terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

REUNIFICANDO ASPECTOS DE MELCHEZIDEK

Buda, Jesus, Abraão e Maomé
Mensagem da Deusa da Criação canalizada Shelly Dressel
03 de maio de 2008


EU SOU Aquele que é Tudo, EU SOU o Todo.
Meus cumprimentos, amada família! Venho a este espaço, no qual vocês se encontram, para podermos compartilhar este momento. Agradeço por todos vocês terem tomado a iniciativa e me convidado para estar aqui, fazendo parte desses encontros.

As pessoas da Terra, que estão interessadas neste tipo de expansão, neste tipo de crescimento pessoal, estão passando por uma imensa transformação em suas vidas. Alguns o sentem fortemente em seu corpo emocional, outros no mental, outros no físico. Todos que têm percorrido este caminho, todos que têm mexido com a energia, transformado a energia, estão abertos para sentir estas energias, para sentir o fluxo e o resultado do que ela significa exatamente.

Façam uma pausa e pensem sobre suas vidas. Reflitam sobre o que vem acontecendo com vocês nos últimos dias ou semanas. Reconheçam que estão no meio de uma transformação e que tudo que vocês têm sentido está numa transição. Algumas coisas que os estavam incomodando se tornarão mais fáceis; algumas coisas que vocês gostariam de fortalecer serão fortalecidas. A mudança está afetando todo mundo. Vocês podem ir ao encontro dela: abracem-na! Permitam que ela crie uma transformação em suas vidas que ocorrerá de forma fácil e leve. A mudança faz parte de viver na Terra.

Neste momento, há imensas energias chegando à Terra para ajudar nesta transformação. Algumas pessoas se referem a isto como Festival de Wesak; outros percebem que estão se sentindo mais e mais ligados a Jesus ou Buda. Outros, ainda, embora este não seja o aspecto tradicional de Wesak, estão vendo as energias de Abraão e do judaísmo. Neste sentido, isto faz com que as coisas descrevam um ciclo quase completo, mas não aplaina as energias do que está chegando à Terra neste momento.

Permitam-se - enquanto vocês ainda estão plenamente ancorados - sentir o que essas energias representam para vocês, e vocês podem fazê-lo respirando profundamente e deixando que a energia flua através de vocês. Eu os convido a se separarem do seu corpo físico; deixem suas consciências expandirem de tal modo que vocês consigam se conectar com a grade magnética. Através da intenção, vocês se soltam e automaticamente se encontram alinhados com o aspecto de vocês que reside dentro do espaço. Seu Eu Maior é parte deste padrão de energia ou grade, seja lá como prefiram chamá-lo. Agora, eu os convido a olharem à sua volta. Vocês podem olhar para cima, para baixo, para o lado. Há um grande volume de energia fluindo. Vocês podem vê-la como impulsos de luz, ou também podem ver a energia entre os impulsos. Há muita coisa focada dentro deste espaço.

Movimentem-se, de modo a conscientemente se libertarem da força magnética da Terra. Vocês poderão estar se movendo através de algo que se parece com uma grade interconectada. Conforme o fazem, vocês se vêem chegando à grade cristalina. Dentro deste espaço, vocês não estão mais sujeitos à atração magnética. Este é uma energia que vibra em alinhamento com os cristais do universo. Ela também está alinhada com a energia que vocês estão trazendo à Terra. Permitam que todos os seus sentidos se abram por um breve momento, para que possam sentir o que este espaço significa para vocês. Observem como é olhar ao seu redor, olhar para os cristais, olhar para os padrões de energia.

Permitam-se entender o que isto significa para vocês, conforme vão percebendo o que é este padrão ou a falta dele, esta pura energia, esta pura essência. Absorvam esta experiência e simplesmente sintam sem analisar; apenas permitam que ela seja. Daqui, vocês podem manifestar uma coluna de luz. Vocês se movem através da coluna como um meio de transportar suas consciências para dentro do espaço do plano da alma. Ao chegarem dentro do plano da alma, percebam como se sentem. Pode ser como se sua consciência tivesse a capacidade de se expandir em todas as direções. Ela se move para fora. É uma vibração de fina luz. Pode lhes causar uma sensação de volta para casa. Abram-se e percebam o que isto lhes faz sentir.

Vocês podem manifestar sua presença Eu Sou. Esta é sua divindade. Alguns de vocês sentem-na emergindo dentro de si; outros têm a impressão de vê-la do lado de fora e vocês se misturam ou fundem com ela. Absorvam tudo que isto significa para vocês. Conforme estão se unindo a suas divinas presenças, deixem suas consciências se expandirem de modo tal que vocês percebam mais daquilo que vocês são em toda sua essência. Vocês viveram várias experiências de vida em diferentes situações, nesta Terra e no Universo. Algumas vezes em outros planetas, algumas vezes como anjos, como professores, algumas vezes como aquilo que chamam de extra-terrestres. Tudo isso formou vocês dentro de suas divindades. Embora vocês como humanos nesta vida sejam uma visão gloriosa, vocês são mais do que imaginam. Quanto mais se unirem a suas essências divinas, mais se abrirão para a maior compreensão dentro de vocês.

Eu, a Deusa, entro neste espaço. Ao fazê-lo, busco cada um de vocês. Eu o abraço, humano; através desse abraço, você se une ao resto da divindade. Conforme sente meu abraço, deixo-o transportá-lo para o espaço de Tudo Que É. Sintam-se livres conforme chegam dentro desta essência do universo de todos vocês, de toda humanidade. Esse espaço se transforma para se alinhar com todos que estão aqui, com todos os seus potenciais e também com as energias e potenciais daqueles que ainda estão inconscientes. Permitam-se respirar profundamente, expandir. Vocês talvez sintam como se estivessem entrando em vocês mesmos, mas deixem-se sentir expandindo para fora.

Como disse antes, há um grande número de energias que descem à Terra de maneira muito consistente. Quando digo que há uma quantidade maior agora, vocês podem ou não compreender ou sentir que alguma coisa está diferente. O que há de diferente agora é que, devido ao alinhamento do universo com a lua cheia, que está acontecendo agora mesmo, ocorre um afinamento da atmosfera ou das energias que circundam a Terra. Através desse afinamento, maiores quantidades de energia conseguem se manifestar mais plenamente sobre a Terra. Estou me referindo aos Anjos, Mestres, Lordes dos Raios - todos conseguem enviar aspectos da sua energia de forma mais plena para a Terra. É isto que vocês têm estado sentindo e que chega ao ápice neste momento. Para aqueles que lerem ou ouvirem esta mensagem mais tarde, transportem-se de volta para as energias deste momento e vocês também sentirão exatamente o que está acontecendo.

Quando falamos do Festival de Wesak, trata-se de um alinhamento das energias de Cristo com as energias do Buda e, através deles dois, é criado um portal de luz ou energia, que é parte do que permite que esta vibração mais forte desça à Terra. Isto lhes permite se manifestarem mais plenamente sobre a Terra com mais facilidade. Conectem-se primeiramente com a energia de Buda. Alguns de vocês já estão muito conectados com ele. Sintam essa presença conforme ele entra neste espaço. Buda foi um homem que andou sobre a Terra. As pessoas, hoje em dia, têm uma percepção diferente dele, que foi influenciada pelos milhares de ano no tempo linear desde que ele viveu neste planeta. Vou mudar a energia para que ele mesmo possa falar umas poucas palavras a vocês.

(((Buda fala)))

Eu os saúdo, amados! Estou falando através de muitas pessoas neste momento. Estou me apresentando para enviar minha saudação a cada um de vocês. Venho neste momento para abraçá-los na essência que os criou como os humanos que vieram participar desta sessão. Como todas as coisas que existem na Terra por muito tempo, as coisas mudam de acordo com a percepção humana. Há aspectos da minha vida conhecidos por vocês que são muito acurados.

Estou aqui hoje para lhes falar sobre ascensão. Todos vocês já ascenderam. Talvez vocês não sintam desta forma; pode ser que vocês sintam que ainda têm muito a fazer, muito a realizar. A sensação não é muito diferente daquilo que vocês haviam imaginado, mas ascensão é algo que ocorre em degraus muito sutis, com camadas muito sutis. O simples fato de que vocês consigam sentir minha energia, ouvir minha voz lhes falando através deste indivíduo, significa que vocês se abriram para um espaço que permite isso.

Também sou conhecido por ter encontrado paz dentro de mim mesmo, por ter encontrado contentamento. Geralmente, as pessoas acham que isto ocorreu porque eu renunciei aos bens materiais, e eu de fato o fiz, mas o que eu realmente percebi foi que a maior abundância é o reflexo daquela conexão ou comunicação dentro de mim com o humano que eu era naquela época. Esta é a mensagem e meu presente para vocês. A maior riqueza, a maior abundância que vocês podem ter é sentir paz e contentamento dentro de vocês. Neste exato momento, eu a envio a vocês. Eu emano esta mensagem de dentro de mim e isto provoca uma resposta dentro de cada um de vocês. Eu os convido a se abrirem, sentirem e permitirem que ela entre em seus corações. Buda, que é tão conhecido nos países orientais e como uma religião oriental, está se movimentando através do mundo de sua própria maneira.

O mundo está se movendo para um espaço no qual vocês reconhecem que sua divindade, sua igreja, tudo que é seu, vem de dentro de vocês e de sua conexão com seu Eu Divino e com Tudo Que É. Eu lhes envio meu sentimento de paz, meu sentimento de consciência interior, e eu os convido a descobrirem isto tudo por vocês. Inspirem, absorvam tudo isso e deixem ser. Não estou partindo, mas vou me colocar de lado e manifestar as energias de Jesus, para que ele possa lhes falar.


(((Jesus fala)))
Eu os saúdo, amados. Eu me faço conhecer por vocês nas formas em que o mundo se lembra de mim pela minha vida sobre a Terra como Jesus. Comigo também, alguns aspectos se transformaram com o tempo; mas não fui eu conhecido por amor, compaixão, aceitação? Minha mensagem sempre foi de que somos um, sem separação. Em minha vida sobre a Terra, eu trouxe luz de uma forma que nunca tinha havido antes na Terra. Começou como uma fagulha, e esta fagulha tem ganhado brilho deste então. Ao sentirem minhas energias, saibam que estou aqui para apoiá-los, como um meio de refletir para vocês a energia de amor, de compaixão.

Eu reflito para vocês a crença de que somos todos um. Não é preciso haver separação de energias. Eu envio meu abraço, meu amor. Reconheço tudo que vocês têm feito em meu nome ou numa abertura para se conectarem comigo e agradeço que, desta forma, minhas energias tenham sido mantidas vivas, mas eu os convido a também liberarem isso, a se libertarem das antigas percepções e se abrirem para o novo, para a percepção de que eu, Jesus, ou Yeshua, está dentro de vocês, está em alinhamento dentro de vocês. Sintam meu abraço conforme eu o envio. Estou sempre presente nesses encontros. Estou sempre presente dentro de muitos de vocês. Agora vou me colocar de lado, ao lado de meu irmão, o Buda, e agora vemos Abraão se apresentando, entrando neste espaço.

(((Abraão fala)))
Estamos tendo um encontro e tanto aqui, não é mesmo? Vocês sabem que existe uma razão para que tantos de nós se reúnam neste momento. O véu é fino; há um foco sobre mim. Eu sou uma das religiões mais antigas que tem existido na Terra por muitos, muitos milhares de anos. Eu faço fluir aquela energia dos anciãos através de cada um de vocês. Pode dar uma sensação diferente em relação a algumas coisas, mas existe aquele aspecto comum. Também eu sou baseado no amor. Também eu sou baseado no apoio que está sendo dado a vocês dos céus. Eu acredito em cada um de vocês. Há muitos aspectos da minha igreja que se modificaram através dos anos. Alguns de vocês estão familiarizados com isto, outros não. Abram-se para permitirem que suas energias reconheçam que vocês também têm um alinhamento comigo. Eu os abraço e reafirmo o que Buda e Jesus também disseram. Estes são tempos de transformação sobre a Terra e eu alinho minhas energias com as deles. Shalom.

(((Maomé fala)))
Esta é a energia de Maomé. Eu também tenho um diferente séqüito de seguidores na Terra. Minha religião é antiga. Meu povo tem suas próprias interpretações. Sintam minha energia conforme eu entro neste espaço com vocês. Mais uma vez, como meus irmãos, existe aquela semelhança que ressoa dentro de vocês. Agora mesmo na Terra, há muitas pessoas que seguem meus ensinamentos ao extremo. Eu os envolvo em luz e compaixão, para que compreendam que minha essência é verdadeiramente de amor, de apoio e de criação da fraternidade. Sintam meu impulso de amor enquanto eu o envio a cada um de vocês. Eu honro todos os povos, todas as religiões, e estou aqui neste espaço compartilhando essa honra, esse amor, essa compaixão com cada um de vocês. Eu venho até aqui para me colocar ao lado dos meus irmãos e Melchezidek vai se apresentar.

(((Melchezidek fala)))
Eu os saúdo, amada família. Eu reverencio cada um de vocês, eu reverencio estas quatro energias que acabaram de falar, eu reverencio a Deusa e o Deus, pois estão todos presentes neste espaço. Eu venho até vocês porque agora é um momento de união. Estes quatro aspectos que criaram essas quatro religiões e outros são todos partes de mim. Eu compartilhei aspectos da minha vida na Terra de inúmeras formas diferentes, algumas vezes como um humano sem memória de quem ele era. Outras vezes, permaneci em contato durante toda a duração daquela vida. Cada pessoa que é parte deste grupo e todos os outros trabalhadores da luz ou transformadores de energia da Terra trabalhou diretamente comigo em uma das Ordens de Melchezidek ou trabalhou diretamente como partes dessas religiões. Portanto, eu venho neste momento em que o ar, o mesmo ar que vocês respiram, está mais fino do que jamais esteve. As barreiras que separam as energias universais das energias da Terra estão mais finas do que jamais estiveram. A transição entre a grade magnética e a cristalina está se tornando mais fina do que jamais esteve. Chegou o momento de religar todos estes aspectos do Quem Eu Sou, portanto, para cada um de vocês, chegou o momento de religar todos os aspectos de Quem Vocês São.

Isto pode significar que vocês, da sua essência divina, retiram para dentro de vocês e unem as muitas experiências humanas que estão ocorrendo neste exato momento. Alguns de vocês talvez o sintam como um meio de se conectar com as energias de Quem Vocês São e com os aspectos de quem vocês são nesta vida. Independente do que escolham, eu os convido a simplesmente se abrirem e receberem alinhamento e equilíbrio de tudo aquilo de Quem Vocês São. Enquanto estou aqui em frente a vocês e estendo meus braços, estas quatro essências que têm sido tão fundamentais em vários tipos de espiritualidade na Terra, cada uma delas entra em mim, uma por uma, e eu a abraço e reunifico - e depois a próxima. Conforme vocês vão absorvendo diferentes aspectos de Quem Vocês São, se se sentirem desconfortáveis, simplesmente inspirem e expandam, liberando qualquer aspecto analítico desta experiência; simplesmente mantenham-se numa posição de permissão e eu continuo a abraçar estas quatro grandes energias e todos os outros aspectos que eu enviei para a Terra. Eu recebo; eu sou completo, de um modo que não fui por um longo tempo. E eu faço isto neste momento porque estou conectando na Terra como estou conectando dentro do universo.

Eu aceito tudo de Quem Eu Sou. Eu agradeço a Deusa por me dar esta oportunidade de ter esta experiência de reunificar dentro de mim. Então, para poder voltar a ensinar, e eu adoro ensinar, espero que cada um de vocês encontre a paz, a alegria interior, o contentamento interior de estarem reunificados dentro de vocês.

Ansaluia
Retorno da Deusa:

Com isto, Eu, a Deusa, retorno e me coloco dentro de cada um de vocês. Muitos de vocês estavam profundamente alinhados com aquelas essências de Melchezidek; assim sendo, eu aproveito esta oportunidade para ajudá-los a aplainar suas energias em alinhamento e permitir sua própria reunificação. Como é se sentirem completamente plenos dentro de vocês? Como é se sentirem uma imensa essência de alma? Se houver qualquer outra coisa dentro de vocês, qualquer aspecto de vocês que se sinta separado ou só, aproveitem esta oportunidade e tragam-no para dentro de seus corações. Permitam-se aceitar através da compaixão, através do amor, que vocês são plenos e que vocês são muito mais do que jamais imaginaram no passado.

Vocês poderão perceber, nos próximos dias ou semanas, que muitas coisas chamarão sua atenção. Reconheçam que continuarão a integrar esses aspectos de si mesmos. Ao fazerem-no, sejam gentis e compassivos, liberem o julgamento e aceitem QUEM VOCÊS SÃO. Usem este momento para olharem para a vida. Há ainda uma ou duas coisas que estão chamando mais sua atenção? Se houver, considerem-na agora. Pode haver ou não alguma coisa que vocês tenham que saber sobre isso. O essencial para vocês é aceitarem sem reservas os vários aspectos que voltaram para casa.

A sua reunificação como indivíduos levará à reunificação do mundo como um todo. Vocês viram como algumas das maiores religiões do mundo foram reunificadas em Melchezidek. Tenho plena consciência de que há muitas outras religiões e grupos espirituais e eles também estão sentindo a essência ou a energia desta reunificação. Todo mundo deste lado do véu tem consciência de que a própria Terra está se movendo em direção àquele tipo de entendimento. Fiquem em paz; permitam que isto se torne realidade.

Agora, eu os convido a voltarem para as essências do grupo que reúnem todos vocês nesta viagem. Conforme vocês vêm e se juntam uns com os outros, olhem em volta; vejam a unificação deste grupo. Já existe uma união ou uma energia de luz que une todos vocês. Vocês podem amplificar esta luz focando na reunificação dentro de vocês. Conforme eu manifesto isto a vocês, posso ver como começam a piscar como luzes brilhantes. No centro deste grupo, vemos o holograma da Terra. Ele vem para mais perto. Olhem este holograma; percebam as múltiplas dimensões que podem ser discernidas neste momento. Há tanta coisa acontecendo! É quase como se o holograma já estivesse emitindo faíscas e até impulsos elétricos.

Lady Gaia vem à frente e abraça cada um de vocês. Sintam suas energias. Sintam esta essência conforme ela se move através de vocês. A partir disto, permitam que suas energias se expandam mais ainda, de modo a transmitir para dentro do holograma seu Eu mesclado e completamente pleno, seu senso do Eu. Isto inclui os humanos que vocês são e também inclui sua divindade. Tudo é transmitido para dentro do holograma. Vocês podem ver como ele se torna ainda mais iluminado. Eu os convido, enquanto vocês olham para esta mistura como um todo, para esta conexão, esta comunicação, esta reunificação, a verem como isto afeta especialmente aquelas partes do planeta onde há tanta luta e controvérsia neste exato momento. É como um bálsamo de alívio que penetra tudo.

Liberem esta essência do holograma. Permitam que estas energias se movam para baixo ou de tal modo que o próprio holograma começa a retornar à Terra. Enquanto ele o faz, há um aspecto que se move para fora para se alinhar com a grade cristalina. Há outro aspecto que se alinha com a grade magnética. Então, o restante deste holograma se move até se misturar completamente dentro da essência principal da própria Terra. Há um imenso cristal no centro da Terra. Há aqueles aspectos principais do magnetismo. Tudo encontra equilíbrio e alinhamento. Isso, então, se move para fora para subir através da Terra, das árvores, da água, da relva, das flores, e se torna disponível para todos que vivem sobre a Terra.

Agora, eu convido cada um de vocês a mudarem seu foco mais uma vez, para se misturarem com as energias do plano da alma e, ao fazê-lo, percebam o que é isto. Vejam a diferença que ocorreu como resultado de vocês terem recolocado todos estes aspectos dentro de sua divindade. Ao olharem em volta para sua presença Eu Sou, vocês conseguem discernir mais e mais quem vocês são realmente. Deixem que este conhecimento entre em vocês. Podem, agora, mudar sua consciência para voltarem, fazendo uma pausa pela última vez na grade cristalina, que agora está brilhando com luz. Está vibrando com a essência da nova energia e da nova mudança que está ocorrendo na Terra.

Movam-se para frente, de modo a fazerem uma pausa por um momento dentro da grade magnética e, ao fazerem-no, percebam como seu Eu Maior está refletindo esta reconexão maior profunda dentro de vocês. Deste modo, vocês podem conseguir saber mais sobre suas vidas na Terra e absorver a essência de sua energia. Com isto, estou me referindo à essência da alma reunificada da qual vocês vieram. Continuem a trazer sua consciência de volta até vocês, a forma humana que vocês têm nesta vida. Respirem fundo e inspirem esta expansão para dentro de seus corpos físicos, para o centro de seus corações e deixem-na penetrá-los por inteiro. Vocês poderão ter que expandir os corpos de energia ao seu redor. Sempre há espaço suficiente para vocês trazerem para dentro esta quantidade cada vez maior de Quem Vocês São.

Ao voltarem para dentro de si mesmos, percebam qual a sensação de reunificarem estes aspectos de Quem Vocês São. Deixem-se, neste momento, sentir completos e plenos como as pessoas que vocês são. Vocês podem teclar *7 em seus telefones para voltarem à sala e eu estou aberta para receber suas perguntas.



http://groups.google.com/group/fraternidade-dos-12-raios-e-os-seres-de-luz?hl=pt-BR


Nenhum comentário: