos não manifestados ou mal resolvidos, projetos mal executados ou inacabados, ações que não se concretizam por se revestirem de desafios que não desejais enfrentar.

O mundo não para, amados, o caminho é longo e vós não podeis mais admitir nada além da ação que se origina no sentir, para que possais resgatar o direito de ser feliz.

Esta é a chave! Deixai que vosso sentir se expresse livremente, para que possais agir de acordo com a vontade de vossa alma!

A cada dia, a cada momento, é preciso que possais não vos deixar envolver pela confusão do mundo do caos, que tolhe vossa ação, paralisando-vos pela força do medo.

Lembrai-vos que o medo nada mais é do que a ausência de amor, e o amor se ausenta sempre que reforçais a vontade do vosso ego, que quer sempre e mais confusão eis que a confusão vos impossibilita de decidir e, sem decisão, a estrada da felicidade se obscurece e se fecha para vós.

Confiai que sois capazes de vencer o medo, a inércia e a indecisão vencendo vosso ego.

Buscai, através da oração, acalmar os pensamentos que se revelam baseados na confusão do mundo da ilusão.

Mergulhai com devoção na oração silenciosa, e deixai que ela vos alimente, renovando vossas forças, limpando vossa mente confusa e abrindo espaço em vosso coração, para que a clareza do que fazer neste momento se revele a vós.

Agradecei então a clareza revelada por vossa alma e preparai-vos para por em prática, passo a passo, o que reconhecestes no silêncio ser vossa tarefa no momento.

Não vos desespereis mais, eis que só na placidez revelada pela oração sabereis o que fazer primeiro, como fazer, e seguindo com confiança o caminho traçado por vossa alma constatareis que o mundo deixa de ser um caos, eis que o caos é apenas aparente porque no mundo que o Pai vos ofertou tudo é placidez, alegria e paz.

Aceitai pois de volta o mundo que vos pertence por direito divino, renunciando ao caos pela renúncia ao vosso ego que sempre vos faz sentir uma “vítima do mundo”.

Não sois vítimas, sabeis já!

Sois a causa primeira da existência desse vosso mundo, e precisais revelar, por vosso esforço, o efeito que o Criador espera de vós, vossa felicidade plena e total.

Bem amados, cumpri pois vosso plano divino, o plano que vos levou ao mundo da 3ª dimensão, o plano de reconquistar a plenitude vencendo todos os obstáculos através da compreensão que exige de vós “agir”, eis que a ação é a única forma de vos dar acesso ao caminho que vos remete de volta ao Pai.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.


SP-08/04/08

Mensagem-12-08 recebida por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/


Queridos irmãos e irmãs,
Com esta mensagem da Mãe Divina encerramos o mês de abril.
A pedido do plano espiritual acompanharei um grupo de pessoas para as terras do Egito e da Jordânia.
Retornaremos com as Mensagens de Mãe Maria a partir do dia 6 de maio de 2008.
Que as bênçãos da Mãe Divina iluminem nossos passos.
Que juntos possamos ancorar amor, cura, paz e muita luz por todos os locais onde passarmos.
Que as orações sejam nosso alimento e o silêncio nosso aliado, para que possamos receber e canalizar para todos os habitantes deste amado planeta as bênçãos dos Seres de Luz.
Amor e Luz,
Jane Ribeiro


Oração do Coração

Abro o meu coração para a nova realidade que a vida me oferta.
Abro meu coração e enxergo um novo mundo e uma nova humanidade.
Seres que se amam resplandecem à minha frente.
A fraternidade é revelada a cada ação, a cada passo.
A luz resplandece soberana através do semblante de cada ser.
O amor jorra de seus corações ininterruptamente.
Suas mãos transparentes são pura luz.
A luz que toca e resgata a perfeição.
Seus pés roçam suavemente a terra fértil.
E a terra devolve o carinho revelando a abundância de suas cores.
A mente cria, o coração alimenta, a ação consolida um planeta de paz.

O sol aquece, o ar ameniza, a terra resplandece vida pelo banho suave das águas cristalinas.
Tudo é luz, paz, perfeição!
Esse é o mundo que almejo habitar.
O mundo cuja lembrança paira no fundo do meu ser.
O mundo de onde vim e para o qual quero voltar.
O mundo que hoje compartilha comigo o seu segredo.
O mundo que sussurra em meus ouvidos a premência que tenho de nele mergulhar.
O mundo que se mostra a mim através do palpitar de cada coração.

O mundo da verdade.
O mundo onde toda ilusão foi dissolvida.
O mundo que se alicerça na força do amor.
O mundo que não reconhece diferenças.
O mundo que é povoado por uma única nação, a nação dos Filhos da Luz.

Filhos que caminham soberanos pelo Planeta Azul.
O mundo que resgata a sua história através da história de cada um de seus habitantes.
Os Filhos da Luz que se reconhecem e que expressam total gratidão.

Gratidão pelo divino aprendizado que devolveu a todos o sentido do viver.

O viver que só é pleno quando o coração traça o norte revelando a unidade que põe fim à separação.
Hoje, finalmente, sou o Filho de Deus que expressa as virtudes do Pai.
Hoje EU SOU.


Oração canalizada por Jane Ribeiro aos 09/07/07.




Se você quiser compartilhar as mensagens de Mãe Maria com pessoas que falem espanhol peça que enviem um email para rib@uol.com.br colocando no item assunto: Mãe Maria-espanhol.

Para ouvir o programa "Mãe Maria e o Amor" toda 4ª feira, às 11 horas, pela Rádio OnLine acesse:
www.pax.org.br e clique em Rádio Pax.

Para que mais pessoas participem deste "Círculo de Luz e Amor de Mãe Maria" basta pedir que enviem um email em BRANCO para o endereço abaixo:
maemaria-subscribe@yahoogrupos.com.br


Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Mensagens Anteriores acesse:

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Entrar no grupo:

maemaria-subscribe@yahoogrupos

http://www.luzdegaia.org/mmaria/jribeiro.htm



Dúvidas ou Escrever para a Jane Ribeiro: rib@uol.com.br

A EMOÇÃO DE APRENDER A FLUIR ENERGIA

A EMOÇÃO DE APRENDER A FLUIR ENERGIA
Uma mensagem de Abraham canalizada por Esther e Jerry Hicks
em 7 de abril de 2008


Uma coisa que temos observado em vocês, enquanto têm aplicado intencionalmente a lei da atração e os seus desejos de serem criadores intencionais, e querem deliberadamente permitir isto – o que temos notado em todos vocês, quase sem exceção, é que quando sentem emoções negativas, geralmente se recriminam. Quando têm uma emoção negativa, geralmente sentem que estão fazendo algo errado nesse momento. Mas nós nunca quisemos insinuar isto a vocês. Em outras palavras, nós realmente nunca tivemos essa intenção. Vocês adquiriram essa noção simplesmente porque estão acostumados a se recriminar; e porque o seu treinamento físico ensina-os muito claramente a saber o que vocês não querem, em vez de o que querem.

O que estamos querendo que percebam é que a emoção negativa é uma coisa maravilhosa, porque a emoção negativa faz parte daquele sistema de orientação que lhes mostra como vocês estão permitindo que a sua energia flua. Portanto, na próxima vez que sentirem uma emoção negativa, em vez de dizerem "Ai, que vergonha! Aqui estou eu fazendo isto de novo. Continuo fazendo isto. Continuo fazendo esta bobagem!" Em vez de se recriminarem, sintam gratidão Por terem CONSCIÊNCIA de estarem sentindo uma emoção negativa: "Ah, meu sistema de orientação está funcionando! Consigo perceber que a minha energia está fluindo na direção oposta daquilo que eu quero." Seja uma briga que estão tendo com um dos seus filhos, seja um animal que vocês não estão conseguindo entender, seja uma criança que não se comporta, seja um companheiro que não lhes dá o devido valor, seja falta de dinheiro, seja seu corpo que não colabora, seja um cachorro que os esteja mordendo… Não importa QUAL é a experiência que estão tendo no momento. A única coisa que importa é que através dela está vindo uma compreensão maior do que vocês querem. E se permitirem que a experiência negativa sirva como um catalisador para ajudá-los a identificar o que REALMENTE querem, e visualizarem que isto já aconteceu, ou falarem sobre isto, ou descreverem como seria estar nesse ponto onde isto já tivesse acontecido, ou se contarem para outras pessoas como isto seria maravilhoso, ou se lembrarem de algum momento em que estavam mais próximos disto que desejam… nesse instante sentirão a energia negativa ir embora. E as energias negativas irão embora. Nesse momento sua energia terá mudado e o seu novo ponto de atração terá começado. É tudo questão de como permitem que sua energia flua.

É tudo questão do que estão atraindo. E agora vocês sabem onde estão em cada instante. Então, se estivéssemos no lugar de vocês, seria assim que abordaríamos nossa vida daqui para frente: Tomaríamos mais decisões, a cada dia, sobre o que estamos querendo. Porque, ao tomarem mais decisões, chamam a atenção de todo o universo sobre vocês. O universo inteiro toma consciência de que vocês querem essas coisas. E todos os recursos que tiverem – o que inclui tudo e todos no universo – começam a se focalizar em vocês, em relação aos seus desejos. Vocês não precisam contar para eles – simplesmente conscientizem-se deles. No momento em que vocês mesmos sabem o que estão querendo, seu sistema de orientação começa a funcionar de um modo supremo. Seu sistema de orientação começa a lhes mostrar, a cada instante, onde vocês se encontram vibracionalmente em relação a essa nova decisão que tomaram. Então, se começarem a divergir – em termos de pensamentos, palavras ou ações – desta nova decisão que acabaram de tomar, vocês receberão uma advertência interna: "Você diz que quer isto, mas está vibrando aquilo. Quer tomar uma nova decisão? Hoje de manhã mesmo você falou que queria isto, na sua afirmação. Nós ouvimos você dizer que queria isto, mas agora você está pensando, vibrando e sentindo deste outro jeito. Quer tomar uma nova decisão?" E então vocês pensarão: "Sim, acho que é isto que eu farei. Posso sentir que a minha energia está fluindo no sentido oposto daquilo que eu quero. O que é que estou querendo?"

Neste ponto, declarem seu desejo outra vez. Digam novamente o que desejam. Falem sobre o motivo de quererem isto. SINTAM a energia voltando ao seu devido lugar com vocês.

Oh, amigos, é tão emocionante quando se começa a sentir a intencionalidade de direcionar o fluxo de energia. Vocês acham que é divertido ser suficientemente forte para pegar um monte de coisas e movê-las de um lado para o outro. ESPEREM ATÉ SENTIREM QUE O UNIVERSO INTEIRO ESTÁ FLUINDO ENERGIA COM O SEU DESEJO. Não há nada mais inebriante do que estar fisicamente focalizado em um ambiente com tantos outros participantes. Há tantos dados, tantas informações, tanto movimento, tantas coisas, tanta massa que vocês são capazes de mover com o poder dos seus pensamentos e do fluxo de energia – não existe nenhum local, em nenhum lugar do universo, onde um criador tem mais prazer do que exatamente aqui e agora onde vocês estão. Isto é como uma indescritível loja de brinquedos.

ENTÃO, quando sentem emoção negativa, isto não significa mais do que "Acabo de pegar a ferramenta errada." Em outras palavras, é mais ou menos como pegar a chave de fenda que tem a ponta fina, em vez daquela que tem a ponta em forma de estrela. Em outras palavras, não significa absolutamente nada! Não sejam tão duros consigo mesmos!

Isto não é uma coisa complicada. Este é um processo semelhante a estar se balançando numa gangorra, indo para o êxtase e a alegria e para o contentamento e crescimento. Não existe uma resposta correta, não existe UMA resposta correta. Existem MILHÕES de respostas corretas. E a diversão está em juntar as respostas que funcionam melhor, entendem? Estão pegando o sentido de tudo isto?

Vocês não podem fazer isto errado, não podem estragar tudo. Vocês podem se desconectar da clareza, mas E DAÍ? Isto é apenas momentâneo. Dura apenas o tempo suficiente para perceberem que fizeram isso e reconhecerem que não é isso que querem – e então re-identificarem o que desejam. Vocês poderão tropeçar e cair. Lembram-se dos seus filhinhos, quando começaram a aprender a andar? Quando eles caiam, vocês diziam: "Levante-se seu bobinho!"? Ou diziam "Está tudo bem."? Vocês ficavam preocupados, pensando que eles nunca seriam capazes de se levantar, ou sabiam que eles o fariam? Percebam que eles tinham uma vontade interna. Eles não precisavam de vocês. Eles tinham uma vontade e, de uma forma ou de outra, iam descobrir como fazer aquilo, percebem? E de uma forma ou de outra, vocês também vão descobrir como fazer isto. Não precisam de nós.

A vantagem que trazemos a vocês é que os fazemos lembrar de coisas que já sabem. E a vantagem que vocês levam ao Universo é que fazem com que outros se lembrem, em termos ainda mais físicos e explícitos, daquilo que eles já sabem. Temos gostado muito desta interação. Em muitos tópicos, temos ido além do que faz parte deste assunto ou de qualquer outro. Sentimos uma enorme gratidão pela sua vontade de participar, não só nesta sala, não só neste fórum, mas na experiência física. Hoje vocês trouxeram consigo, para esta sala, toda a experiência que juntaram durante sua jornada física. E sem esta experiência física que acumularam – independente de gostarem dela ou não – vocês não seriam quem são e não estariam contribuindo deste modo magnífico no aqui e agora.

Chegará um momento em que serão como o seu ser interior é agora – olharão para trás, até para as experiências mais tristes que tiveram, e serão capazes de enxergar apenas o valor delas.

Haverá um momento em que não terão vontade de falar sobre nenhuma das coisas que os magoaram no instante em que estavam acontecendo, porque, ao regurgitá-las no aqui e agora, sentirão novamente a dor que elas lhes causaram. Mas a partir dessas lembranças, dessa pequena pontada de algo que doeu, vocês se lembrarão de algo muito maior, se lembrarão da nova decisão que tomaram por causa disso, e se lembrarão do esforço mais intenso que fizeram para que sua energia fluísse nessa nova direção. Vocês se lembrarão dos seus sucessos.

Sabem que quando vocês morrem, quando voltam a emergir no não-físico… vocês sabem que não existe morte… sabem que quando re-emergem no não-físico e olham para trás, para as suas experiências, vocês só enxergam as festas? É só dos êxtases que vocês se lembram! É só dos bons momentos que se lembram. Vocês têm acesso somente a esses momentos. Só são capazes de reconhecer os triunfos da sua experiência física. Então, não podemos imaginar por que gastariam seu tempo fazendo qualquer outra coisa, enquanto estão focados fisicamente. Divirtam-se com tudo isto! Existe muito amor para vocês aqui. Nós somos completos.



©1997-2006 Abraham-Hicks Publications.
Mais Informações em: www.abraham-hicks.com
Fonte em Inglês: http://spiritlibrary.com/abraham-hicks/the-excitement-of-learning-to-flow-energy

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Gostou! Indique para seus amigos


http://www.luzdegaia.org/abraham/esther/fluir_energia.htm