terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Carta das Montanhas de Minas



Carta das Montanhas de Minas
Esforços na criação de uma Agenda Missão-Brasil .
Brasil – A Pedra Angular da Nova Terra - Oh! Arcanjos do Brasil, reivindicamos a Vossa Luz , agora !
Querida família Comunidade Ascensão Servidores da Luz ! Acordei esta manhã 12.11.2007, na passagem do dia 11.11 com o desejo de compartilhar com vocês, alguns sentimentos que gritam nos ouvidos de minha alma : "A visão Profética dos Santos sobre o Brasil precisa da nossa ação agora para se materializar! Despertem! Oh ! Tesouros e Riquezas Espirituais do Brasil! "Esta noite vivenciamos todos de maneira muito leve e muito feliz a passagem do 11:11.
Reuniões dos Seres Auto-convocados para a Missão de Iluminação Planetária e Ascensão Pessoal vem ocorrendo com regularidade, com grande entusiasmo e alegria por todos nós. Como nos tempos do passado, em nossas queridas tendas indígenas, o Grande Espírito também falava às tribos de acordo com suas raízes e propósitos perante as Hierarquias. E quando uma Voz ecoava numa direção, todos cumpriam os desígnios dos Céus e assim aos poucos, cada comunidade com sua característica desenvolvemos os traçados da Grande Confederação (1). Hoje..................a Voz do Grande Espírito tem agido também em por todo o planeta.
Vamos imaginar que estamos todos reunidos na varanda de nosso sitio nas montanhas de Minas, e alguns de vocês estão confortavelmente deitados em redes ou sentados próximos ao fogão de lenha, vendo o movimento das chamas entre a madeira.
Entre risos na alegria desse encontro no Portal 11:11, que existe vibrante neste ciclo, é que fazemos estes comentários .
Querida família ! Vemos atualmente um fluxo intenso de mensagens sendo transmitidas aos nossos irmãos europeus, norte-americanos, africanos, australianos entre tantos outros. Estas Mensagens e alertas dirigidos estão sendo retransmitidos muito rapidamente pela Internet, quase que no mesmo dia . Recentemente temos visto circular mensagens lindas e nos encantamos com elas. Vamos então fazer uma pausa, e com sua compreensão e carinho, gostaria de tecer alguns comentários pessoais a respeito dessa grande onda de divulgação das Novas Energias Cósmicas atualmente e que, virá, ainda mais a crescer neste ano de 2008, com a chegada de novos Focos e Canalizadores não tão equilibrados, como temos visto, em todo o Planeta. Sempre fico feliz quando recebo estas mensagens e logo vem a sensação de que o Fogo Sagrado está aceso em muitos corações. Porém, queridos peregrinos da Ascensão, quando penso em nossa família brasileira, pulsa o sentimento profundo de compartilhar estas palavras vindas do mais profundo do meu ser. Algumas mensagens, entre tantas, deveria ter para nós, uma freqüência diferente, um encaminhamento com outra coloração; um canto com outra entonação.
Vamos explicar ! Temos visto, em algumas poucas, que elas se referem às dificuldades dos trabalhadores de luz daquelas localidades ou sugestão de serviços espirituais para aquelas regiões do Planeta. Então, meus queridos, rogo, para que façam, com carinho, alguns pequenos filtros nestas leituras. A grande parte das Canalizações nos falam de regras coletivas....., mundiais.....de princípios espirituais nas Novas Energias...e isto tem sido um grande presente e uma grande alegria e sempre estarei feliz e aberto a lê-las com carinho e com profundo agradecimento aos seus canalizadores. Então, todavia, temos que, refletir...... Esta Voz também se aplica à minha tribo espiritual , ao meu ser, em que profundidade ?
Vemos que, em algumas mensagens, as energias de trabalho sugeridos se relacionam com a missão do grupo ou conjunto de almas reencarnadas naqueles continentes para serviços de limpeza, ajuda e purificação daquelas regiões e também possuem um caráter planetário. De fato, a Europa, África e os Estados Unidos foram palco de grandes registros cármicos coletivos que impedem o avanço e o brotar de uma nova consciência de 5ª dimensão.

Naqueles Continentes, imensos obstáculos energéticos aprisionam milhões de almas a um passado antigo, recente e dramático que se desenrola nos níveis sutis até os dias de hoje, na forma de verdadeiras guerras espirituais.
Então grupos, canalizadores estão recebendo instruções e orientações para trabalharem pela transmutação e realinhamento estas áreas e estas informações estão sendo divulgadas como se fosse agenda comum de serviço planetário e não é bem assim.
Entendo que as rotinas de trabalho e as mensagens que estão sendo dados aos canalizadores noutros países refletem necessidades prementes daqueles povos e daquelas regiões do planeta e para nós, nos chega como apelos, ou como ensinamentos da Hierarquia para nosso momento individual. Estes alertas, estes poucos a que nos referimos, se centram, em minha opinião, num ajuste que antecedem a uma grande limpeza e a uma grande libertação. Para que esta libertação se dê com um maior número possível de almas frente aos eventos que se aproximam, alertas e sugestões acompanham os diagnósticos dos eventos que se agravam a cada dia. É necessário um programa de libertação seja executado para que almas, seres elementais segredos ocultos, mistérios esotéricos e regiões físicas também tenham suas linhas espirituais libertas, tenham suas veias e correntes energéticas, restabelecidas, para que se possibilite o maior número possível de situações favoráveis à luz e ao resgate. É evidente que as lindas instruções que todos temos recebido através de alguns canalizadores não devem ser desconsiderados. Deve sim ter uma leitura interna e o discernimento correto para que nossa energia não se volte em demasia para as questões exteriores, como os incêndios, as enchentes, abertura de grades de energia fora de nosso território e outros tantos terremotos e anomalias da natureza que assombrarão países inteiros num sem fim de calamidades decorrentes da insanidade desta civilização.

Nenhum comentário: