quarta-feira, 25 de junho de 2008

EU SOU AMOR






Estou contigo todos os momentos

Sigo teu passo, quero orientar-te.

Chamo teu nome a cada instante

Não tenhas medo segue-me.

Alcançarás as alturas divinas

Caminharás comigo a estradas da felicidade.

Terás toda sabedoria que precisas.

Sobre as ondas andarás

Darei toda fé que precisas.

Segue-me sem preocupações,

A vitória é a certeza da tua conquista espiritual.

Segue-me e galgaras para a glória celestial.

Ergue-te e canta a tua vitória,

Caminharás cantando o Amor que liberta,

Todas as enfermidades da vida.

Segue-me não tenhas medo

Eu Sou o Amor

Quero conduzir-te ao Pai!


Estou contigo todos os momentos

Sigo teu passo, quero orientar-te.

Chamo teu nome a cada instante

Não tenhas medo segue-me.

Alcançarás as alturas divinas

Caminharás comigo a estradas da felicidade.

Terás toda sabedoria que precisas.

Sobre as ondas andarás

Darei toda fé que precisas.

Segue-me sem preocupações,

A vitória é a certeza da tua conquista espiritual.

Segue-me e galgaras para a glória celestial.

Ergue-te e canta a tua vitória,

Caminharás cantando o Amor que liberta,

Todas as enfermidades da vida.

Segue-me não tenhas medo

Eu Sou o Amor

Quero conduzir-te ao Pai!

Nenhum comentário: