sábado, 3 de maio de 2008

REPILAM AGORA 3º e 6º RAIO



MESTRE ASCENSO JESUS

Em nome da Chama Trina em meu Coração, da minha amada Presença de Deus, EU SOU O QUE EU SOU, e da amada Mãe Divina; Eu invoco a Presença eletrônica de Jesus Cristo, para que seja colocada sobre mim, agora: (você poderá fazer pedidos pessoais após este preâmbulo inicial)

Em Nome de Jesus Cristo (3x);
Eu comando São Miguel e suas Legiões de Anjos Azuis para que:

- Repilam agora! (3x) Todo ódio, rancor, antipatia, crítica, condenação e julgamento;
- Repilam agora! (3x) Toda vingança, ressentimento, retaliação, fofocas e más palavras;
- Repilam agora! (3x) Toda bruxaria, magia negra, vodu, satanismo, macumba e toda a feitiçaria;
- Repilam agora! (3x) Todas as ameaças de morte e de doenças malignas;
- Repilam agora! (3x) Todas as injustiças e planos malignos;
- Repilam agora! (3x) Todas as orações de mal intento, dominações psíquicas, manipulações mentais e emocionais;
- Repilam agora! (3x) Todo ciúme, inveja, desarmonia e discórdia;
- Repilam agora! (3x) Todos os riscos de roubos, assaltos, seqüestros e acidentes.

Enviados pelos inimigos da Luz de Deus;
Enviados contra o meu plano divino ou contra a Luz que honro e protejo;
Enviados contra o meu Eu Superior ou contra qualquer ser humano de Boa Vontade.

E qualquer manifestação, enviada por pessoas conhecidas ou desconhecidas, encarnadas ou não, que se coloquem em oposição à pureza do meu próprio EU SUPERIOR.

Ordeno, agora, que sejam retornados à sua origem;
pelo Poder de Alfa e de Ômega,
pelo Poder de Jesus Cristo e
pelo Poder da amada Mãe do Mundo.

EU SOU uno ao Cristo Cósmico, e ordeno, agora, que todas as forças maléficas sejam detidas e levadas, pelos amados sete poderosos Arcanjos de Deus:
- Miguel e Fé; (1ºraio)
- Jofiel e Cristine;
(2ºraio)
- Chamuel e Caridade;
(3ºraio)
- Gabriel e Esperança;
(4ºraio)
- Rafael e Maria;
(5ºraio)
- Uriel e Aurora;
(6ºraio)
- Zaquiel e Santa Ametista.
(7ºraio)

EU SOU o Poder da Chama Trina em expansão no meu Coração!
EU SOU a manifestação da Palavra Sagrada do Meu Pai Celestial!
E afirmo, agora, juntamente com o Pai, com o Filho e com o Espírito Santo,
Com o Senhor Maitreya, Jesus Cristo e Gautama Buda.

Eu afirmo hoje e sempre,
Em Nome daquele que Sempre Venceu, Sempre Vence e Sempre Vencerá;
Sanat Kumara; EU SOU O QUE EU SOU;
Deus em defesa da Luz e da Vida.

Repilam agora! (3x)

Selamento: Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

http://www.grandefraternidadebranca.com.br/


Nenhum comentário: