quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Festivais Planetário da Grande Fraternidade Branca


E








stes são os três Festivais onde se celebram as energias dos 3 primeiros raios.: Poder; Amor-Sabedoria e Inteligência Ativa. O propósito dos Festivais para os servidores e iniciados é o de prestar um serviço planetário, por meio da meditação, projeção de energias amorosas e receber instruções superiores entre outros. Estas cerimônias visam a trazer ao conhecimento dos Mestres Ascensos e da Humanidade Iniciada, o Plano de Deus para a Terra, descendendo inicialmente, da Casa do Pai para a Hierarquia, através do Senhor Buda e deste para o Centro da Raça dos Homens através do Cristo e dos Mestres Ascensionados.
Gostaríamos de esclarecer que as forças espirituais da Terra, concentram suas forças direcionadas à Terra neste ciclo, por algum motivo muito especial, ao ponto de até Seres muito elevados aproveitarem esta época para conseguirem avançar passos largos nas suas iniciações. Como exemplo disso temos que neste ciclo comemoram-se também "O Dia da Terra"; "Festival de Wesak"; "Dia de Ascensão de Saint Germain"; "Dia de Iluminação de Gautama Buda"; "Dia das Mães" ; "Ascensão de Jesus"; "Pentecostes" e o "Festival da Humanidade".
Porque então não aproveitar este intenso fluxo de Bençãos e consagrações para trazer esta força e Luz para acelerar nossa Ascensão pessoal e planetária ? Muitos Centros Espirituais por todo o planeta serão alertados para uma meditação neste período . Cada Instituição, com certeza, dentro de seu Raio de Serviço Coletivo, poderá ser informado por seus Dirigentes Espirituais para uma determinada data aproximada ou semelhante a que estamos divulgando . Mas tudo isso faz parte de um grande Plano Planetário de Salvação que nos é oferecido como mais uma nova oportunidade da ASCENSÃO !

Nenhum comentário: