sexta-feira, 6 de junho de 2008

HOLOGRAMA DE AMOR

HOLOGRAMA DE AMOR
Apaixonando-se por Si Mesmo
O Grupo através de Steve Rother
15 de Maio de 2008

De Steve:
A mensagem deste mês é relativa a hologramas e ao Amor. O grupo afirmou que a própria Terra teve início como um deles; também disse que nós deveremos aprender mais sobre isso em um futuro próximo Quando três (ou mais) raios de luz se entrecruzam em um determinado ponto, eles podem gerar um objeto tridimensional, denominado holograma. Nesta mensagem, o grupo afirma que este mesmo princípio também se aplica a outras formas de luz. Aqui eles nos mostram que, ao descobrir e utilizar os diferentes ângulos do amor é possível se criar um holograma de amor extremamente mágico. Se é possível criar um objeto tridimensional a partir de três raios de luz, o que, então, será possível criar utilizando-se três raios de Amor?
Grandes Abraços e toques gentis. .
Steve Rother

Saudações de Casa
Segurem Seus Cristais . . . Aqui Vamos Nós!

Meus caros este é um dia especial. Trata-se da ativação de um processo ao qual vocês deram início há algum tempo atrás. Isso está agora sendo diariamente integrado à experiência humana. Essa ativação está ajudando a despertar um novo nível de humanidade. Trata-se do despertar cristalino do Planeta Terra. [A título de explicação, o grupo tem frequentemente feito uso da palavra “cristal” ao descrever a nova energia e as vibrações mais elevadas para as quais nos dirigimos rapidamente nesta nossa corrida maluca. Eles dizem que humanos e cristais apresentam uma ressonância natural. O cristal é a forma mais elevada do reino mineral (Terra), enquanto que a humanidade é a forma mais elevada do reino animal; assim sendo, ambos partilham de uma certa compreensão natural e harmonia mútua.]

A rápida evolução da humanidade recentemente chegou a um ponto de ressonância vibratória. Isso é similar a um “teto energético”, no qual a evolução encontra uma resistência natural. Esse teto está a ponto de se romper. Quando isso se der, coisas novas começarão a aparecer a cada dia em seu mundo, quase como se elas sempre estivessem estado lá todo o tempo. Trata-se de sementes, sementes essas que tinham sido plantadas e que agora estão brotando no coletivo da humanidade. Idéias e conceitos que antes se pensava serem muito avançados, agora estão se tornando parte da sua realidade diária. Eles os estão levando rumo à era do humano capacitado. Nós lhes oferecemos idéias e conceitos, que os ajudarão a estender alguns de seus sistemas de crenças, para que possam mais facilmente se adaptar ao emprego dessa energia. Ao fazerem isso, vocês descobrirão como isso pode se encaixar em suas vidas, de uma forma que vocês possam utilizar em seu dia a dia O nosso propósito é o de lhes oferecer oportunidades de ver as coisas de uma perspectiva diferente.

Hoje nós pretendemos lhes falar acerca de uma forma de energia que existe em sua realidade, à qual vocês denominam luz. A luz sobre a qual falamos é muito mal compreendida pela humanidade—especialmente no que toca ao seu mundo científico. Aquilo que vocês chamaram de espectro eletromagnético é na realidade apenas uma porção reduzida de todo o espectro de luz. E, o que é mais importante, deixem-nos falar-lhes acerca de como ele se parece e como foi utilizado no passado, para que compreendam o que virá a se passar no futuro.
Prontos, Preparar, Criar!

As coisas estão andando muito rapidamente agora; muitas das divisões da linha de tempo, assim como algumas das datas que vocês tinham estabelecido para si mesmos, como a de 2012, foram agora adiantadas. Vocês estão experimentando coisas que nunca se pensou que viriam a ser vivenciadas pelos humanos neste jogo. Essa é a razão pela qual todos os olhos agora se voltam para vocês enquanto vocês fazem as suas escolhas. Não era esperado que vocês seguissem com o jogo durante tanto tempo; e, no entanto, aqui estão vocês agora, efetuando ajustes de modo a conseguirem sustentar uma maior parcela de luz de Casa.

Maestria sobre os Pensamentos – Direcionando a Luz

Vocês decidiram entrar em uma nova realidade e assim sendo vocês a criam à medida que avançam; vocês criam o próprio caminho sob vocês, imediatamente antes dos seus pés tocarem o chão. É claro que vocês fazem isso de uma maneira extremamente mágica. Mas não veem essa mágica em ação quando seu pé toca o solo. Não têm nenhuma pista de que foram vocês próprios que criaram esse caminho. É a sua própria expectativa que cria isso; isso é uma coisa que a sua ciência está começando a entender. É o propósito de um experimento que pré-determina o seu resultado. As habilidades criativas da humanidade estão se expandindo de uma forma muito mais rápida do que em qualquer outra ocasião. Antes, sempre havia uma determinada defasagem de tempo, que os protegia de sua própria inabilidade de controlar os seus próprios pensamentos. Sem a salvaguarda dessa defasagem, cada um de seus pensamentos criaria algo instantaneamente, de modo que seria muito fácil para alguém ficar preso em um círculo vicioso, sem chegar a lugar algum. Assim sendo, no início do jogo vocês estabeleceram essa defasagem, sendo que vocês tinham um pensamento e então demorava um pouco até que ele realmente se manifestasse. Isso quebrava o círculo, o que pareceu funcionar bem por algum tempo; no entanto, com a constante elevação do padrão vibratório da humanidade, nem mesmo isso lhes está mais sendo útil como antes. Essa defasagem está desaparecendo muito depressa. Todo pensamento que vocês agora têm e no qual se concentram por mais de sete segundos inicia um processo de manifestação. Uma grande parte da energia que gastarão durante o período de transição à sua frente será destinada a procurar eliminar criações que vocês em verdade não desejavam, mas que aconteceu de se concentrarem durante algum tempo nelas.

Retro-Causalidade

Nós lhes pedimos que dêem uma olhada em seus próprios processos mentais, porque a maestria de pensamentos não se refere apenas a entreter pensamentos perfeitos o tempo todo em suas mentes. Pois não é possível para vocês entreter apenas pensamentos perfeitos ou energeticamente perfeitos durante absolutamente todo o tempo. Vocês se colocaram em um jogo em que têm que experimentar a energia negativa, para que possam começar a entender o que é a energia positiva. Como resultado, é necessário que haja um contraste contínuo através de toda a sua experiência. É necessário que haja um ritmo na vida. Sempre haverá pensamentos negativos entrando em suas mentes Se vocês se permitirem chama-los de seus, ou se porventura se apegarem a eles, eles instantaneamente se transformarão na sua realidade. No entanto, se vocês simplesmente permitirem que eles fluam através de suas mentes, dizendo: “Este é um pensamento realmente negativo. Não vou me aferrar a isto” e deixarem que ele flua, então imediatamente um outro pensamento aparecerá logo a seguir. Lembrem-se de que vocês são parte da Energia Universal e de uma Mente Subconsciente Universal; de que toda sorte de pensamentos ecoa em seus cérebros. Todas as emoções perpassam os seus corpos emocionais e todos os pensamentos viajam pelos seus cérebros. Mas vocês têm escolha sobre os pensamentos e emoções que haverão de chamar de seus. Têm escolha sobre aqueles pensamentos que os alimentam, sobre os que drenam suas energias e sobre aqueles que vocês desejam manter em seus campos e incorporar. O aprendizado do fluxo da energia através de seus campos permitirá que vocês se tornem participantes ativos no processo de tomada de decisões. Esta é uma coisa que os humanos fazem muito bem e é com isso que vocês vieram trabalhar aqui. Aqui, a chave é vocês seguirem o seu coração, pois ele conhece a verdadeira diferença entre as coisas que os alimentam e aquelas que os drenam. Escutem aquela voz interna.

Deixem-nos dar-lhes um exemplo prático. Vamos agora retornar aos tempos do início da Terra. Vamos lhes contar sobre algo que aconteceu ainda antes do “big bang”, principalmente porque ainda não está claro o que, ao certo, foi esse big bang. O que, exatamente, é que precisou explodir para que tudo mais viesse a acontecer? (Aqui, o grupo refere-se diretamente às nossas habilidades coletivas de criação como seres humanos. Eles dizem que nós ainda não “escrevemos” todo o nosso passado até a época do big bang.) Agora, a sua ciência está começando a questionar e a entender que aí existe uma conexão temporal que não é real. Eles estão começando a entender que é possível voltar até o início e alterar coisas tais como o big bang, o que por sua vez também alterará todas as suas experiências até este ponto. É possível ir para trás naquilo que vocês chamam de sua história e então mudar ou alterar tudo isso. E isso será uma grande parte do futuro que vocês estão criando. A Terra, assim como todas as coisas, teve início sob a forma de um pensamento Divino. Se levarmos esse pensamento um pouco mais adiante, fica fácil para os humanos entenderem isso, pois vocês creem que deus é o todo poderoso. Cada pensamento que deus exprime tem manifestação imediata. E não é isso que nós acabamos de dizer que estava começando a acontecer com os humanos? Vocês conseguem ver as semelhanças que há aqui? Esperamos que vocês estejam começando a enxergar um espelho, pois é isso que está acontecendo. O espelho está começando a ficar mais límpido; vocês estão começando a enxergar o que há atrás do véu. Vocês verão suas próprias manifestações começando através de seus próprios processos de pensamento. Então, deixem-nos fornecer-lhes algumas idéias a respeito de como trabalhar com isso; deixem-nos dar-lhes idéias sobre coisas que vocês poderão fazer para trabalhar com essa energia de modo a construir uma condição de vida positiva para si próprios.

No Início

No início, um pensamento de deus enviou um raio daquilo a que denominaremos luz. Em seus seres físicos, o raio de luz é sentido sob a forma de amor. Vocês o sentem como uma emoção amorosa; então é possível para nós fazer a afirmação de que o amor é a base da energia da luz. Vamos utilizar este termo por agora. E então, como isso funciona? É de fato muito simples, pois no momento em que qualquer ser humano, em que qualquer ser de natureza divina entretém um pensamento, um raio de energia emana desse ser, entra em seu próprio campo de energia, interagindo com o mundo inteiro e com a Energia Universal a seu redor. O campo é magnetizado de forma a atrair a criação. Mas como seria se vocês então tivessem um outro pensamento divino, que se constituísse em uma outra forma de olhar para essa mesma criação? Agora imaginem essa mesma criação sendo vista de muitos pontos de percepção diferentes. Aí vocês têm múltiplos raios de luz, vindos de diferentes ângulos, que se encontram como um só. E isso lhes dá a ilusão de verem um objeto tridimensional. Em sua realidade, vocês chamam isso de um holograma. Múltiplos raios de luz que se interceptam em um ponto criam a ilusão de objetos tridimensionais verdadeiros. E isso é todo o necessário, porque toda a vida nada mais é do que uma ilusão.

A Terra teve início sob a forma de um holograma de luz, assim como aconteceu com o resto do universo. Foi este o início e, a partir daí, todo um universo foi criado ao seu redor, inclusive um big bang para faze-lo se movimentar. A Terra foi propositadamente criada junto com duas irmãs, Vênus e Marte. Essas três irmãs compartilhavam em equilíbrio de uma substância que vocês chamam de gás carbônico, o que criava a vida em todos os três planetas. Mas chegou-se a um momento em que apenas um planeta poderia equilibrar gás carbônico em quantidade suficiente para manter a vida; assim sendo, as duas irmãs externas projetaram sua energia sobre a irmã do meio, de forma a manifestar a vida em um planeta que tinha tido início sob a forma de um holograma de luz. De certa forma, é possível dizer que foi como se essas três luzes tivessem criado um holograma adicional e assim tivessem reformulado a Terra.

Formando um Holograma de Amor

Agora, falemos sobre o amor. O amor é um tema que confunde muitos Trabalhadores da Luz, meus amigos. Deixem-nos discorrer acerca da energia do amor. Nós vemos o amor como sendo a base para a energia de toda a vida. Comparem isso com a definição humana que dão ao amor e verão como as duas diferem uma da outra. Nós lhes dizemos que o amor é uma forma de energia pertencente ao espectro daquilo que nós chamamos de luz. Assim sendo, Um dado holograma que pode ser criado com luz também pode ser feito com amor. Queremos compartilhar com vocês a maneira pela qual se pode fazer um holograma de amor.

A maneira pela qual nós encaramos a expressão do amor humano está no ato de equilibrar. Cada um de vocês está um pouquinho desequilibrado em alguma parte de sua energia. Encontrem uma pessoa que possa ajudá-los a equilibrar essa energia, e terão um grande potencial para um “relacionamento” profundo e duradouro. [N. do T.: No que toca a relacionamentos, aqui O Grupo se utiliza do termo “Relationshift”, um jogo de palavras em inglês entre relationships, que significa relacionamentos, e shifts, onde shift significa mudança, originando o termo “mudanças nos relacionamentos” em português. Para maiores esclarecimentos, referir-se aos “Faróis de Luz” de Maio de 2003]. De uma maneira geral, os relacionamentos são como um espelho. Você se enxerga através dos olhos do parceiro e também reflete quem ele é. Quando duas pessoas se encontram e estabelecem uma conexão, quando uma pessoa olha nos olhos da outra e se vê nesse reflexo, aí se trata do verdadeiro reflexo do coração. Se você gosta da pessoa que vê refletida nos olhos dela, vocês se tornam amigos. Se você se apaixona pela pessoa que vê refletida nesses olhos, então vocês formam um relacionamento amoroso. A palavra “amor” sempre significou tanto e ao mesmo tempo tão pouco. Ela tem permanecido muito restrita a pequenas áreas, inclusive à pequena área de sexualidade e relacionamentos afetivos. O humanos criaram hábitos de trabalhar com o amor condicional. Este amor condicional a princípio funcionou muito bem em um ambiente de vibrações mais baixas de suas existências. À medida que vocês avançarem, não é nenhum segredo que vocês sairão do amor condicional, rumo ao amor incondicional. Descobrirão que o amor condicional trata-se de uma invenção unicamente humana. Assim sendo, não é possível o estabelecimento de um holograma feito de amor condicional.

Luz Incondicional

Deixem que lhes demos um exemplo específico. Digamos que alguém esteja em um relacionamento que realmente signifique muito para ele. Ele realmente se preocupa com essa pessoa e com seu relacionamento. Na realidade, aqui nós enxergamos três vibrações distintas: as das duas pessoas e também uma terceira vibração, resultado da harmônica entre as duas primeiras. Quando as duas vibrações se encontram e se suportam mutuamente elas criam uma terceira, denominada relacionamento. Muitos dentre vocês se apegam à energia do relacionamento e não ao amor que veem refletido. Isto tem a ver com o seu apego à sua idéia ou seu conceito do que é amor. À medida que continuarem a evoluir, vocês começarão a se soltar de seu apego ao amor. Este é o primeiro movimento em direção ao amor incondicional. E não é uma coisa fácil fazer isso, pois a sua história de sucessos está amplamente baseada em episódios de amor condicional.

O que acontece é que vocês olham para si próprios através dos olhos do outro e se apaixonam por aquilo que vêm, de modo que começam a construir algo juntos. Ao longo do tempo, vocês então constroem um relacionamento. Em um dado momento, um de vocês, ou ambos, começa a evoluir muito rapidamente, de forma que esse relacionamento começa a se deteriorar. Mas se vocês conseguirem dar início a um holograma de amor, ele poderá se expandir para um nível multidimensional, o que tornará mais fáceis todas essas transições. Deixem que lhes demos alguns exemplos práticos de como poderiam fazer isso. Comecemos por um relacionamento amoroso. Vamos dizer que vocês se apaixonaram pela maneira pela qual uma determinada pessoa os faz se sentirem. Concentrem-se nisso, e depois encontrem nela algum outro fator para vocês se apaixonarem. Sim, encontrem alguma coisa mais pela qual possam se apaixonar. Imaginem que esse traço seja como um raio de luz, que atinge o seu alvo sob um ângulo diferente. Façam disso uma coisa nova, que possa ser construída da forma mais forte que vocês conseguirem. Em seguida, encontrem pelo menos mais um ponto pelo qual vocês possam se apaixonar e então deem tudo de si para enfocar e fortalecer cada um desses pontos. Vocês acabaram de estabelecer um Holograma de Amor. Ele agora será uma impressão energética que permanecerá no éter. Se essa impressão não for perturbada, ela será uma forma ao redor da qual a energia naturalmente tenderá a se aglutinar. O holograma de amor também pode ser utilizado para aprimorar muitas outras coisas, tal como negócios, projetos e muitos níveis de relacionamento. Tudo isso se encontra baseado no amor incondicional. Ele não vai “criar” nenhum relacionamento, porque relacionamentos são construídos, não criados. O que acontece é que ele criará o ambiente para que haja a melhor reflexão possível dentro de um relacionamento, além de facilitar grandemente a comunicação.

Entendam que na realidade se trata de um reflexo seu, dentro de cada uma das maneiras pelas quais vocês se apaixonam pelo seu parceiro. De uma certa maneira, vocês criam o holograma quando se apaixonam pelos seus próprios reflexos.

Amor Multifacetado

Cada pessoa que existe é multifacetada. Existem diferentes partes de vocês dentro de cada realidade dimensional. Se vocês forem capazes de se apaixonarem pelo artista ou pelo curador dentro de alguém — pelas diferentes dimensões daquela pessoa — então também serão capazes de reconhecer os diferentes aspectos dessa mesma pessoa. E isso também pode ser utilizado para criar um holograma de amor, o que é muito mágico. Ele lhes permitirá que se enxerguem a si próprios sob uma ótica única — de uma maneira que só tenderá a se fortalecer, à medida que vocês subirem de um nível para o outro. Mas isso significa que precisarão procurar por essas possibilidades. Significa procurar por essas diferentes partes dessa pessoa pelas quais vocês possam se apaixonar. Também significa se desfazer das restrições. Significa livrar-se do medo de se apaixonar e do medo de serem feridos. Se vocês ainda voltarão a ser feridos? Sim, nós praticamente garantimos que sim. Sim, pelo menos uma vez; e talvez outras vezes ainda, se vocês forem suficientemente sortudos.

Quanto mais amor incondicional vindo de ângulos distintos vocês forem capazes de trazer, a cada relacionamento, mais profunda e facilmente fluirão as comunicações entre os parceiros, de tal forma que não haverá risco de ruptura. Isso permitirá que vocês tenham uma visão única e especial de si próprios, de tal forma que acabarão por se apaixonarem por si próprios. Quando uma coisa dessas acontece, vocês começam a se desapegar da necessidade por amor vindo de fora de vocês. E na realidade é esta a melhor maneira pela qual é possível estabelecer um relacionamento, entre dois indivíduos muito fortes, que conseguem caminhar lado a lado, ao mesmo tempo ajudando-se mutuamente e de forma incondicional. Quanto maior for a quantidade de amor incondicional que vocês puderem trazer a uma relação—seja ela um relacionamento amoroso, com seus filhos em seus lares, ou com seus chefes no trabalho, deem um jeito de encontrar aquelas partes que os reflitam bem, e depois as amplifiquem. Vocês poderiam perguntar: “De que maneira seria possível eu me apaixonar mais por essa pessoa? Como posso fazer para gostar de cada um dos aspectos dela? Como posso fazer para encontrar coisas novas, às quais eu não esteja apegado, mas que eu possa amar porque consigo ver nelas um reflexo meu?” Vocês agora atingiram um nível vibratório no qual conseguem criar essa energia e avançar rumo a uma nova forma de amor, que facilmente conseguirá passar de um nível para outro subseqüente. Nós não estabelecemos quaisquer condições. Esta é a única coisa que esperamos de vocês: coisa nenhuma. Nós os amamos por serem aquilo que são.

A Prorrogação

Vocês são os que tiveram a coragem de sair de Casa, de deixar para trás a sua herança Divina, para vir para cá jogar este jogo, colocando um véu e nem ao menos se lembrando de que vocês são mágicos. Vocês tiveram a coragem de vir aqui para baixo e dar encontrões uns nos outros, criando dor e dificuldades, para que pudessem ter a experiência humana da alma; isso demanda coragem. Vocês são alguns dos maiores curadores que já existiram, mesmo que alguns de vocês não se considerem curadores. Vocês estão fazendo a diferença, não apenas em sua realidade e nem apenas em seu mundo, mas sim através do Tudo Que Existe. Nunca antes existiu uma raça de seres que tenha avançado além de seu fim e levado o jogo para uma prorrogação. E foi isso que aconteceu com a humanidade: vocês estão agora criando o jogo à medida que avançam. Não existem quaisquer grandes planos esperando por vocês e vocês estão indo muito bem mesmo.

Vocês estão agora descobrindo os segredos que mantinham o véu sobre os seus olhos. Quanto mais vocês puderem jogar com o amor, quanto mais vocês conseguirem enxergar a partir dos olhos dos outros e conseguirem se amar incondicionalmente, sem expectativas. Vocês têm a oportunidade de serem felizes neste planeta. Isso não é fácil. Se fosse fácil, todo mundo ia querer ser um humano. Do jeito como as coisas estão, somente os seres mais elevados se tornaram humanos e nós lhes agradecemos por compartilharem de sua luz conosco. Vocês realmente não têm qualquer idéia de como as coisas se parecem na realidade. Todas as realidades dimensionais tornam-se como uma e então apenas existe um único raio de luz emanando de tudo: esse é o Planeta Terra—assim como são os humanos, que estão levando tudo isso a um nível inteiramente novo. Vocês haverão de caminhar usando suas próprias asas e nós esperamos que vocês divirtam-se muito, criando muitos e muitos hologramas de luz para conseguirem enxergar o seu reflexo sob as formas mais variadas.

E é com a maior honra que nós os saudamos e que os estreitamos em nossos braços. Esperamos poder refletir quem vocês realmente são e também que possamos ajudá-los a se lembrarem de tudo aquilo que já sabem, bem lá dentro de vocês. E com isso nós os deixamos com três lembretes bem simples: tratem-se uns aos outros com o maior respeito, pois vocês não são os únicos a trilhar esse caminho. Sempre que possível,. “abram suas portas” e incentivem-se mutuamente a cada oportunidade. Lembrem-se de que isso é um jogo e joguem bem juntos.

Espavo

O grupo


Nota de Direitos Autorais:
Direitos Autorais 2000 - 2008 Lightworker. www.Lightworker.com Esta informação é destinada a circular e pode ser livremente disseminada, no todo ou em parte, contanto que as seguintes condições sejam obedecidas: O uso do presente material significa que seu usuário concorda com as seguintes condições: 1. As palavras "Copyright 2000 - 2008 Lightworker. www.Lightworker.com" deverão ser incluídas em todo material publicado. 2. O usuário concorda que todos os direitos, inclusive os direitos de cópia ou aqueles sobre o material traduzido, permanecem de propriedade do Lightworker. Caso você traduza este material, reservamo-nos os direitos de compartilhar o material traduzido no site do Lightworker, sendo que o crédito lhe será atribuído, para que ele esteja disponível para todos. Maiores informações sobre o Grupo podem ser encontradas em: http://www.Lightworker.com. Obrigado por nos ajudar a espalhar esta Luz!
http://transbeacon.lightworker.com/2008/2008_05-HologramofLove-pt.php

http://www.luzdegaia.org/



Nenhum comentário: