domingo, 30 de março de 2008

DIZ JESUS

Para ajudar-vos neste passo e aplainar o caminho de muitas pessoas, Eu fiquei, e venho, quantas vezes o quiserdes, ao vosso mundo. Este mundo terreno que ainda é tão decisivo para a maioria, um dia se modificará totalmente. Não só naquele momento, mas agora sois necessários, vossas energias reforçadas são indispensáveis para a execução de todas as tarefas de que vossos amigos da Luz querem incumbir-vos.

Sentimos vosso anseio em atingir esta meta e tentamos, vida após vida, suavizar vosso caminho, mas sempre acumulais novas pedras. Na passagem para a Nova Era vos foram agora indicadas novas forças e possibilidades, para afastá-las de vossa trilha.

Muitos dos grandes que percorreram o caminho antes de vós providenciaram para que ele fosse iluminado. Eles o construíram com a sua própria energia, e agora esperam dos alunos seguidores que também carreguem a tocha diante das pessoas que os seguem. Para vós, amigos, tenho o direito de falar assim, pois EU SOU não apenas “o Meigo Cordeiro de Deus”, como Me apresentam ainda hoje nas igrejas ortodoxas.

EU SOU um instrutor da humanidade cheio de energia, “um professor da unidade de toda vida” e gostaria que cada um que acredita em mim e Me traz em seu coração, seja tocado por esta força, e também ele deseje expressar a unidade de toda a vida, como representante desta Nova Era na qual nasceu para agir – exatamente naquele lugar em que se encontra.

Do livro EU SOU O CAMINHO, Ponte Para Luz.

Que todos nós sejamos tochas de Luz no lugar em que nos encontramos...

EU SOU Rômulo

---

Nenhum comentário: