Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Observai a vida que vos cerca.
Observai as plantas, os animais, as águas dos rios, dos mares; observai as montanhas, as pedras; observai a vida que pulsa e vibra em vossa Mãe Terra e dizei-me, amados, o que sentis?
Que sentimentos desabrocham em vossos corações quando observais o vôo de um pássaro, o desabrochar de uma flor, a caminhada de um animal.
É preciso refletir sobre a vida, amados, e refletir sobre a vida exige de vós sentir a vida; sentir em vossos corpos a força da Mãe Terra.
Sem essa percepção não conseguireis entrar em sintonia com a Mãe Natureza e ela vos fala, continuadamente, exigindo atenção, exigindo a reconciliação, para que o diálogo entre vós possa ser novamente restabelecido, levando-vos a integração necessária, para que vossas frequências possam se irmanar ajudando a readaptação de vossos corpos e mentes às modificações constantes e crescentes da vida em vossa Mãe Terra.
É preciso que possais perceber que cada vez mais vossa Mãe Terra se transforma e se eleva na busca de uma nova sintonia, a sintonia necessária para sua evolução, e vós, amados, que exercitais vosso aprendizado nesse Ser Vivo precisais rapidamente reconhecer todas as suas partes, para que afinados e em uma mesma sintonia possais vos adaptar harmoniosamente com Aquela que vos abriga e provê.
De nada adianta continuardes reclamando do tempo, do calor intenso, das chuvas torrenciais ou da seca implacável que assola grandes áreas de vosso país e de vosso planeta.
É preciso tentar compreender o que acontece com esse Ser vivo que vos abriga entrando em comunhão com todas as formas de vida, para que a compreensão leve todos a vivenciar, dentro de uma mesma frequência, o bem estar e o equilíbrio só possíveis quando for restaurada a sintonia perfeita entre todos vós.
Lembrai-vos que tendes o livre arbítrio, e que depende do vosso desejo e da vossa escolha vos voltar para a natureza, buscando encontrar um novo sentido na vossa estada nesse plano, buscando compreender toda a vida que vos cerca, buscando reconhecer a perfeição que ela contém, buscando perceber que sem ela vossa existência física seria impossível, e que o ar que respirais depende do equilíbrio de todas as formas de vida para manter vossa vida, a água que bebeis se revela através de seres vivos que ajudam na manutenção de vossas existências e a terra que pisais libera vossos alimentos com a ajuda do sol que faz germinar continuamente a semente da vida em todos os seres.
Lembrai-vos, pois, que evoluir exige primeiramente a reconciliação com todas as formas de vida, e principia pelo reconhecimento de todos os seres, prossegue pela integração de todos os seres na unidade buscada por todos, e que só se concretizará na força da fraternidade experenciada entre todos os reinos que convivem juntos, para que juntos, cada qual em seu instante sagrado, retornem à consciência do que são, Luz, e voltem a emanar essa Luz ininterruptamente, fazendo resplandecer a força do amor-sabedoria em vosso planeta, condição necessária para o salto quântico que buscais e para o qual tendes vos preparado ao longo de vossas encarnações.
Bem amados, que possais compreender que um grande ciclo está prestes se encerrar em vosso planeta e em vossas vidas, e que cada um de vós tem parte da responsabilidade de exercitar o aprendizado acumulado em tantas vidas, na concretização do novo tempo, a Era da Luz.
Bem amados, que a fé, determinação, força de vontade vos ajude a iluminar vossas vidas e vosso planeta, e que na sintonia do amor incondicional vossas orações possam ser a ponte para que todos reencontrem a razão de viver.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
SP-31/03/09-Mensagem de Mãe Maria canalizada por Jane M. Ribeiro.
http//br.groups.yahoo.com/group/maemaria/http://www.kabbalah.com/tuneups/images/spacer.gif
Nenhum comentário:
Postar um comentário