segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

CIDADES SUBMERSAS DO RIO AMAZONAS NO BRASIL

UMA VIAGEM COM O MESTRE SAINT GERMAIN
Amigos, que nos acompanham nesta viagem de conhecimentos sobre a Transição Planetária. Nosso objetivo e trazer informações seguras dos Mestres Ascensionados sobre a nova configuração de vibração por que passa o Planeta e toda a humanidade.
Isto, para Eles, não é uma novidade! Pois a superficie da Terra e suas civilizações já foram por diversas vezes totalmente alteradas.
A conjunção estelar de Agosto e eventos no final do ano estão a mostrar que a Terra entrou em nova fase de mudanças.
Assim, vamos adiante, numa nova viagem na companhia de Saint Germain
UMA VIAGEM COM O MESTRE SAINT GERMAIN
"DIAS DEPOIS, trabalhava eu concentrado,uma tarde, quando ouvi, distintamente, a voz de Saint Germain"
"APRONTAI-VOS"-disse, "ESTA NOITE, ÀS NOVE HORAS, VIREI BUSCAR-VOS"
Num instante fiquei alerta, terminei rapidamente meu trabalho, tomei banho e preparei-me para jantar cedo.
Pontualmente às nove horas Ele apareceu no meu quarto, vestindo roupagem de uma Substância Brilhante, parecendo metálica, aspecto de aço polido, mas dando a impressão ,ao tato, da combinação de seda muito macia com borracha extremamente leve.
Toquei no lindo e maravilhoso tecido e tão fascinado fiquei, que sai de meu corpo físico sem perceber, até que me virei e o vi estendido no leito.
"VAMO-NOS"
Ao iniciarmos nossa jornada, percebi que nos dirigíamos para sul e leste. Passamos sobre a Cidade do Lago salgado, Nova Orleans, Golfo do México, Ilhas Bahamas e chegamos, então a uma fita de prata, que eu sabia ser um rio. Nós o seguimos até a embocadura. Enquanto prosseguíamos, disse-me a Voz-de-Deus Interior : "É O AMAZONAS"
"AGORA FICAÍ CONSCIENTE, instrui Saint Germain, de que Deus em vós está sempre dirigindo e é Senhor de todas as situações"
Daí a pouco chegamos junto à margem e passamos por cima de muitos jacarés, que nos viam mas não se incomodavam com a nossa presença. Proseguindo para o interior, chegamos ao que parecia o topo de um MONUMENTO.
"´È a ponta de um obelisco de dezoito metros, explicou Saint Germain. SOMENTE CERCA DE TRÊS METROS QUE SE ENCONTRAM ACIMA DO SOLO.
Assinalava, Saint Germain, o ponto mais elevado DE UMA IMPORTANTE CIDADE QUE FOI SEPULTADA DURANTE O ÚLTIMO CATACLISMA por ocasião da submersão da Atlântida.
"O OBELISCO É FEITO DE METAL IMPERECÍVEL E ESTÁ COBERTO POR HIEROGLIFOS DESSA ÉPOCA. NOTAI
Notai que eles estão muito nítidos e assim permanecerão, por causa da indestrutibilidade do metal. A cidade, originariamente, foi construída a 16 quilômetros da margem do rio, mas na ocasião em que foi submersa, a embocadura do rio se alargou de muitos quilômetros"
Elevamo-nos no espaço e acompanhando o curso do rio Amazonas até o ponto situado a 56 graus de longitude oeste.
Fizemos aí observações e nos dirigimos para um ponto 70 graus oeste.O local que ele indicou abrangia o Amazonas entre esses DOIS PONTOS e também dois de seus principais afluentes.
A DESCRIÇÃO DA CIDADE PRINCIPAL POR SAINT GERMAIN

"Esta civilização", disse Saint Germain, "desenvolveu-se durante o período compreendido entre 12.000 e 14.000 anos passados. ( QUANDO OCORREU OS DIÁLOGOS DO FARAÓ NA 5ª GALERIA)
A área que nos interessa é o trecho que vai desde onde o Rio Madeira desemboca no Amazonas, até um ponto oeste onde o Amazonas toca a Colômbia e o Peru.
Há 13.000 anos, o Amazonas era represado em grandes diques de pedra. Toda a região que o cercava permanecia a uma altitude de 1.500 mts, no mínimo, e em lugar do clima tropical de hoje, prevalecia uma temperatura semitropical durante todo o ano.
"Até grande distância dessa localidade, a região era constituída por uma planura ou platô.
Perto da Foz do Amazonas havia belas e grandiosas quedas de água. A cidade onde se achava o obelisco, foi construída entre essas quedas e a costa marítima, cerca de 16 Km ao sul do rio.
Havia grandes répteis e animais ferozes nas proximidades do rio Orenoco, mais para o norte".
"Esse povo, estava em contato direto com todas as partes do mundo, por meio de maravilhosa navegação aérea, produzida para seu uso.
OBS.
HAVIA A ÚLTIMA ILHA DA ATLÂNTIDA DE NOME POSEIDON.
MAPA DA TERRA NESTA ÉPOCA.
Toda luz, calor e força eram extraídos diretamente da Atmosfera . Esta civilização era governada por um descendente direto dos Poderosos Mestres Ascensionados Governadores da Atlântida.
Em verdade, a civilização sobre a qual ele imperava era produto da cultura e da capacidade atlante. Sua capital era famosa no mundo inteiro."
A VOLTA AO PASSADO DA CIVILIZAÇÃO DO RIO MADEIRA
Chegamos a um lugar perto do RIO MADEIRA e Saint Germain continuou.:
"Eis o local de uma antiga cidade, A CAPITAL DO IMPÉRIO e o lugar mais importante na civilização daquele período".
Ergueu, então a mão e a cidade se tornou tão claramente visível como qualquer outra no mundo físico de hoje.
PAUSA= Isto significa que em todos os lugares ficam impregnados a energia viva – testemunha – de cada menor ocorrência ali passada.
Os Mestres Ascensionados possuem livre acesso aos registros etéricos dos lugares. Para instruir ou passar uma mensagem, Eles narram ou mostram tudo o que ali já ocorreu
Prosseguimos até uma curta distância e paramos num lugar onde havia uma grande laje estendida no chão.
Tendo Saint Germain focalizado seu poder sobre ela, a pedra elevou-se da terra e deslocou-se para o lado, descobrindo uma abertura com degraus que conduziam para baixo.
Descemos cerca de doze metros e chegamos a uma porta lacrada. Ele passou ligeiramente a mão sobre a porta, que se deslacrou revelando certos hieróglifos.
"Centralizai vossa atenção neste escrito", instruiu.
Assim o fiz e pude ler as palavras "TEMPLO VIVO DE DEUS PARA O HOMEM" – sobressaindo claramente na porta.
A porta de abriu e entramos numa sala, onde havia um grande número de caixa ( 60cm x 35 cm) que continham folhas de ouro nos quais foram escritos com estiletes os anais dessa civilização.
Calculei que devia haver salas lacradas e preservadas. Encontramos uma passagem secreta ligando as quatro pequenas salas e vimos vasos cheios de jóias pertencentes ao Templo.
A terceira sala continha ornamentos de ouro e pedras preciosas, o trono e outras cadeiras de ouro entre outros objetos indescritíveis de beleza e simbologia, como uma estátua de uma linda fênix de ouro com olhos de diamantes amarelos.
A quarta sala continha sete diferentes tipos de caixa que continham os instrumentos que recebiam e transmitiam energia extraída do Universal para iluminação, aquecimento e força propulsora.
O FIM DA CIVILIZAÇÃO DO ALTO AMAZONAS
Pouco antes de ser soterrada a cidade havia alcançado o pináculo da glória.
O Grande Mestre Cósmico responsável por tudo aquilo apareceu no Império pela última vez. Chegou para dar aviso de um desastre iminente – súbito e completo - e teria salvo seus habitantes se estes lhe houvessem dado atenção.
Ele profetizou o cataclismo que varreu o império para o esquecimento, antes que 5 anos tivessem transcorrido e anunciou que este seria seu último aparecimento entre eles.
O Cataclismo em questão se deveu à destruição de POSEIDONIS
Os que desejaram salvar-se receberam instrução para abandonar essa parte do país, sendo dirigidos para onde deveriam ir.
Quando acabou de fazer a profecia seu corpo desmaterializou-se e para tristeza de todos, um grande globo de Cristal que continha uma Luz permanente desapareceram com ele.
Durante algum tempo a população ficou perturbada com a previsão dos acontecimentos , mas passado um ano e como coisa alguma ocorresse, a memória da Presença do Mestre, tornou-se nublada e a dúvida começou a insinuar-se entre eles.
O DESTINO DOS CAUTELOSOS
O Imperador e os espiritualmente mais adiantados deixaram o Império e chegaram a um lugar na parte OESTE DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA , onde permaneceram em segurança até operar-se a transformação.
OS QUE FICARAM
A grande massa do povo que ficou tornou-se cada vez mais céptica .
Ao aproximar-se do fim do quinto ano ( 5 anos depois) ao meio dia, o SOL ESCURECEU E UM PAVOR IMENSO TOMOU CONTA DA PRÓPRIA ATMOSFERA.
AO ANOITECER, MEDONHOS TERREMOTOSSACUDIRAM O SOLO E DEMOLIRAM EDIFÍCIOS NUM CAOS INACREDITÁVEL .
ALTERAÇÕES NA SUPERFÍCIE ALTO AMAZONAS
A TERRA QUE HOJE É A AMERICA DO SUL PERDEU O EQUILIBRIO E ROLOU PARA LESTE, SUBMERGINDO DE 48 METROS TODA A COSTA ORIENTAL.
ASSIM PERMANECEU POR MUITOS ANOS; DEPOIS FOI SE ENDIREITANDO GRADUALMENTE ATÉ CHEGAR A 18 METROS DE SUA POSIÇÃO ORIGINAL E QUE HOJE SE ENCONTRA .
ESTA ATIVIDADE CAUSOU O ALARGAMENTO DO RIO AMAZONAS.
ANTERIORMENTE O RIO TINHA CERCA DE 29 KM DE LARGURA E ERA MAIS FUNDO DO QUE É HOJE .
TAMBÉM O RIO AMAZONAS ERA NAVEGÁVEL DE UM EXTREMO AO OUTRO.
FLUÍA DE ONDE É AGORA O LAGO TITICACA, NO PERU PARA O OCEANO ATLÂNTICO.
ANTES DISSO, HAVIA UM CANAL CONSTRUÍDO DO PACIFICO AO LAGO TITICACA ESSA LIGAÇÃO COM O AMAZONAS FORMAVA UMA PERFEITA VIA FLUVIAL ENTRE OS DOIS OCEANOS.
O nome do Continente nessa época era MERÚ, (nome do Grande Mestre Cósmico que era é ainda é – no Lago Titicaca)
O significado do nome AMAZONAS é "Destruidor de Barcos" que se conservou pelos séculos a fora desde o período do cataclismo.
O DESLOCAMENTO DE TODO O CONTINENTE SUL AMERICANO EXPLICA MUITAS CONDIÇÕES DE SUA COSTA OCIDENTAL QUE OS GEÓLOGOS E CIENTISTAS NÃO TÊM SIDO CAPAZES DE EXPLICAR.
NOVAS CIVILIZAÇÕES QUE SURGIRAM
Em seguida a esta civilização veio uma conhecida como PIRUA; DEPOIS VEIO A INCA, estendendo-se ambas por um período de milhares de anos
UMA NOVA CIDADE SUBTERRANEA PERTO DO RIO JURUÁ
"Vinde", continuou Saint German, "iremos a uma cidade subterrânea perto do Rio Juruá."
Dirigimo-nos para oeste e em pouco tempo chegamos a uma pequena elevação.
Saint Germain estendeu a mão e de novo vivificou os ANAIS ETÉRICOS desse povo.
O LUGAR QUE OBSERVÁVAMOS ERA A SEGUNDA CIDADE EM IMPORTÂNCIA NO IMPÉRIO.
A outra de onde tínhamos acabado de chegar, era o foco do poder e da atividade espiritual, enquanto que esta era a sede das operações comerciais e governamentais, ligadas ao bem estar material da população; bem como o tesouro nacional, as atividades governamentais, experimentais de ciência e pesquisa.
Não muito distante dessa cidade, elevavam-se a Majestosa Cordilheira dos Andes.
Saint Germain tocou uma das rochas.
Ela se deslocou para o lado e vimos um lance de 20 degraus de metal escada a abaixo.
Descemos e chegamos a uma porta metálica. Descemos mais vinte degraus e encontramos um porta de bronze selada, maciça, que continha por trás UMA SALA IMENSA ONDE TUDO PERMANECIA COMO NAQUELES TEMPOS REMOTOS
Fora usada como sala de mostruário de invenções a que o público tinha acesso. Todas as instalações eram feitas de metal combinado com o que parecia ser vidro opalescente.
"Isso, disse Saint Germain, "era obtido por um processo de fusão, combinando certos metais com vidro, de tal modo que tornava o metal forte como aço e imperecível."
Transpondo salas e portas, encontramos potes e vasos cheios de pedras preciosas não lapidadas de todas as espécies. Em outra sala, os vasos continham lâminas de ouro delgadas, nas quais estão gravadas fórmulas e os processos secretos usados no período.
Abriu-se m quarta porta e entramos numa sala enorme que é a parte principal da Casa da Moeda e está repleta de máquinas de construção admirável.
Entre muitas coisas, vi aparelhos para gravar ouro, para cortar e polir pedras preciosas.
Eram simplesmente fascinantes, tão perfeito se apresentava o modo de operá-las.
Havia nessa sala grande quantidade de pepitas de ouro nativo; ouro em pó e em lingotes, pesando entre três e quatro quilos cada um.
Saint Germain, percebendo como me sentia, disse.:
"É absolutamente impossível liberar para a massa da humanidade a fabulosa riqueza que vedes diante de vós, porque o egoísmo que ora impera no mundo comercial tornaria o cúmulo da loucura deixar a humanidade desperdiçar mais dons da natureza do que já desperdiça."
Saint Germain, após outros comentários, lacrou tudo como tinha sido encontrado e voltamos para junto do meu corpo."

Observação Final.: DiverSos relatos de saída fora do corpo ou desdobramentos falam de que a sensação fora do corpo em companhia de Mestres Ascensionados , para fins de instrução , é a de total materialidade. : tato, calor, frio, sensações são como se estivesse em corpo físico. Por isso, está o fato do discípulo descer e subir escadas , como se estivesse em corpo físico.
PAZ!

Nenhum comentário: