quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Sugerimos que você siga sua rotina normal dentro de uma vibração e uma consciência superior, ciente de que alguma coisa será diferente . É necessário um mínimo de meditação em cada dia, ao acordar ou ao deitar com orações ou visualizações de luz entre 10 a 15 minutos. É suficiente se feito com concentração dirigida e determinada .
Mantenha tranqüila a Luz interior e o semblante exterior. Isto é como tentar passar o dia, tendo uma vela acesa consigo, sem deixá-la apagar, apesar das adversidades que possam ocorrer e geralmente ocorrem. Não se esqueça que você dentro de um processo iniciático de verdade . Hoje, não há mais necessidade de permanecer recluso numa pirâmide , caverna, num quarto de um Mosteiro ou Templo . A Iniciação Coletiva da Humanidade é assim !
Recomenda-se que a partir do 1° dia ( dia 13/04) até o 4° dia (dia 16/04), a pessoa procure uma purificação do corpo físico, abstendo-se de carnes, fumo, doces , alcool, drogas e sexo e que procurem fazer jejum ou um semi-jejum no dia 16/04/2003.
Durante este período, buscar um resguardo interno, cuidando das palavras, evitando confusões e conversas inutéis e ociosas, tagarelices e hipocrisias, mantendo o pensamento elevado, e vendo nas coisas exteriores como coisas transitórias e sob um comando invisível e divino onde tudo terá suia solução.
Nas primeiras horas do dia, exercicitar uma meditação de 10 a 15 minutos, recitando ou lendo o "pensamento Chave do dia" que vem na proxima página.
Nestes dias, buscar usar roupas leves e discretas para não chamar a atenção do mundo exterior sobre sua pessoa . Esta questão é muito simples! No momento em que você busca um contato interno, quanto menos sua personalidade "aparecer'' exteriormente, melhor para você.
Neste dias, se possível, acenda incensos, escute músicas suaves e espirituais.
Se possível, faça um pequeno altar , no seu quarto, coberto com uma toalha de linho branco, sobre o qual estarão uma imagem de um Mestre (ou uma paisagem agradável e espiritual) e um cálice com água, coberto também por um pano branco (se possível também de linho). Esta água deverá ser bebida de manhã (repõe a água novamente e depois bebida à noite, quando você repõe para ser bebida no dia seguinte de manhã).
Não pense que são rituais simples sem importância . Estes são primeiros passos na Senda Espiritual e devem ser cumpridos com muita devoção, para que , futuramente, o devoto, iniciado ou aspirante possa compreender e cumprir com absoluta entrega os Ritos e cerimônias ligados ao contato com forças elementais e telúricas, o contato com forças angelicais e da Hierarquia . Além de desenvolver a disciplina, este ritos desenvolvem a dedicação, a humildade, a aceitação e a paciência . Outro aspecto muito importante é que estas ações simples, vão num crescente poderoso até atingir aquilo que é chamado de "momentum". Um grande estado de alteração profunda do Ser.
Nestes Mistérios menores, subjaz a grande e penetrante visão que o Centro de Instrução da Hierarquia pretende imprimir e proporcionar a todos os voluntários de Boa Vontade ao serviço da causa da Luz na Terra.
Estes ritos simples também produzem efeitos sobre a consciência planetária à medida que são praticados com devoção e simplicidade, já que é verdade a expressão biblica de que "somos rodeados por uma multidão de testemunhas".
É intenção da Hierarquia a reitrodução na vida de superfície de ritos simples e práticos que já acontecem em níveis proximos da Terra como é o caso das reuniões públicas nas Colônias Espirituais.
Isto é necessário para que a Humanidade e o homem consigam captar nem que seja uma parcela pequena do infinito manancial de energias procedentes dos Centros Superiores da Hierarquia, dos irmãos intra-terrenos e interplanetários, e do Triângulo de Forças formado pelos Mestres Buda Gautama, Cristo Maytreia e Jesus-Sananda neste Sagrado Ciclo das luas cheias de Abril, Maio e Junho.
Todos nós somos convocados agora a participar desse esforço de SER EM SI MESMO o amor , a compreensão e a expressão da Hierarquia Espiritual da Terra. Como não existe um uniforme exterior com a identificação de "voluntário, membro, iniciado, ajudante, ou outro cargo" temos que nos "vestir" internamente dessa condição de desta convicção superior .
PARA CADA DIA DA SEMANA HAVERÁ UM PEQUENO TEXTO PARA MEDITAÇÃO.
COPIE DA INTERNET OS TEXTOS. LEIA O TEXTO NO INÍCIO DO SEU DIA , . MANTENHA A MENTE LIGADA NO FATO DE QUE AQUELE DIA SERÁ DIFERENTE ... E... ESPECIAL..PARA VOCÊ POIS É COMO SE VOCÊ ESTIVESSE RECÉM OPERADA.
SE DURANTE O DIA, NO SEU TRABALHO, VOCÊ ESQUECER O TEMA DA MEDITAÇÃO, DEIXE UMA CÓPIA PERTO DE VOCÊ PARA DAR UMA OLHADA.


http://web.pib.com.br/nominato/7.122.htm

Nenhum comentário: