sexta-feira, 25 de abril de 2008

VEJA OS LINDOS CAMPOS

VEJA OS LINDOS CAMPOS
Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff em
30 de dezembro de 2007

Tu descansas em Meus braços. Adorado, não há mais nada em que descansar. Há Deus e é aí onde o descanso está. Quando descansas na cama, estás em Meus braços. Quando estás desassossegado, ainda estás em Meus braços. Te carrego com carinho. És Meu filho a quem amo. Não posso fazer nada mais que te amar e te amar.

Conseguirias guardar contigo este pensamento e a sensação agradável que o Meu amor causa dentro de ti? Por que não consegues? Por que não tens certeza de que descansas em Meus braços em cada momento? Este é o Meu desejo. Que também seja o teu.

Descansar em Meus braços é o mesmo que abandonar tuas preocupações. Afinal, que benefício te trazem tuas preocupações? Quando abandones tuas preocupações, saberás o que é descansar em Meus braços e habitar em Mim. Habitas em Mim de qualquer maneira, então porque não habitar em Mim em tua consciência? O que é tão importante a cerca de tuas preocupações que te faz guardá-las tão firmemente contigo? Em vez disto, guarda a Mim em tua consciência, da mesma maneira que te guardo na Minha. Eu te guardo em Mim.

Sou uma Embarcação segura, meu adorado. Navega Comigo. Saiba que sou o leme e nada te pode suceder.

Dizes com trepidação, “Mas, Deus, e as doenças e a morte? Isto sim pode me suceder.”

E te digo, “E amor, e vida? Realmente pensas que não alcançaremos terra firme?”

De que adianta pensar sobre o que não quiseras que te sucederas? Não tenhas medo sequer de doenças, e a morte não é nada para temer muito menos. Na morte, pulas de um trem a outro, nada mais que isto. A morte deveria ser a menor de tuas preocupações.

No que se refere a doença, temes várias coisas. Tenho que dizer-te, amado que o medo é a tua doença. Te suplico que te cures dela. Colhe botões de rosa enquanto puderes. Mas não colhe medos.

Vives na terra de todas as oportunidades. Tens a oportunidade de ser livre de doenças, de ser livre de medo e livre de qualquer coisa que se imponha a ti.

Também temes o constrangimento da doença. Em em vez disto, desfruta de boa saúde. Mesmo que estejas de cama, não necessitas estar com medo. Abandona o medo. Não deixes que ele cruze a tua soleira novamente. Não lhe abras tua porta. Não te agarres à barra de sua saia. Tão pouco o jogues ao lado. O medo não é um oponente poderoso. O medo depende de ti e busca dentro de ti um solo fértil para crescer. Deixa que teus campos sejam cheios de flores e alegria e não deixes espaço para que o medo se semeie de maneira nenhuma.

Planta teu jardim. Tu escolhes o que plantarás. Através de teus pensamentos, tu plantas. Teus pensamentos são as sementes. Tens todo o direito de escolher. Escolha agora e então não olhes para trás. Vê os lindos campos à tua frente? Cubra-os com rosas.

Não necessitas de coragem, amado. Necessitas de pensamentos que te sirvam. Não há porque ser corajoso. Elimina a idéia de que a vida requer coragem. Da mesma maneira como pensas, também semeias. Coleciona fotos daquilo que queres semear. Não quiseras semear felicidade?

Ergua teus ombros e semeia saúde agora.

Semeia bons amigos.

E semeia a Mim em teu jardim de amor. Semeia a Mim.

Mesmo uma chuva fina faz teu jardim florescer. Cabe a ti encontrar-te com todos na vida como amigos. Apaga a idéia de inimigo. Não existe inimigo, apenas teus pensamentos. Arranca os pensamentos que não sirvam a ti, ao mundo, ou a Mim. Tem amor no lugar destes.


O TEU PRÓPRIO SER
Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff em
30 de novembro de 2007
Deus disse:

Conheces a sensação de não estar comigo. Sabes como é esta sensação. Não precisas de nenhum treinamento adicional para isto.

Agora explores a sensação de Me ter a teu lado. Que grande companhia vais encontrar em Mim! Sempre te entenderei e sempre apreciarei. Te escutarei com atenção e nunca te interromperei. Colocarei minha capa sobre as poças para passes. Chamarei taxis para ti. Oferecerei todos os tipos de serviço. E mais importante, será suficiente que saibas que estou contigo, olhando nos teus olhos, seguindo todos os teus momentos. Não te sentirás como se eu estivesse pairando acima de ti. Sentirás o tipo de companhia que não é importuna, apenas afável, apenas ali, lado a lado, tu fazendo o que cabe a ti e eu fazendo o que cabe a Mim. Silêncio afável. Ou conversa afável. Como quiseres, quando quiseres.

Nunca me cansarei. Sempre me encontrarás fresco como a manhã e também nunca te cansarás, pois quando andas e vives no mundo Comigo, estás, ao mesmo tempo, descansando. Estarás energizado e em paz ao mesmo tempo. Serás uma vela constantemente acesa. Serás uma constante energia de amor. Tuas engrenagens funcionarão suavemente. Não se conhecerá fricção. Não haverá pedras no caminho. Ou se houver, te terás erguido acima delas. Então, onde existirão?

Não é que te fiarás em Mim. Sabendo que minha presença é certa, não haverá razão para fiar-te em nada, apenas em ti. Serás verdadeiramente auto-confiante. Conforme caminhamos juntos em Nosso silêncio afável, serás teu próprio Ser Soberano.

Não é que te submeterás a Mim em todas as coisas ou em qualquer coisa. Não te submeterás a nada, somente a teu coração de ouro. Acatarás e te submeterás ao teu próprio Ser. Saberás o que fazer sem ter que pensar a respeito. Certamente jamais pensarás demais. Será como quando estás sentado à mesa de jantar e a comida está a tua frente, simplesmente pegas teu garfo. Não tens que pensar: ”Devo pegar meu garfo?” Apenas saberás facilmente o que fazer. Não haverá separação entre mente, coração e mão.

Saberás que somente graça se realizará. Exatamente como o sol sabe quando nascer e quando se pôr, tu também nascerás e te porais sem qualquer esforço. Também saberás quando fazer algo, quando não fazer, quando falar e quando segurar tua língua. Adorado, serás Uno Comigo e serás Uno contigo mesmo e com todo o Universo. Estarás no balanço da Unidade, onde não há separação de qualquer natureza. Todos os impulsos surgirão e serão bons. Da base do amor, todos os impulsos surgirão facilmente, tão naturalmente, como se tivesses nascido deles, e na verdade nasceste.

Não mais pensarás em felicidade ou infelicidade. Viverás num estado de consciência onde não existe comparação, da mesma maneira que não se compara branco com branco em dois pedaços do mesmo pano. Que haverá para se comparar a um dia de verão, quando somente houver verão no teu coração?



Copyright © 1999-2006 Heavenletters™

Heavenletters™ – Ajudando os Seres Humanos a Se Aproximarem de Deus e de Seus Próprios Corações

Gloria Wendroff, Supervisora

Embora Heavenletters (Cartas do Céu) estejam protegidas por direitos autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicioná-las aos seus informativos, usá-las como assinatura, como adesivo de pára-choque, escreve-las no céu com um avião – o que quiser. E por favor inclua a Fonte! www.heavenletters.org . E, é lógico, não cobre por elas!
Tradução: Spirit-translator
http://www.heavenletters.org/heaven2565-veja-os-lindos-campos-7038.html
http://www.heavenletters.org/heaven-2562-o-teu-proprio-ser-30-de-novembro-de-2007-6780.html


http://www.luzdegaia.org/cartas/gloria/lindos_campos.htm

Nenhum comentário: