domingo, 30 de março de 2008

“SUA RODA PESSOAL DE CRIAÇÃO
Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
Mensagem 124 de marco de 2008 - LM03-2008

Amados mestres, visualizem, de qualquer modo que concebam, uma imensa coluna vertical de Amor/Vida/Luz emanando do cerne do coração/mente do Criador Supremo, desse modo proporcionando um eixo central para toda a criação. Essa coluna de Luz Viva é a fonte de poder ou a Conexão para toda criação. Agora, visualizem grandes raios de Luz irradiando-se horizontalmente, a partir do eixo central, em muitos níveis diferentes via Projeto Divino executado pelos Elohim, os Construtores da Forma, e as muitas divisões do reino angélico. Assim criou-se o Omniverso. Cada roda da criação torna-se um universo orquestrado por uma notável variedade de sistemas estelares, galáxias e mundos sem fim. Os raios, ao estenderem-se da grande coluna central de Luz, constituem os caminhos da manifestação e a fonte primordial a partir da qual se fornece o “combustível da vida”. Visto que o nosso universo é um dos mais recentes a ser manifestado, sua localização é no degrau inferior da escada, e compõe-se de galáxias, sistemas estelares, sistemas solares, planetas, bem como dos reinos mineral, vegetal, animal e de VOCÊS, amados. Explicamos anteriormente, e esperamos que tomem essas verdades como suas: nós não existimos em um “universo decaído”, mas em um universo de meio espectro de Luz, ao invés de pleno espectro de Luz, que neste universo chama-se Luz Metatrônica. O seu Eu Divino sustenta o pleno espectro dessa Luz Divina e vocês atrairão tanto quanto possam incorporar à medida que atravessam o Caminho de Luz.

Estamos nos esforçando para dar-lhes outro “quadro mental” da criação e de que forma o processo criativo funciona de modo que possam compreender melhor o processo muito complexo de como o Omniverso foi criado e de como se mantém através da Luz Viva ou Partículas Adamantinas, que contêm a Essência do Criador Supremo. Com este quadro em mente, de maneira confiante, isso lhes dá uma idéia melhor do conceito de que “tudo está acontecendo no momento do AGORA”. Frequentemente sugerimos que se elevem acima de uma situação cansativa a fim de obter um ponto de vista melhor, que conduza ao discernimento e, às vezes, à solução. Visualizem nosso Deus Pai/Mãe olhando para baixo sobre a roda da criação que constitui este universo: Ele vê a coluna central, todos os raios e a roda que engloba o aro mais distante deste universo manifestado. Ele pode observar tudo que foi criado, bem como notar o que está acontecendo em qualquer momento do tempo, no momento do AGORA. Vocês podem também obter o “quadro completo” do que está acontecendo em seu mundo, mas de uma forma enormemente reduzida. A gigantesca roda da vida está sempre girando e mudando de modo que parece que vocês estão movendo-se do passado para o futuro. As criações mais antigas estão sendo modificadas, ao ter experimentado o processo de degeneração, e estão agora evoluindo a fim de experienciar as facetas muito maravilhosas da criação, enquanto as novas criações estão no processo de serem manifestadas no mundo da forma. Nosso universo está movimentando-se em espiral ascendente na roda da criação de forma que estamos obtendo acesso a cada vez mais Luz do Criador (as freqüências mais elevadas e mais refinadas da criação). Consequentemente, sua jornada para o futuro está assumindo um caminho em espiral dentro dos limites de sua experiência terrena. A Terra está movendo-se em espiral para uma nova posição no sistema solar, a galáxia para uma posição mais elevada no universo e o nosso universo para uma nova posição no Omniverso.

A humanidade caiu em uma armadilha da realidade física e horizontal por muitos milhares de anos. Agora é o tempo de lançar sua visão para cima, em direção às estrelas, e para dentro, de modo que a sua visão interna possa começar a expandir-se a fim de incorporar a imensidade da criação, e também a vastidão de si mesmo. Esta é uma época de autoconsciência, e também de consciência cósmica à medida que vocês expandem a sua realidade para além das delimitações do seu mundo manifestado de terceira e quarta dimensões. Devem começar a observar a vida com a inocência de uma criança, ou com uma percepção neutra, a fim de adequar-se e funcionar com eficiência dentro da sua realidade/mundo, rapidamente em mudança. Devem revigorar sua mente por liberar conceitos antigos e ultrapassados e quando aprenderem a agir no Ponto de Tranqüilidade do momento, devem conscientemente centrar-se no que estão fazendo com mente aberta. Quando estão agindo com mente fechada, cheia de idéias preconcebidas, farão tudo da mesma maneira que fizeram no passado, com os mesmos resultados ineficazes. O momento do AGORA é o lugar de origem das novas idéias e da consciência expandida.

Nós os instruímos a como construir e utilizar sua Pirâmide de Luz/Poder na quinta dimensão, e como tornar-se um Mestre Alfa, que é uma outra denominação para automestria. Demos-lhes a fórmula para utilizar as leis universais da criação e, se seguiram os nossos ensinamentos, programaram em grandes detalhes as coisas que desejaram manifestar em sua vida, e colocaram-nas sobre a mesa de cristal, em sua Pirâmide na quinta dimensão, pedindo pelo seu bem maior e pelo bem mais elevado de todos. Enfatizamos que não sejam apenas coisas materiais que estão buscando, mas uma qualidade de vida ou um “Estado de Ser”.

Informamo-los acerca da importância da Respiração do Infinito, demos-lhes instruções detalhadas de como respirar de uma forma sagrada. No ano passado (vejam a mensagem de abril de 2007) demos-lhes o padrão da Flor da Vida da seqüência da Respiração do Infinito. Convidaríamos vocês agora para visualizarem esse padrão horizontal que criaram, com a sua respiração sagrada, como a sua roda pessoal da criação. Vocês são o ponto central (por onde passam os eixos) e a fonte de poder da sua criação microcósmica. Atraem a Vida/Luz da criação através da sua coluna pessoal de Luz, que sempre estará nos padrões de freqüências apropriados para o seu estado atual de evolução. Uma vez que instalarem a sua roda energética pessoal, a energia que atrairão para si, automaticamente, irradiará as esferas satélites que criaram em sua Roda da Vida. No interior dessas esferas estarão as virtudes, as qualidades e os atributos da consciência Divina, que vocês estão buscando para incorporar, o que resultará em aperfeiçoamento e engrandecimento de suas habilidades para criar qualquer coisa que desejarem, desde que seja para o bem maior de todos. Lembrem-se, as Partículas Adamantinas que atraírem para si devem ser acesas com o seu amor incondicional, para o bem maior.

Se vocês se remeterem à ilustração que lhes demos em Programando o Seu Destino de como o Criador Supremo enviou os aspectos masculinos e femininos do Eu (Self) e começou o processo da criação, vocês verão que estamos pedindo para criarem o mesmo esquema Divino ao seu redor. Dentro de cada esfera de consciência vocês colocarão os atributos, as virtudes e as qualidades que desejarem integrar:

Cada um de vocês veio nesta existência para equilibrar sua natureza masculina e feminina, utilizando-se da Divina vontade, poder e autoridade do Criador Pai, mas também para integrar o amor/sabedoria, compaixão, cuidados, aspectos criativos do Criador Mãe. Vocês encarnaram para experienciar o plano da existência terrena a fim de aprenderem como agir de modo pleno, dentro de um veículo físico, enquanto permitiam ao Amor/Luz do Espírito infundir, inspirar e assumir com soberania seus corpos mental e emocional uma vez mais. Vieram para equilibrar o conhecimento e a comunicação, aprender e integrar suas próprias verdades mais elevadas, e viverem essas verdades como um exemplo para os outros. Vieram para aprender que cada pessoa tem o seu próprio caminho individual para seguir e suas lições para aprender, e para assumir responsabilidade plena pelo seu próprio crescimento espiritual e permitir aos demais o mesmo. Porém, mais importante, vieram para experienciar e expressar amor, amor incondicional, por primeiramente amarem a si mesmos, como uma preciosa centelha Divina do Criador Supremo, de modo que possam começar a irradiar esse amor para o mundo. E, ao amarem a si mesmos, obter um senso de auto-estima e de soberania do Ser, aprendendo, através disso, que não podem ser donos de outras pessoas, porque elas também são Seres soberanos. Vieram para ser uma extensão física viva do Criador Supremo, para manifestar o céu na Terra, e para ser um tributo vivo em honra do seu Deus Pai/Mãe.

Em nossa última mensagem, solicitamos que invocassem as amorosas Deusas dos Reinos Dévico e Elemental. Fomos indagados: “Podem, por favor, dizer-nos o que significa ‘Dévico’?” Ficamos sempre contentes em ajudá-los a atingir uma compreensão melhor de nossos ensinamentos e dos trabalhos do universo.

DÉVICO é uma palavra sânscrita que significa: “Os que Brilham”. Trata-se do nome de uma divisão especial dos anjos. O Reino Dévico está sob a direção dos Elohim, os grandes Senhores da Luz, chamados de os construtores da Forma. Os anjos Dévicos introduzem gradativamente e mantêm a Essência da força vital de toda a criação que não está “animada por uma alma”, ou que não tem a consciência do Eu (Self) como uma expressão individualizada do Criador Supremo, tais como, os oceanos, os lagos, os rios e as montanhas. Os anjos Dévicos direcionam as forças naturais ou as forças da natureza do fogo, do ar, da água, da terra e dos éteres. As forças elementais ou o que se denomina Elementais estão sob a supervisão dos grandes anjos Dévicos que poderiam ser chamados de Arcanjos do Reino Dévico. Os Elementais suprem a energia da força vital para as árvores, flores, vegetais e rochas. Tudo na Criação ou é animado pela alma, ou tem um anjo Dévico ou um Elemental designado. Os Raios do sol irradiam a energia da força vital através desses Seres extraordinários. Todos os objetos têm uma parcela de energia da força vital, não importa quão pequeno seja, ou não poderiam existir. No começo, as forças da natureza trabalhavam em harmonia com a humanidade, e a Terra e a humanidade não experienciavam os cataclismos que são agora tão preponderantes devidos às desequilibradas forças da natureza. À medida que equilibrarem e harmonizarem seus campos individuais de força aprenderão a trabalhar com as muitas divisões dos auxiliares do Criador, que os ajudarão de bom grado a retornar a um modo de vida harmonioso. Eles já estão ajudando-os ativamente na cura e ascensão da Terra.

As forças da natureza não foram destinadas para serem prejudiciais ou destrutivas; todavia, elas são influenciadas pela negatividade da humanidade e, em conseqüência, uma vez que vocês se encaminhem mais plenamente para as freqüências harmoniosas da quarta/quinta dimensões, os padrões instáveis e destrutivos do tempo e os cataclismos de várias espécies cessarão. Se reconhecerem conscientemente as força Dévicas ao seu redor, ficarão espantados ao verem como suas árvores, flores e hortas se tornarão belas e saudáveis. Se vocês, uma vez mais, aprenderem a comunicar-se intimamente com as forças da natureza, poderão ser catalisadores do retorno da Terra à sua beleza original. Seu automóvel, computador e todos os utensílios têm os preciosos Elementais designados a eles. Perguntem-lhes seus nomes e solicitem sua cooperação e serão surpreendidos como os mecanismos operarão de maneira muito mais eficiente. Tudo na criação é suscetível ao amor. Outra pergunta que foi feita e que sentimos ser importante para a sua compreensão:

Maomé é um grande santo ou um mestre ascensionado?

Maomé foi/é um avatar (ou um Ser iluminado), uma Centelha Divina do Criador, chamado de Senhor da Luz, assim, como Yeshua (Jesus), Buda, Rama, Lao-Tsé, Confúcio, Abraão e Moisés foram, e como são todos os outros grandes Mostradores do Caminho do passado, tanto masculinos quanto femininos, que vieram trazer a sabedoria do Criador para diversas raças e culturas. Eles vieram sustentando mais da sua Essência Divina do que as massas carregavam em seu Eu-Álmico encarnado. A quantidade da Essência Divina que cada alma incorpora depende do seu Eu Divino ou Presença EU SOU, e a missão que aceitaram antes de encarnar na Terra, durante uma época especial. Eles vieram à Terra com uma mensagem do nosso Deus Pai/Mãe que era adequada àqueles tempos, e eles deixaram sua amorosa aura/Essência nos planos mais elevados da consciência de modo que eles estão sempre disponíveis para a humanidade. Muitos dos ensinamentos dos Grandes Seres de Luz foram alterados, pois a mensagem principal que eles todos transmitiram era que todos nós somos Facetas Divinas do Criador Supremo, sob a supervisão de nosso Deus Pai/Mãe deste universo. Sua mensagem era/é de amor ao Eu (Self) e a toda criação; que vocês todos estão aqui na Terra como extensões/representantes de nosso Deus Pai/Mãe, como co-criadores no domínio da fisicalidade. Esses grandes Seres reconectaram-se com os seus Eus Divinos ou as muitas facetas do seu Ser nos domínios superiores da consciência e estão disponíveis para ajudar e sobre-iluminar qualquer um que peça. É tão interessante que a humanidade esteja sempre em conflito sobre qual é o caminho verdadeiro da “religiosidade”, quando todos esses belos Seres de Luz originam-se da mesma fonte (da mesma maneira que todos nós), e suas mensagens são no final das contas a mesma.

Lembrem-se, corações valentes, o amor é o Estado do Ser natural. O amor é uma condição natural e inata. Quando o Amor está irradiando a força em sua vida, o medo desaparece. Cria-se o medo devido à ausência do amor. O medo é tão-somente um estado mental com a freqüência desequilibrada. Quando vocês voltam-se para dentro e conectam-se com a fonte do amor no núcleo do seu Coração Sagrado, em primeiro lugar preenchem o seu Ser interior e então irradiam para o mundo. Vocês começam a ver através dos olhos purificados com amor, e isso muda o modo como observam as pessoas em sua vida e tudo o que acontece. Um revestimento de energia amorosa cria milagres. Nós os honramos por sua bravura e firmeza e jubilosamente lhes dizemos que o melhor ainda está por vir. Cada um de vocês é uma faceta essencial da criação divina e vocês são amados e apreciados de forma imensurável.

EU SOU Arcanjo Miguel



Tradução de Ivete Brito em 29.02.08
adavai@antares.com.br – www.adavai.wordpress.com/

Direitos Autorais
1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved
775-856-3654 • ronnastar@earthlink.ne t * 6005 Clear Creek Drive •
Reno, NV 89502
Site Oficial em Inglês: www.ronnastar.com
Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.

Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.

Nenhum comentário: