terça-feira, 25 de março de 2008

FIQUE CONTENTE QUANDO ESTIVER ERRADO
Uma mensagem de Deus canalizada por
Gloria Wendroff em 22 de março de 2008

Permita-se estar errado. Você não precisa estar sempre certo. Não precisa provar que está certo nem provar que alguém está errado. O que muda, querido, se você ou outra pessoa estiver certo ou errado? De qualquer jeito, é uma fantasia passageira. Só importa para o ego.

Conte seus erros como grandes passos para o aprendizado. Você está no caminho do aprendizado. Não fique chateado, pois você aprendeu alguma coisa, mesmo quando não queria aprender.

No mundo em que você vive, muito do seu aprendizado tem a ver praticamente com desaprender, tem a ver com a sua capacidade e vontade de se desapegar. O que é desaprender senão se desapegar de uma idéia? Deixe que as idéias sejam como trampolins para novas oportunidades e não ignorância escrita numa pedra.

Um Ser livre não se prende ao passado. Ele não o defende nem o condena.

Ele o deixa ir.

Quanto mais sábio você é, mais você deixou ir, mais coisas estão fora do seu caminho. Então sua mente é como uma casa sem coisas se atravancando. É o mesmo que dizer que o passado ficou atrás de você.

A cada dia, quando despertar, pense que você foi lavado do passado. Pense que assim como pode colocar roupas novas no seu corpo, você também pode colocar pensamentos novos na sua mente. Pode experimentá-los. Pode aceitá-los ou descartá-los. Sua mente pode mover-se para frente.

Com certeza, cada dia devia ser novo. E é novo. É um dia que nunca apareceu antes. Lembre-se disto
.
Ao mesmo tempo, uma parte do seu propósito na vida é esquecer. Abençoado é aquele que se desapega do passado, olha para este dia e nunca se importa com o futuro. O passado e o futuro são dois frutos da mesma videira do tempo, aquela ilusão tão oportuna, tão honrada, tão levada em consideração. O tempo pesa muito sobre vocês. O tempo tornou-se uma espécie de censura do seu coração. O tempo lhe diz para ouvir seu próprio tique-taque, em vez da batida do seu coração. O tempo quer lhe impor um cronograma que não foi feito por você. O tempo quer levar embora a sua vida, Ele quer empurrá-lo para o passado e para o futuro. Ele quer lhe dizer quando assoprar uma vela e quando dar partida no seu carro.

O tempo quer apressá-lo ou desacelerá-lo. É muito mais fácil agradar a Mim do que satisfazer o tempo. O tempo está sempre perseguindo você. Ele não espera. Como Eu estou além do tempo, pode-se dizer que Eu espero e, ao mesmo tempo, sou instantâneo. Sou instantâneo e sou Eterno; e você também é.

Você é muito mais do que o valor que dá a si próprio. Dificilmente você dá valor a alguém. Este é um dos seus padrões que vão mudar. Quando se exonerar do passado, então começará a ver a si mesmo e aos outros na Minha luz. Você vai virar seus olhos e o seu coração do lado do avesso. Vai revelar a si mesmo. Ao fazer isto, você vai revelar todo mundo, e vai Me revelar.

Revele-Me, querido. Entenda o que Eu peço de você. Eu lhe peço que se revele a si mesmo. Tire a sua máscara. Tire aqueles velhos pensamentos, e você se revelará no mesmo instante. Sem pensamentos, você se revela. Sem pensamentos, Todo o Universo se revela. O Céu se abre e você entra imediatamente. Você entra com sua percepção consciente. Você terá despertado daquele sonho de que estava num outro lugar, pois nunca houve qualquer outro lugar para se estar.

Os seus pensamentos o convenceram do contrário. Agora você está caminhando para fora do tempo e de todos os seus pensamentos temporários. O que resta então senão você e Eu, Nossa Unidade Revelada em Seu Eterno Ser?


Heavenletters™ (Cartas do Céu), levando a Terra para mais perto do Céu
O CÉU está aqui para levar cada alma da Terra a re-despertar:
* Nossa conexão com Deus *
* Nossa crença em nós mesmos *
* Nossa consciência do merecimento que compartilhamos com Deus *
* A Paz na Terra *
Deus está sempre nos levando para mais perto Dele.

Copyright © 1999-2006 Heavenletters™
Heavenletters™ (Cartas do Céu) – Ajudando os Seres Humanos a Se Aproximarem de Deus e de Seus Próprios Corações
Gloria Wendroff, Supervisora

Embora Heavenletters (Cartas do Céu) estejam protegidas por direitos autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicioná-las aos seus informativos, usá-las como assinatura, como adesivo de pára-choque, escreve-las no céu com um avião – o que quiser. E por favor inclua a Fonte! www.heavenletters.org . E, é lógico, não cobre por elas!


Tradução: Vera Lucia Campos Corrêa veracorrea46@ig.com.br


Fonte: http://spiritlibrary.com/heavenletters/heaven-2675-be-glad-when-you-are-mistake n


http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário: