domingo, 23 de março de 2008

ASCENSÃO PESSOAL e PLANETÁRIA



Os arcturianos através de David K. Miller
Março 1, 2008 Conferencia GOF


Saudações, eu sou Juliano; somos os Arcturianos. Efetivamente, este é um tempo acelerado e vocês sabem pela sua experiência pessoal, que os eventos políticos, sociais e geográficos no planeta, estão se acelerando; especialmente em termos de mudanças da Terra. Todas estas mudanças parecem rápidas e intensas. O mais importante, são as mudanças que vocês estão experimentando pessoalmente. Sei que alguns de vocês, já estão se sentindo um pouco dissociados dos eventos, de sua vida e poderão se sentir distantes de vocês mesmos. Esta despersonalização pode ser em parte uma defesa devido às mudanças rápidas.

Quando uma espécie representativa, como a espécie humana, experimenta uma mudança evolutiva de consciência, então esta mudança cria uma resposta estressante, ainda que exista uma grande excitação e expansão. Isto é mudança, também. O corpo incluindo o mental, emocional e físico, está trabalhando horas extras para se ajustar às rápidas mudanças e para realizar estas mudanças monumentais e evolutivas. Agora, nos encontramos num momento decisivo e existe continuamente novas informação, ficando disponível para todos vocês.

Agora o nosso foco é no processo de ascensão pessoal e planetária. Existem muitos paralelos entre sua ascensão pessoal e a ascensão planetária. Vamos falar sobre seu eu inferior e o seu eu superior, porque quando olham para a Ascensão, podem assumir que vocês vão tirar a vestimenta corpo físico e deixarão esta vestimenta para trás. Isto é similar como se vocês estivessem deixando para trás o motor de propulsão de um foguete, que estivesse decolando da Terra. O Eu inferior tem muitos aspectos do ego, desejos e medos. Muitas pessoas assumiram que o eu inferior, vai a ascender com vocês. Muitas pessoas assumiram que devem superar todos os aspectos dos defeitos em sua personalidade e os defeitos em seu corpo físico, e assumir um estado de nirvana que inclui uma total presença iluminada na Terra. Então nesse ponto, ascenderiam. Esta é uma perspectiva idealista da ascensão e representa uma perspectiva que reflete as realizações de muitos dos mestres ascensionados previamente que caminharam neste planeta. Eles alcançaram o estado de consciência que eu descrevi há pouco em termos de sua integração e harmonização com a luz universal. Agora, muitos de vocês, apesar de seus intensos esforços, podem compreender que vocês neste curto período de tempo, possam não alcançar o nirvana ou podem não lograr obter esta formosa harmonia. Ainda que vocês não logrem alcançar o nirvana, ainda assim podem ascender. Ainda são capazes de mover sua consciência para um estado elevado, que permitirá entrar na quinta dimensão.

Essa é a razão pela qual introduzimos, ostensivamente, as tecnologias espirituais, especialmente a tecnologia espiritual de tremeluzir. Nós percebemos que são necessárias novas tecnologias espirituais, para ajudá-los a se adaptarem e processarem, o que eu chamaria de um tempo um tanto turbulento na historia da Terra. Eu diria que esta tecnologia espiritual, incluindo tremeluzir, esta sendo um grande propulsor da sua habilidade de evoluir e mover-se para os reinos superiores. Parte deste processo, que vocês se darão conta incluirá retirar o manto do eu inferior e do eu de baixas vibrações. Retirando e descartando o eu inferior, então vocês entram na sua identificação com seu ser de quinta dimensão.

Há um certo processo, pelo qual descartam seu eu inferior. De fato, a palavra descartar, pode não ser a descrição mais abrangente deste processo, porque o descarte de seu Eu inferior se realiza com amor. Também é feito com desapego e de uma forma que ainda permita ter uma relação com seu eu inferior, enquanto caminham sobre a Terra. Vocês ainda têm seu eu inferior, só que sua relação ao Eu inferior vai mudar. Para citar ao Arcanjo Miguel: "Percebam que vocês têm que cortar os cordões que os conectam ao seu eu inferior". Ao cortar os cordões de conexão, serão capazes de "irromper" na quinta dimensão.

Obviamente, estamos mais próximos da Ascensão. Seu conhecimento e habilidades de separar-se, estão se tornando mais importantes e precisam ser reativadas. Espero que este lembrete refresque sua memória sobre isto e também seu conhecimento de como se separar. Os Códigos da Ascensão incluem a habilidade de ativar e liberar seu eu inferior. Também requer uma compreensão mental sobre seu ser maior de quinta dimensão, que é multi-presente e contêm aspectos onipotente e onipresente de seu eu, que estão só começando a aprender e aprendendo a identificar. Não quero dizer onipotente no sentido de ser poderoso sobre tudo. Quero dizer que tem o poder de viver em varias dimensões simultaneamente. Significa que tem o poder para supervisionar sua ascensão e tem o poder para supervisionar sua própria evolução de alma. Identifiquem-se com seu eu superior e com seu ser de quinta dimensão. Então, podem unir a energia da ascensão com essa parte de seu eu superior.

O ponto chave é que estão representando e sustentando uma porção de vocês e estão se unindo com seu ser maior na quinta dimensão. O tremeluzir, é a aceleração de seu campo vibratório para que possam unificar sua consciência e fundir com seu ser de quinta dimensão. Também, tremeluzir de reverso (por exemplo, tremeluzir sua energia da quinta dimensão de volta para seu corpo na terceira dimensão), vocês trazem de volta o ser de quinta dimensão energeticamente para a terceira dimensão. O único objetivo é a unificação de seus seres. Esta unidade, é a base da sua habilidade para ascender.

A descida do oitavo cristal no Canhão de Cobre no México, que rotulamos como o "cristal tremeluzente", elevou os campos vibratórios no planeta inteiro e elevou os campos vibratórios de todos os membros dos Grupos de Quarenta. As habilidades para tremeluzir foram escaladas, ativadas, e elevadas para novos níveis. Esta habilidade para tremeluzir, se traduz também para as Cidades de Luz, que são partes designadas na Terra que estão se tornando mais de quinta dimensão as quais estão geograficamente surgindo na habilidade de tremeluzir e mover-se para a quinta dimensão.

O processo de ascensão da Terra é de grande interesse e atenção para todos vocês, porque vocês são ascensionadores pessoais e planetários. Vocês vieram aqui e agora para participar da sua ascensão pessoal, mas também vieram aqui e agora, para participar da ascensão planetária. Muitos de vocês têm perguntado repetidamente: "Como a Terra vai ascender ? Como é que a Terra vai entrar na quinta dimensão? O que vai a acontecer com todas as pessoas na Terra que tem uma vibração mais baixa, quando ocorrer a Ascensão? O que vai acontecer com todas as guerras e as partes de ruptura deste planeta? Como toda a Terra vai a ascender? Sei que têm escutado historias da primeira onda, da segunda onda e da terceira onda. Sei que têm escutado muitas historias das purificações que se avizinham, muitas das quais já começaram. Acredito que ainda é assombroso para vocês, tentar conceber como a Terra vai ascender. Vocês não acreditem que podem olhar para o seu próprio eu, e confiantemente serem capazes de reconhecer seu progresso espiritual e a mudança vibratória que cada um de vocês alcançou. Talvez tenham chegado em um ponto energeticamente, em que podem aceitar sua ascensão. Vocês podem trabalhar diligentemente na separação e na habilidade de cortar os cordões de ligação com o seu eu inferior. A pesar de qualquer problema que podem ter pessoalmente, eu ainda acredito que cada um de vocês que esta ouvindo ou lendo estas palavras estará pronto para ascensionar. A chave é que cortarão os cordões de ligação com eu inferior, e esta é a chave e agora para trabalhar com seu campo vibratório mais baixo. Mas, vocês podem cortar os cordões de acoplamento com amor, respeito e com a intenção de ascender.

Como se traduz isto em relação a ascensão da Terra? Como esta explicação pessoal da ascensão, se traduz em relação a ascensão da Terra? Este paralelo entre a ascensão pessoal e planetária, ainda se sustenta em relação a Terra. Mas, há algumas modificações menores que incluem os conceitos de Cidade de Luz, energia holográfica e os cristais etéreos. As Cidades de Luz, são áreas designadas no planeta onde grupos de sementes estelares como vocês, estão trabalhando para criar campos vibracionais de energia ou áreas que são de quinta dimensão. Estas áreas de quinta dimensão, estão tremeluzindo e ao tremeluzir estão se movimentando para um campo vibracional mais elevado, assim como vocês. Agora, devem visualizar e entender que: 1) têm um corpo na quinta dimensão e trabalham para se identificar com seu corpo de quinta dimensão, 2) a Terra tem um corpo na quinta dimensão e estas Cidades de Luz, estas áreas designadas para tremeluzir, podem ser tremeluzidas, podem ser traduzidas e podem ser transmitidas para a Terra da quinta dimensão. A elevação de áreas específicas na Terra, em uma área idêntica presente na Terra de quinta dimensão, constituirá a ascensão da Terra.

Isso significa que nem todas as partes da Terra irão para a quinta dimensão. Isso significa que só áreas designadas, que estão próximas a tremeluzir ou que estão vibrando em freqüências elevadas, estarão se movendo para a Terra de quinta dimensão. Estas áreas já têm uma presença na quinta dimensão. Esta presença da Terra na quinta dimensão, é real. Ela está pronta para receber as Cidades de Luz da Terra de quinta dimensão. A energia de tremeluzir ao redor destas Cidades de Luz, ajudará estas áreas a ascendam, para e onde estiverem designadas na Terra de quinta dimensão, que está próxima do Sol Central.

Aqueles de vocês que trabalham com certas áreas do planeta, compreenderão agora que podem ativar, tremeluzir e conectar estes lugares elevados, com a Terra de quinta dimensão. A próxima parte disto, é que a energia holográfica e a luz holográfica são capazes de assimilar partes de um todo, pelo uso das partes. O todo pode ser recriado na quinta dimensão. Para a ascensão da Terra, há um certo número ou percentagem de partes da Terra, partes planetárias ou um certo percentual de cidades de luz, que precisam ser tremeluzidas. Estas áreas precisam ser ativadas, transformadas e conectadas com sua contraparte da quinta dimensão. Estas partes, quando alcançam um certo nível crítico, alguns de vocês o chamariam de massa crítica, poderão ativar a ascensão planetária, por meio da qual as partes das Cidades de Luz que estão na Terra, ascendem. Lembrem, não ascende o planeta inteiro, mas sim aquelas partes "tremeluzidas". Estas partes que ascendem, de maneira interessante, são áreas protegidas. Em alguns casos, depois de sua ascensão, a existência destes lugares pode ser removida da memória do planeta para que as pessoas não saibam e não lembrem que existiram.

Uma forma de descrever isto, é da seguinte maneira: imaginem que uma nave da quinta dimensão chega a Terra e imaginem que essa nave da quinta dimensão, aterrissou na terceira dimensão e criou um jardim muito bonito. Não obstante, ao criar esse formoso jardim, os habitantes da nave perceberam que iam se envolver na energia kármica do planeta e não quiseram fazer isto. Então, apagaram o jardim. Antes de apagar o jardim, interagiram e se encontraram com diversas pessoas que estavam buscando uma consciência mais elevada e uma luz mais elevada. Decidiram trazer essas pessoas com eles e quando todos estavam em harmonia com este processo, deixaram o planeta e ao deixar o planeta, removeram o jardim que tinham criado. Qualquer um que tenha visto o jardim, não obstante, mas que estava numa dimensão mais baixa quando o viu, não seria capaz de ir com estes seres. Também, a memória do jardim, seria apagada.

Na mitologia e na historia, algumas pessoas podem coincidentemente ser capazes de levar consigo, as fábulas deste jardim. Pode ser que existam algumas memórias reminiscentes deste jardim. Mas, não poderiam encontrar nenhum conhecimento, representação ou qualquer evidência fática da existência do jardim. A existência do jardim, permanece num estado mitológico. De fato, essa parte da Terra que estava nesta área do jardim, ascendeu e se transferiu para a quinta dimensão.

Um grupo de sementes estelar pode trabalhar junto, para criar Cidades de Luz. Estarão criando um jardim como foi descrito no exemplo anterior. Podem participar na criação do novo planeta de quinta dimensão, que é chamado de Terra da quinta dimensão. Muitos de vocês já estão projetando e trabalhando nisto.

Deixem-me falar dos golfinhos. Deixem-me falar sobre alguns dos animais sagrados neste planeta e permitam-me dizer também, que estes animais, com a sua assistência, também estão tremeluzindo e estão também telepaticamente se conectando com sua nova casa de quinta dimensão na Terra de quinta dimensão, que está numa órbita ao redor do Sol Central. No nível da terceira dimensão, vocês podem ver as tragédias da extinção de certas espécies. No nível da quinta dimensão, especialmente com seu trabalho de conexão e ativação, eles estão se preparando espiritualmente para fundirem-se também, em seus estados da quinta dimensão.

Quando vocês tentam conceber ou visualizar a ascensão da Terra, pode parecer que será algo gradual. Vocês podem pensar: Bom, aqui está uma Cidade de Luz; aqui está outra Cidade de Luz, mas isto não soa que o planeta inteiro esta se movendo. Lembrem que as partes, representam o todo. Estas partes chamadas Cidades de Luz, não são "fragmentos", mas todas estas partes vão ser integradas numa massa crítica que permitirá a ascensão e separação da Terra de quinta dimensão, deixando para atrás, no entanto, aquelas partes da Terra que são de um campo vibracional mais baixo.

Alguns de vocês dirão, "Bom, não posso deixar a Terra". Certamente, isso é vocês que escolhem e também, por favor entendam que estarão passando pelo Portal Estelar. O planeta não passa pelo Portal Estelar, da mesma forma. Existe um processo diferente para a ascensão planetária. Eu penso que precisam conceber a ascensão planetária, como a criação de uma nova Terra de quinta dimensão, através da sua luz tremeluzente e do seu trabalho de tremeluzir.

Quero passar a próxima parte da conferencia para minha querida amiga Alano, que é uma Mestra Arcturiana de quinta dimensão, que falará sobre seu planeta Alano e o que significa estar em um planeta de quinta dimensão. Eu sou Juliano.

Saudações, queridas sementes estelares, membros do Grupo de Quarenta; Eu sou Alano. Sou do planeta-lua Alano, que está perto do Sol Central. Cheguei em missão ao canhão de Cobre no México na área do Canhão "El Divisidero", durante o belo exercício de 18 de Fevereiro com as muitas sementes estelares, que me deram as boas vindas. Fomos capazes de ativar e baixar lindamente o oitavo cristal etéreo, para a Terra e criar uma energia vibracional de tremeluzir que foi conectada extensivamente com todos os outros sete cristais. Estes oito cristais, estão etericamente conectados com a Terra de quinta dimensão. Eu, Alano, estou supervisando a ascensão da Terra e ajudando na coordenação de seu trabalho, para ativar estas novas Cidades de Luz.

Algumas destas Cidades de Luz se encontram em áreas pequenas. Sei que vocês se encontram espalhados por todo o planeta. Algumas destas Cidades de Luz, podem ser representadas só pela sua própria casa numa pequena área. Não se confundam ao pensar que tem que ser uma cidade de 10.000 habitantes, que estejam no topo de uma montanha. Sim, eu sei que no final das contas tal cidade poderia evoluir, do mesmo jeito como foi descrito ou vista Shangri-La. O que é interessante, sobre o campo de energia ao redor de uma cidade de luz ou uma área de luz, é que as pessoas com baixa vibração que cheguem perto ao campo de energia, não poderão penetrar ou não poderão ver-la. Por exemplo, quando estávamos trabalhando com o canal e os outros membros do GOF numa área pública e Juliano esta ativando-os para uma freqüência e vibração mais elevada, ninguém da área pública nem sequer viu o que acontecia. Ninguém na área pública reconheceu o que ocorria vibracionalmente, não obstante, as pessoas que estavam com o canal estavam indo para um campo vibracional extremamente alto.

Esta é uma bela forma de descrever as Cidades de Luz e as áreas de luz. Aqueles que têm uma vibração mais baixa, não verão que vocês estão entrando em uma vibração mais elevada, nem vão sentir sua energia. Vocês experimentarão um estado protegido. Isto significa, que onde se encontram, podem conectar com esta energia vibracional e ficar relativamente transparentes, para que os de uma vibração mais baixa não sejam capazes de interagir nem prejudicá-los.

Lembrem-se, muitas das atividades de baixa freqüência nesta Terra, irão continuar. Algumas destas atividades que são kármicas e muito intensas, podem acelerar para serem purificadas, podem acelerar e ficarem polarizadas em uma magnitude indizível. Isto não inibirá suas habilidades de participar e criar mais Cidades de luz, ou mais áreas de luz.

Comecem a vibrar, comecem a tremeluzir em uma freqüência de energia mais elevada. Na área do Sol Central, a maioria dos planetas são planetas-lua. Seus cientistas da Terra, estão buscando continuamente novos planetas e quiçá pensando, que vão descobrir vida em novos planetas, o que é possível. Na realidade, a nossa experiência nas viagens através da galáxia, é que temos descoberto mais vida nas luas dos sistemas planetários. A designação que utilizamos é lua-planeta. Alano é uma lua-planeta da quinta dimensão, que é o lar do canal David e de sua esposa Gudrun, e também é o lar de muitas sementes estelares Arcturianas. Estamos criando cidades eletromagnéticas vibracionais. Estas são áreas de luz que vibram em ressonância com as Cidades de Luz de quinta dimensão. Também fomos capazes de estabelecer uma duplicação do Templo do Lago de Cristal e de outras áreas de ativação vibracional, para sustentar seus corpos de quinta dimensão em nosso planeta.

Lembrem que na energia da quinta dimensão, são totalmente capazes de se bilocar. São totalmente capazes de estar em diversos lugares ao mesmo tempo, consciente e alerta. Uma forma de descrever isto, é dizer que o tempo na Terra é linear; portanto, um evento ocorre logo após o outro em uma linha reta. Mas, na quinta dimensão e nos campos vibracionais mais elevados, o tempo é circular, então, se estão conscientes, podem se conectar com outras partes de vocês de forma simultânea, sem perder sua consciência. No processo linear da terra, só podem se conectar com outra parte de vocês, quando a parte original se encontra adormecida ou fora de seu corpo. Sei que todos estão evoluindo para um estado de tempo circular e de consciência circular. A idéia de tremeluzir o eu, envolve uma limpeza e uma purificação de seu campo energético, incluindo ainda o eu inferior. É verdade que vocês descartarão o seu eu inferior, mas quiçá descartar, seja uma palavra muito áspera. Alguns de vocês considerarão "purificação do eu inferior", como uma melhor descrição do ser capazes de se desprender ou descartá-lo.

No nosso trabalho de tremeluzir, estamos ajudando a criar um campo de energia onde possam projetar sua presença tremeluzente para a quinta dimensão. Cada tremeluzida energética pode levar para a quinta dimensão, uma impressão de sua baixa energia vibracional que recolheram na terceira dimensão. De fato, como um curador, podem potencialmente assimilar energia vibracional e impressões ou densidades da pessoa que estão tentando curar. Sei que muitos de vocês buscam se proteger. Sei que muitos de vocês como curadores, procuram se assegurar que qualquer trabalho de cura que realizam, lhes permita estar protegidos. Querem estar protegidos de qualquer densidade ou qualquer apego que as pessoas podem estar projetando em vocês em seu processo de cura. Isto seria o natural que o "curado" projetasse em vocês. Também seria natural que vocês tentassem proteger-se, para que vocês não peguem nenhuma destas energias. O planeta Terra de terceira dimensão, está cheio de polarização e problemas de karmicos. As energias das densidades da vida planetária diária, se grudam em vocês, ainda que tenham tentado permanecer tão puros quanto possível. Nos achamos isto normal. Mas, também oferecemos uma forma de tremeluzir, para que possam se desprender de todas as densidades e apegos podem ter chegado até vocês, incluindo no trabalho de cura. Vocês podem projetar e tremeluzir essas densidades para o seu corpo de quinta dimensão. Então, o corpo de quinta dimensão, que neste tipo de trabalho pode estar indo para a lua-planeta Alano, absorve todas as densidades e então as envia para um lugar longínquo. Seu corpo de quinta dimensão, pode processar uma quantidade infinita de densidades. Então, no processo inverso, vocês tremeluzem para fora de seu corpo da quinta dimensão e voltam para o seu corpo de terceira dimensão. Seu corpo de terceira dimensão, recebe a energia da quinta dimensão, menos as impressões e todos os apegos que vocês enviaram para serem liberados.

Este processo tem muitos significados. Por exemplo, ao trabalhar nas Cidades de Luz, podem projetar certas áreas da terceira dimensão que podem se encontrar contaminadas ou que tenham marcas de espíritos desencarnados. Vocês também podem usar as áreas atrativas e magnéticas dos oito cristais etéreos. Podem agir como magnetos, para atrair densidades vibracionais mais baixas e reunir essas energias para os cristais etéreos. Por exemplo, supondo que estejam trabalhando numa área pura no Canhão de Cobre. Vocês podem vibrar o cristal e podem atrair qualquer baixa densidade que se encontre ao longo dessa grade, naquela área. Logo podem tremeluzir e projetar essa energia do cristal para o cristal de quinta dimensão, aqui em Alano. Em essência, isto proverá uma cura naquela área, podem ver o potencial deste processo, ao purificar áreas de território, na Terra.

Os grandes curadores, algumas vezes de fato, encorajam a pessoa que precisa ser curada, a projetar todas as suas densidades e energia negativa para eles, sabendo que eles podem tremeluzir essas densidades para a quinta dimensão e as liberar. Não recomendo que façam isto, a menos que tenham um alto grau de treinamento. Quero introduzir isto, para que entendam como alguns curadores, de fato "tomam o karma" da outra pessoa que está doente e o tremeluzem ou projetam-no para a quinta dimensão. Isto significa que podem fazer isso com os cristais etéreos e podem usar os cristais etéreos para tirar muita densidade do planeta. Concluindo, diríamos que seriam capazes de expandir o círculo das Cidades de Luz e aumentá-lo, tomando mais da energia baixa da Terra e vibrando-a para fora do planeta. Agora, gostaria fazer um exercício onde podem tremeluzir sua energia da terceira dimensão para a quinta dimensão.

O oitavo cristal, que se encontra no Canhão de Cobre no norte do México, o qual está aproximadamente entre seiscentos e quarenta a oitocentos quilômetros ao sul de Texas, tem um vínculo próximo com Alano. Peço a todos vocês que se visualizem ao redor deste cristal. Ainda que não possam encontrar-lo em um mapa, ou visualizá-lo onde ele esta, saibam que quando se projetam para lá, lá estarão. Também, se souberem de algum dos outros cristais etéreos que colocamos na Terra, se auto enviem para esse cristal. Acreditem-me deste cristal vocês estarão conectamos com este oitavo cristal. Então, nos tremeluziremos.

Repetindo: o primeiro passo nesta meditação é, ou se projetar para o oitavo cristal etéreo no Canhão de Cobre, ou ir para outro cristal que conheçam. Tragam todo seu ser energético para esse lugar. Estaremos meditando brevemente, enquanto fazem isto. Agora visualizem e se projetem para este lugar, seja para um cristal ou para o cristal do Canhão de Cobre. Enviem todas suas partes baixas do seu eu, ou todas de suas partes vibracionais que se encontrem em uma densidade mais baixa. Enviem isso com vocês, assim como se projetam e comandam-se para ir para o cristal etéreo do Canhão de Cobre, o qual esta em um cânion. Estamos todos reunidos aqui agora e vocês agora têm todas as suas partes vibracionais mais baixas, com vocês. Comecem a tremeluzir, assim como vocês vão entrando em um estado vibracional mais elevado e tremeluzam para fora de seu corpo de terceira dimensão agora. Tremeluzam para fora!

Agora, tremeluzam para o seu corpo de quinta dimensão, no planeta-lua Alano. Conforme vocês tremeluzem para a área do cristal etéreo em Alano, saibam que há uma duplicata do cânion que se assemelha ao Canhão de Cobre e também há uma replica do cristal aqui. Vocês tremeluziram para dentro do cristal. Agora, estão na área da quinta dimensão da lua-planeta Alano da quinta dimensão. Vocês trouxeram com vocês todas as freqüências vibratórias mais baixas, que foram capazes de carregar com vocês. Mantenham essas partes para meditamos brevemente enquanto vocês sustentem essa luz. Agora, estamos tremeluzindo e vocês podem dizer as palavras para o seu corpo de quinta dimensão: "Libere todas as impressões de vibração mais baixa que eu trouxe comigo da terceira dimensão. Libere, libere, libere". Repita três vezes em silêncio. "Libere, libere, libere".

Eu, Alano, pego todas essas densidades que foram liberadas e as envio para cima em uma coluna de luz, que deixa o cânion da quinta dimensão e vai para outro reino. Deixem que se dissipem de sua consciência e atenção agora. Vocês continuam tremeluzindo. Agora, vão tremeluzir para fora do seu corpo de quinta dimensão na lua-planeta Alano e vão voltar para o seu corpo de terceira dimensão. Ao tremeluzir para fora, encontram seu corpo de terceira dimensão na Terra, mas não entrem nele ainda. Fiquem a aproximadamente 1,50 metros acima de seu corpo físico na Terra e se preparem para uma reentrada perfeitamente alinhada. Comandem e digam estas palavras em silêncio: "alinhamento perfeito". Seu corpo energético de quinta dimensão, se encontra acima de seu corpo de terceira dimensão e agora em perfeito alinhamento. Reentrem agora!

Vocês reentraram e liberaram muito, que vocês se assombrarão quando voltarem para seu estado normal de consciência, com o resultado do que liberaram. Não pensem nisso agora. Apenas saibam, que liberaram. Este processo, pelo qual os levei, é um processo de purificação que também pode ser usado para limpar e criar áreas de luz, Cidades de Luz. Vocês projetam a área com a qual querem trabalhar na Terra, para o cristal do Canhão de Cobre e então do canhão, para o cristal na área da quinta dimensão de Alano, e então depois que a projeção é purificada, tragam a energia de volta para a Terra. Vocês podem fazer isto, com muitas áreas na Terra. Eu, Alano, terei mais a dizer sobre este processo de purificação, porque este processo não só purifica a área, senão que pode purificar os espíritos desencarnados que se encontrem ao redor da área. Não há tempo suficiente o restante, para ir a todos os lugares da Terra e trabalhar individualmente com cada espírito desencarnado. Então, este método que descrevi, pode ser usado para projetar e purificar grandes áreas de energia com espíritos desencarnados.

Saudações da minha lua-planeta Alano. Eu sou Alano.
Bom dia.


Tradução para espanhol: Linda Wurts
Tradução para português: Guillermo Mellado
Revisão em Português: Silvana Pereira

Grupo no Brasil: http://br.groups.yahoo.com/group/gof35/

Gostou! Indique para seus amigos.

Topo da Página - Voltar Menu Arcturianos - Voltar Home

http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário: