domingo, 29 de junho de 2008

Os sintomas do Corpo de Luz

Os sintomas do Corpo de Luz
As mudanças neste momento
Você está aqui para reconhecer quem és.
Mensagem de Kryon Canalizado por Sabine Sangitar
Canalização Publica de 04.06.08





Eu sou Kryon do Serviço Magnético e cumprimento- os com as palavras OMAR TA SATT. Na terceira línguagem, as palavras OMAR TA SATT, são cobertos com uma certa freqüência energética que significa mais do que você possa compreender. Cada uma das cartas é carregada com a freqüência do Novo Tempo. Com o Amor incomensurável de Kryon se expande seu campo magnético e a energia magnética pode manifestar-se sobre a Terra.

Isso acontece agora em grandes ondas e porque os seres humanos não sabem o que se passa, muitas vezes reagem com medo e retração. No entanto, você, meu querido trabalhador da Luz, você está preparado para as mudanças na energia. Você está pronto para integrar em ti si mesmo a mudança de energia com um coração aberto. O campo magnético está se expandindo.Se faz uma dança de luzes no planeta e Lady Gaia respira a Verdade dentro de si e em sua consciência.Se produzirão muitos deslocamentos maciços no interior da Terra e o processo de purificação que afetará todo o planeta.

As muitas mudanças que temos anunciado começam agora com a força do Novo Tempo.

A onda de Ascensão se leva a cabo em um certo ritmo . Chegará o momento em que Deus mesmo mudará sua respiração e será uma mudança na qual você pode participar.

As conexões planetárias já foram concluídas. As ligações são cada vez mais profundas.

O campo magnético do Amor é cada vez mais expandido e permite que a energia magnética entre na Terra. Quer dizer:Chega a LUZ. Chega a luz à Terra, chega Luz dentro de você.

Lady Gaia renasce. Há mudanças por todo o planeta. Você tem a grande vantagem de ser informado sobre o que irá acontecer nas mudanças.Tens esta oportunidade porque você já tinha tomado a decisão com Amor, de adaptar-se a estas energias. Você é incomensuravelmente amado, porque precisamos de você como Farol e Trabalhador da Luz para a nova época. Você é incomensuravelmente amado.

Kryon vai fazer que te chegue a energia magnética.Está enriquecida com diferentes freqüências de luz que o teu Corpo de Luz necessita e que te liberam de sintomas , neste momento de grandes mudanças.

É isso mesmo. Já temos profetizado isto a um longo tempo . Estes sintomas mostram como as mudanças estão ocorrendo. Os sintomas se mostram sobretudo em forma de fadiga, desequilíbrios, sintomas de tonturas, alergias, dores de cabeça e problemas nas costas.

Contata com a Terra sempre que te for possível, e acolhe em ti a energia magnética do Novo Tempo. Estes são os mais importantes preparativos para o momento em que se aproxima. A energia magnética está chegando e quanto mais acolhe em ti mais você se expande, deixe entrar em suas células essa energia magnética.

Por isso Kryon te pede: Respire a um ritmo que é correto para ti. Respire profundamente o amor dentro de você. Submerge- te dentro de ti e expande-te.

Unifique todos os seus chakras e deixe que se forme um grande Sol.. Com cada respiração que faças expande-se este sol em ti como se por si mesmo e abrem-se todos os canais, assim como o seu Chakra Alfa e Ômega. Coloque suas mãos com as palmas para cima em suas pernas. A energia magnética de Kryon, a LUZ SUPREMA, começa a fluir.

As mudanças, independentemente como se mostrem, com todos os sintomas que talvez sintas o medo que se espalha entre os seres humanos, o pânico que se eleva é uma boa coisa no fundo. Uma vez que o planeta está se movendo em direção a Verdade. Depois que tenha ocorrido a Ascensão, irá chegar o Paraíso na Terra.Sinta como a energia magnética de Amor entra no mais profundo de tua alma, e se você conhece o seu nome de Origem então pronuncia-o sem palavras.

Sente como chega a energia, como toca suas células, e teu sistema nervoso, seu corpo, sua alma, seu corpo luz.

Há tantas coisas acontecendo em seu planeta ultimamente e tantos seres humanos têm tristeza e dor dentro deles, porque eles perderam suas casas e entes queridos. Você sente simpatia por eles e envia a todos os seres humanos o seu amor incondicional da maneira possível.

Os fenômenos causam mistérios entre os cientistas. Mas ninguém pode rejeitar mais as mudanças. Mesmo os mais adormecidos reconhecem que as mudanças significam alguma coisa.Estão ligando à algo mais Supremo.

Sinta o amor incomensurável que contém a energia magnética do amor. É como se te sussurasse: Reconhece, reconhece,reconhece admite, reconhece que você é. Sinta os sinais do tempo e sinta o poder divino dentro de você, Suprema Luz na Terra.

Está aqui para cumprir tua missão. Você está aqui para prestar serviço aos seres humanos.

Você está aqui porque você foi selecionado para participar deste grande evento que está a ter lugar.

Você está aqui para reconhecer que você é. Você está aqui para experimentar de forma divina.

Você está aqui para reconhecer a Verdade na Dualidade.

Está aqui para introduzir a Verdade.

Você é um portador da Nova Energia.

Está aqui para difundir a Luz.

Estás aqui para fortalecer os seres humanos.

E acima de tudo está aqui para reconhecer a maravilha que é tua Luz e como irradia dentro de você e para amar-te incomensuravelmente

Estas aqui porque você é UNO com Lady Gaia, uma parte dela.

Está aqui para acompanhar Lady Gaia, no seu processo Despertar.

Está aqui para separar as dúvidas e para a integração em ti mesmo o conhecimento que porta a energia magnética do Novo Tempo.

Está aqui para remover o véu de esquecimento.

Você não está aqui para sofrer.

Você está aqui para reconhecer que o sofrimento que teve de suportar, chegou ao fim.

Você está aqui para reconhecer que você pode aceitar todos os presentes que te trazemos.

E você está aqui para fazer com que os milagres ocorram.

Você tem a escolha. Você pode escolher entre tantas coisas na dualidade. Decide-te sempre pelo Bom e ao Verdadeiro. Sinta a força magnética do amor. Quando agora é vertido o sopro de Deus sobre ti e chegam à sua alma e chegam à você as danças das luzes e as fontes de luzes, deixe que

Lady Gaia participe. Conecte-se profundamente com Lady Gaia.

Agora você é o Mensageiro de Deus.Transmite à Lady Gaia as palavras de Kryon quando se dirige à ti: Não temas, porque a luz está chegando à Terra e dentro de você.

Pronuncia as palavras sagradas:

Ehyeh Asher Ehyeh, Ehyeh Asher Ehyeh, Ehyeh Asher Ehyeh, So'ham.

(EU SOU O QUE EU SOU - EU SOU O QUE EU SOU - EU SOU O QUE EU SOU - SOU DEUS)

Agora, quando te chegar o sopro de Deus, une-te com Lady Gaia.

Agora enviamos a energia magnética.

As Fontes de Luz, o Alento de Deus e as GOTAS DE BENÇÃOS chegam à ti,ponha-se de pé.

(Toca uma música forte)

As luzes do Universo se expandem quando a FONTE DE LUZ e o SOPRO DE DEUS chegam a ti.

Kryon falou sobre sintomas corporais. Permitam-me acrescentar que proximamente podem produzir-se grandes mudanças de humor e fadiga, juntamente com medo.

Mas peço a você que neste momento: RECONHEÇA QUEM VOCÊ É.

Não deixe que surjam as dúvidas da intenção de seres um portador da LUZ no NOVO TEMPO. Cada sintoma, embora muito desagradável, te mostrará que estás te desenvolvendo .assim é a Dualidade .
ÉS UM PORTADOR DA LUZ.

Kryon, de forma incomparavelmente te ama, esta mensagem termina com as palavras: Reconhece reconhece , reconhece.

A nem o'heved o'drach.( és amado incomensuravelmente )

AN'ANASHA. ( agradecimentos)



Fonte: ESCUELA KRYON - Editorial Sangitar
Ludwigsplatz 6a - D-83022 Rosenheim
Alemania
www.escuelakryon.com
copyright by Sabine Wenig


http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário: