domingo, 15 de fevereiro de 2009

Presença Eu Sou

Qualquer expressão que só possa ser empregada por vós mesmos, inclui a energia e a atividade da "Presença EU SOU". A atitude correta a tomar quando um órgão parece estar rebelde é declarar imediatamente e manter com firmeza que: "EU SOU a única e Perfeita Energia agindo neste lugar". Portanto, qualquer aparência de perturbação é instantaneamente corrigida. Este é o ponto importante que se deve frisar ao discípulo. Se, por força do hábito, pensais que certos agentes medicinais produzem efeito, usai-os com parcimônia, até que tenhais conseguido Mestria suficiente para governar inteiramente pela vossa "Presença 'EU SOU'".

Asseguro-vos que, embora penseis que tal agente medicamentoso vos tenha trazido ajuda, é ainda a mesma "Presença 'EU SOU'", que terá dado àquele agente medicinal o poder de vos aliviar. Por exemplo, tenho observado o mundo médico durante muitos séculos, e quando um indivíduo de autoridade, por assim dizer, declara que um certo remédio não é mais indicado pouco tempo demora para que o tal remédio desapareça por completo.



MESTRE SAINT GERMAIN

Livro de Ouro

Nenhum comentário: