terça-feira, 10 de junho de 2008

CARISMA





Lembrete dos Anjos: O carisma é uma característica natural.

A palavra carisma vem da palavra grega kharisma, que significa dom divino.

Quando dizemos que alguém tem carisma, observamos que esse indivíduo obtém dos outros, atenção e carinho. Ele é capaz de dominar um grupo com excepcional habilidade e garantir a dedicação das pessoas. Você poderá pensar que apenas certos indivíduos têm a sorte de nascer com carisma, mas este é inerente a todos nós.

Cada um de nós tem um dom divino, e o carisma surge naturalmente quando compartilhamos esse dom divino com amor no coração. Ter carisma significa que inspiramos entusiasmo nos outros, e isto só pode acontecer quando realmente amamos o que fazemos.

Você já se identificou com seus dons divinos? Se não o fez, este é um momento perfeito com os anjos na sua consciência.

Você já passou por uma situação em que obteve uma atenção positiva e a admiração de outras pessoas? Pense porque e como isso aconteceu.

Como qualquer aspecto positivo, o carisma requer o equilíbrio físico, emocional, mental e espiritual, de modo que você deve ser cuidadoso com seus dons divinos; use seu discernimento para determinar onde e como você deve oferecê-los. Defina o que você está disposto a dar espontaneamente.

Reflexão Angelical: Sei que minha alma é carismática. Minha vida reluzirá com amor quando eu compartilhar com o mundo meus dons divinos.

LIVRO - A SABEDORIA DOS ANJOS - TERRY LYNN TAYLOR

__._,_.___

Nenhum comentário: