terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Allan Kardek Cofificador do Espiritismo


ALLAN KARDEC

O CODIFICADOR DO ESPIRITISMO

FALA SOBRE CHAMA VIOLETA, EXTRATERRESTRES, TRANSIÇÃO PLANETÁRIA.
MOTIVO DA ELABORAÇÃO DESSA PÁGINA Os Extraterrestres estão tentando Comunicações mediúnicas nos Centros Espíritas e os dirigentes não estão levando a sério estas comunicações ; bem como, os médiuns canalizadores são vistos com desconfiança.
Amigos!
É fácil de entender o porquê de muitas pessoas não aceitarem a idéia de irmãos extraterrestres, por diversos motivos .
Todavia, é de se estranhar quando muitos que conhecem a doutrina Espírita, dão pouca importância em conhecer e em discutir a existência de extraterrestres.
Kardec não falou em 1857 ( 143 anos atrás) de detalhes que hoje são verdade porque não havia condições nem a maturidade da civilização de hoje .
Há ensinamentos na Doutrina Espírita a serem aprofundados e compreendidos sob nova ótica: entre as quais, O ESTUDO DOS EXTRATERRESTRES.

transcrição integral do PREFÁCIO do EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO
"Os Espíritos do Senhor, que são as virtudes dos céus, como um imenso exército que se movimenta, ao receber a ordem de comando, espalham-se sobre toda a face da Terra.

"Semelhantes a estrelas cadentes, vêm iluminar o caminho e abrir os olhos aos cegos.
"Eu vos digo, em verdade, que são chegados os tempos em que todas as coisas devem ser restabelecidas no seu verdadeiro sentido, para dissipar as trevas, confundir os orgulhosos e glorificar os justos.
"As grandes vozes do Céu ressoam como o toque da trombeta, e os coros dos anjos se reunem.
Homens, nós vos convidamos ao divino concerto: que as vossas mãos tomem a lira, que as vossas vozes se unam e, num hino sagrado, se estendam e vibrem, de um extremo do Universo ao outro"
O Espírito da Verdade.

Diz o tradutor da obra, J.herculano Pires:
"A comunicação do Espírito da Verdade,colocada como Prefácio, deve ser lida atentamente, pelos estudiosos, pois cada uma de suas frases tem um sentido mais profundo do que parece à primeira leitura".


VAMOS PROVAR ENTÃO QUE O QUE TRATAMOS NESTE SITE NÃO É UMA NOVIDADE, POIS KARDEC HÁ 140 ANOS ATRÁS JÁ FALOU DISSO.




Nenhum comentário: