quinta-feira, 12 de junho de 2008

Palavras do Bem-Amado Mestre Jesus

Eu estou todos os dias com vocês!

Amados amigos da Luz - filhos de meu coração!

Nosso amor sempre existirá para o homem e o mundo terreno. Direcionamos nossa atenção para os corações dos seres humanos e vemos um certo desenvolvimento da Luz por toda parte. Certo que ainda há muita escuridão sobre a Terra, mas pedimos-lhes que olhem para a Luz! O mundo espiritual está atrás de todos os esforços em difundi-la. Percebemos em muitos seres humanos a boa vontade de mudar e enviar as forças luminosas e puras. No entanto, vemos também que esse esforço nem sempre frutifica. A boa vontade muitas vezes é destruída pela escuridão no mundo. Mas pedimos-lhes, amados amigos, que permaneçam no seu trabalho construtivo, independentemente do que acontecer no mundo.

Fiquem felizes por terem encontrado seu caminho e percorram-no com o amor em seus corações. Ele leva à Luz! Vemos seus esforços, continuem assim, e pouco a pouco a Luz em vocês tornar-se-á cada vez mais forte. Consideramos esse esforço muito importante, pois ele os leva adiante. Nós apoiamos toda ação que conduza à Luz.

Eu sempre estive perto do mundo e dos seres humanos e assim continuarei. Convoquem seus amigos da Luz, convoquem-me quando quiserem canalizar as forças luminosas para o mundo. Sempre haverá ajuda de todas as partes do mundo luminoso. Eu também estou sempre ao seu lado quando chamado. É seu amor que me traz para seu mundo!

Eu sou e continuo sendo sempre seu amigo e irmão,

JESUS CRISTO.
Boletim Ponte Para Luz Maio 2007
__._,_.___

Nenhum comentário: