quinta-feira, 5 de junho de 2008

BÊNÇÃO CURADORA DE MÃE MARIA

Sinto-me também comprometida com a maravilhosa força da irradiação Verde-dourada da Cura.

Movimentei as forças curadoras durante todo o tempo de minha missão na Terra, para todos aqueles que acreditavam em nós e nos enviavam suas preces por cura e estavam abertos para as forças que precisávamos doar. E de vocês também, meus amados amigos, sinto-me próxima, desde há muito, em nosso serviço conjunto. Nem sempre cruzamos nossos caminhos, mas também aqui e ali vocês foram atraídos para nós, que sempre estivemos ligados a JESUS CRISTO.

Deixem-me, então, transmitir-lhes as forças curadoras, que também desenvolvi e pelas quais sou tão freqüentemente chamada pelos seres humanos da crença Cristã. Permitam que eu as transmita, pois bem sabemos que há muitos poucos seres humanos saudáveis em seu mundo. Imaginem como nós – e esses são também os amados amigos consagrados – os envolvemos agora na irradiação curadora, que também abriga ainda tantas outras forças em si.

Sempre que tiverem necessidade dessa força maravilhosa, deixem que a canalizemos. Imaginem onde está a necessidade em seus corpos. . . Vejam agora como as forças curadoras fluem até lá. . . como vocês são preenchidos totalmente por essa irradiação. . . , que cura, suaviza e reconstrói o que estava imperfeito. Ela dissolve também as sombras que provocaram as indisposições. . . Nós os vemos curados e luminosos, vejam-se também assim!

A Luz irradiante que vocês invocam quando solicitam a bênção do Espírito Santo, continua fluindo em vocês . . . acalma e harmoniza tudo em vocês que foi abrangido pelas forças curadoras. . . Deixem-se envolver no amor de sua Mãe, tão preocupada com seus filhos e que deseja ver todos saudáveis, livres e translúcidos, libertos de todas as sombras e imperfeições, Luz irradiante – vejam-se também assim, e então acontecerá, não construam mais nenhuma sombra, mas permitam apenas que as forças luminosas penetrem em vocês.

Nós amamos o trabalho com os alunos da Luz, que se expande tão amplamente através de sua ação. Deixem de lado tudo que poderiam trazer ainda sombras para suas vidas e permaneçam na corrente da Luz oriunda de sua eterna fonte divina.

EU SOU sempre sua amorosa mãe.

Boletim Ponte Para Luz – Maio/08

__._,_.___

Nenhum comentário: