quarta-feira, 19 de março de 2008

CO-CRIANDO O NOVO ARQUÉTIPO PARA ABUNDÂNCIA DA HUMANIDADE

CO-CRIANDO O NOVO ARQUÉTIPO PARA ABUNDÂNCIA DA HUMANIDADE
Uma mensagem de Patricia Diane Cota-Robles
Sexta feira, 29 de fevereiro 2008

Este é o momento pelo qual todos estão trabalhando, o momento que sabíamos que um dia chegaria, mas estávamos com medo que não o veríamos nesta vida. Este é o momento cósmico quando a descida da Humanidade à consciência de pobreza será revertida, e os Novos Arquétipos para a Abundância da Humanidade serão estabelecidos na Terra.

Por algum tempo, a Companhia do Céu tem dito à Humanidade desperta que uma das grandes necessidades do momento para nós é alcançar nossa liberdade financeira. Esta é uma parte vital e necessária do Plano Divino. As soluções viáveis para todos os males existentes na Terra estão começando a fluir das Esferas da Verdade Iluminada para as mentes conscientes e corações da Humanidade. Para trazer estas soluções poderosas à manifestação física, pessoas despertas precisam ter apoio financeiro para evitar o velho paradigma de cobiça e corrupção que causaram os problemas nas primeiras vezes.

Neste momento, há modelos de perfeição do Corpo Causal de Deus que contém soluções práticas para nossa crise de energia, aquecimento global, doença, pobreza, envelhecimento, fome, falta de moradia, guerra e todas as outras más criações humanas.

Infelizmente há almas incorporadas que através de cobiça e injusta distribuição de dinheiro têm sido capaz de reprimir o conhecimento destas soluções e das tecnologias correspondentes que agora estão disponíveis para nós. Este desenfreado abuso de poder está chegando ao fim. Isto não está acontecendo por acaso. Está acontecendo por causa do trabalho tenaz e dedicado dos Trabalhadores da Luz ao longo dos últimos 100 anos.

Desde o influxo inicial de Luz que ocorreu durante a Convergência Harmônica de 1987, os Trabalhadores de Luz através do mundo têm sido magnetizados nos moldes da 5ª dimensão da Nova Terra nas camadas físicas, etéricas, mentais e emocionais deste planeta. Por causa deste serviço desinteressado em prol da Vida e uma ajuda sem precedentes que nós temos recebido da Companhia do Céu, nós finalmente atingimos uma massa crítica. Isto tem criado mudança quantum que não pode ser parada e que está levando a Mãe Terra e TODA sua vida para fora destes modelos distorcidos de má criação da Humanidade em direção a padrões de suprema harmonia e equilíbrio da Nova Terra.

As Legiões de Luz na Esfera da Verdade Iluminada disseram que este ano, 2008, entrará nos anais da história como o Momento Cósmico quando a descida da Humanidade na consciência de pobreza foi revertida pelos esforços unificados dos Trabalhadores da Luz em todo lugar. Os Seres de Luz afirmaram que este é o ano no qual a subida da Humanidade na Abundância Infinita do Deus Pai-Mãe será reivindicada como nosso direito de nascimento Divino.

Durante este tempo importantíssimo, nós romperemos a força paralisante que nossa consciência humana fragmentada tinha sobre nós. Este aspecto obsoleto da nossa personalidade tem nos manipulado por eons de tempo na crença de que somos apenas nossos corpos físicos e que o plano físico da Terra é tudo que existe. Este nível decaído e baseado no medo da nossa consciência aceita a ilusão da falta e limitação. Ele também acredita que é certo fazer o que quer que seja necessário para conseguir o que se quer, mesmo que isto signifique mentir, roubar, trapacear ou matar. Tudo que temos que fazer é observar as atrocidades acontecendo por todo o mundo para confirmar esta afirmação.

Este é um Novo Dia no Planeta Terra, entretanto, e nós atingimos uma massa crítica de energia que está nos erguendo à padrões de perfeição para a Nova Terra. Juntos, este ano, nós co-criaremos os Novos Arquétipos para a Abundância da Humanidade e estabeleceremos um novo paradigma na Terra baseado no fluxo infinito de Abundância do nosso Deus Pai-Mãe. Através dos nossos esforços unificados, nossa Vitória está assegurada


O Desdobramento do Plano Divino para 2008

Há miríades de facetas para este Plano Divino, e este conhecimento está fluindo para a consciência dos Trabalhadores de Luz despertos em todos os lugares. O que eu vou compartilhar com vocês agora é a parte do Plano Divino que envolve romper a força paralisante da consciência de pobreza e a co-criação dos Novos Arquétipos para a Abundância da Humanidade.

Desde o princípio de 2008, tem havido uma limpeza intensificada e um expurgo acontecendo envolvendo dinheiro ou o abuso do dinheiro neste planeta. A economia global tem sido atirada em uma roda e o assunto dinheiro tem se tornado a maior preocupação mesmo no coração e mentes dos então chamados de ricos. Há uma boa razão para isto.

Em resposta as invocações de literalmente milhões de Trabalhadores da Luz por todo o planeta, a Luz de nosso Deus Pai-Mãe está agora entrando no centro de pureza que pulsa em cada elétron de consciência de pobreza e cada elétron de energia baseada em cobiça, corrupção, egoísmo e abuso de poder.

Conforme a Luz de Deus entra neste centro de pureza, ativa o Potencial Divino de Abundância Infinita que tem estado adormecido desde a queda da Graça da Humanidade há eons atrás. Quando o direito de nascença da Abundância Divina da Humanidade é ativado, ele puxa à superfície cada freqüência de vibração que conflita com a Abundância de Deus. Estas más criações humanas estão agora vindo à tona nas nossas vidas diárias para serem transmutadas de volta à Luz. Pelas aparências do mundo externo parece que estamos nos dirigindo para um colapso econômico global.

É fato que sistemas financeiros e instituições que estão baseados na cobiça ou qualquer outra prática corrupta estão sendo virados de cabeça para baixo. Estas instituições estão fadadas ao fracasso, e este processo de purificação irá causar estragos nas vidas daqueles que insistem em continuar com estes padrões obsoletos de comportamento. Este velho paradigma entra em conflito com os padrões de perfeição da Nova Terra, e não pode e nem será mantido.

É importante que as pessoas saibam que não é a Intenção divina de nosso Deus Pai-Mãe com este processo de limpeza levar a Humanidade desperta a quebrar financeiramente. Muito pelo contrário, estão nos sendo dadas ferramentas incríveis para nos ajudar na transmutação da consciência de pobreza. Estas ferramentas são um Dom sagrado, feitas especificamente para ajudar cada um de nós a se soltar do passado e estabelecer novos padrões de consciência de prosperidade que rapidamente nos abrirão para o fluxo da Abundância Infinita Divina. Este conhecimento Sagrado está fluindo através de cada Porta Aberta. Ela está prontamente disponível para qualquer um que desejar expandir a consciência e aceitar sua realidade como uma Amada Criança Divina.

Além desta Intervenção Divina, estamos sendo chamados a nos juntar à companhia do Céu para co-criar uma atividade de Luz no mundo externo que irá permitir que a Luz de Deus flua pelo planeta de maneiras nunca antes experimentadas. É muito difícil expressar a magnitude desta oportunidade por meio da comunicação verbal. Então enquanto você lê estas palavras, por favor, leve-as ao seu coração e peça à sua presença EU SOU para revelar a você a Verdade desta mensagem e qual sua parte neste Plano Divino.

Para esclarecer, eu irei brevemente compartilhar o que esta Oportunidade cósmica nos trouxe. Cada mal existente na Terra, de um modo ou outro, está baseado no fato de que durante nosso processo evolutivo a Humanidade perdeu a consciência de Unidade de TODA Vida. Esta tragédia ocorreu há eons atrás quando nós tomamos a decisão fatídica de compartilhar da Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal. Há uma miríade de cenários descrevendo como isto pode ter acontecido, mas para nossa finalidade aqui eu apenas direi que houve um ponto no tempo quando a Humanidade escolheu experimentar com seus pensamentos, palavras, ações e sentimentos maneiras que entravam em conflito com a Vontade do nosso Deus Pai-Mãe e os modelos de perfeição no Corpo Causal de Deus.

Uma vez que isto ocorreu, nós começamos a experimentar os resultados das nossas más criações humanas. Nós fomos lançados em situações de negatividade e dor, nós voluntariamente fechamos nossos Chacras Cardíacos. Nossa esperança era de que isso evitaria que fossemos sentir com tanta intensidade. Para nossa consternação este ato horrível apenas complicou nossos problemas.

Quando nós fechamos nossos Chacras cardíacos, nós bloqueamos o portal através do qual o Amor Divino da nossa Deusa Mãe entra na Terra. Isto forçou o aspecto Feminino da nossa Divindade a se retirar, e o amor da nossa Deusa Mãe foi reduzido a um mero fio de seu potencial original no mundo físico da forma.

Antes deste evento desastroso, a Vontade Divina, Poder e Autoridade do nosso Deus Pai estavam sempre perfeitamente equilibrados com o Amor Divino, Adoração e Reverência pela Vida da nossa Deusa Mãe. Quando as polaridades masculinas e femininas do nosso Deus Pai-Mãe estavam perfeitamente equilibradas dentro de nós, nós nunca abusamos ou usamos inapropriadamente nosso poder. Nós claramente entendíamos a Unidade da Vida, e nós percebíamos que prejudicar qualquer parte da Vida resulta em prejudicar a nós mesmos.

Quando nós começamos a usar nosso poder masculino sem o equilíbrio do nosso amor feminino, nós fomos atirados num lamaçal de dor e sofrimento que estamos testemunhando ao redor do mundo todos os dias. Cada situação negativa pode ser rastreada de volta ao abuso de poder da Humanidade e falta de reverência pela Vida.

Isto não referente a homens x mulheres. Isto não tem nada a ver com nosso gênero. Isto diz respeito ao equilíbrio dos Aspectos Masculinos e Femininos da Divindade, que pulsa dentro de cada Ser Humano. É verdade que homens e mulheres muitas vezes abusam do poder de maneiras diferentes, mas ambos abusamos do nosso poder. Quando estamos em corpos masculinos e escolhemos abusar do nosso poder, nós normalmente o fazemos sendo agressivos, dominadores e frequentemente violentos. Quando estamos em corpos femininos e escolhemos abusar do nosso poder, nós assim o fazemos reprimindo nosso poder e permitindo sermos dominadas e oprimidas. Tudo que temos que fazer para confirmar este fato é observar os eventos acontecendo entre homens e mulheres por todo o mundo.

A notícia maravilhosa é que desde o influxo de Luz que ocorreu durante a Convergência Harmônica em Agosto de 1987, Trabalhadores de Luz ao redor do mundo têm revertido os efeitos da queda da Graça da Humanidade e pavimentando o caminho de volta à nossa Deusa Mãe. Finalmente, através de milagres além das maiores expectativas do Céu, em 2007 nós vitoriosamente completamos esta parte da nossa Missão Divina.

Durante as duas últimas décadas, a Presença EU SOU de cada alma se desenvolvendo abriu seus Chacras Cardíacos em toda sua amplitude e agora está permitindo que a Transfiguração do Amor Divino da nossa Deusa Mãe flua através de cada um em perfeito alinhamento com seu Plano Divino individual. O meridiano do coração no corpo da Mãe Terra está agora se abrindo ao seu Potencial Divino original, e o amor da nossa Deusa Mãe está fluindo em cada parte da Vida sem impedimentos pela primeira vez desde a nossa queda da Graça. O Amor, Adoração e Reverência pela Vida da nossa Deusa Mãe está mais uma vez equilibrando o Desejo Divino, Poder e Autoridade do nosso Deus Pai. E este Planeta abençoado e toda sua Vida têm ascendido para as freqüências iniciais da 5ª Dimensão. Agora tudo está de prontidão para a próxima fase crítica do Plano Divino.

Estes eventos milagrosos foram vitoriosamente alcançados nas Esferas da Causa, e através de esforços deliberados dos Trabalhadores da Luz eles têm sido filtrados para o mundo dos efeitos dia após dia. Nós finalmente alcançamos uma massa crítica que irá trazer modelos de perfeição para a Nova Terra tangivelmente no plano físico. O primeiro e mais importante modelo de perfeição que se manifestará na Terra envolve o Arquétipo da Abundância Infinita Divina e Paz Eterna.

É uma lei natural e irrefutável que a Abundância Divina e a Paz Eterna são aspectos inseparáveis do nosso Deus Pai-Mãe. Sem a abundância Divina, a paz eterna não será mantida, e sem Paz Eterna, a Abundância Divina não será mantida. Quando nós compreendermos totalmente esta Verdade, nós começaremos a ver relances da magnitude da oportunidade que está sendo apresentada à Humanidade neste ano.

A parte do Plano Divino que está agora sendo revelada a nós pela Companhia do Céu, envolve cada homem, mulher e criança na Terra. Isto é verdade se a pessoa está informada do plano ou não. Já que a sua Presença EU SOU trouxe esta informação ao seu conhecimento consciente, isto significa que você tem uma maior habilidade e maior responsabilidade de trabalhar com os Seres de Luz para trazer esta atividade da Luz à realização.

Haverá vários dias nos quais as pessoas irão participar. A coisa mais importante para nós considerarmos é que nós todos temos sido preparados por várias vidas para esta oportunidade. Cada um de nós tem sido treinado pela sua Presença EU SOU para preencher uma parte particular deste Plano Divino. É imperativo que nós peçamos à nossa Presença EU SOU que nos guie. Então, nós precisamos ouvir os sinais interiores do nosso coração para aprender qual é a nossa parte nesta missão.

Arcanjo Miguel e toda a Companhia do Céu estão chamando os Trabalhadores da Luz em todo o mundo para que respondam a este toque da trombeta. Estamos sendo solicitados a aumentar nosso serviço à Luz. Esta, de fato, é a razão pela qual ganhamos o privilégio de estarmos encarnados na Terra durante este momento auspicioso da Ascensão da Terra.

Trabalhadores da Luz de todo o mundo estão sendo chamados a se engajar na força do foco de Luz do Arcanjo Miguel que pulsa dentro, através e em torno da beleza imaculada do Lago Louise e das lindíssimas montanhas perto de Banff, Canada. Juntos formaremos uma poderosa Luz transformadora através da qual os NOVOS Arquétipos para a Abundância da Humanidade serão co-criados na Terra.

Nós serviremos de representantes em nome de TODA a Humanidade, de modo que a Presença EU SOU de toda alma desperta será capaz de manifestar os Arquétipos de Abundância tangíveis na vida de cada um. Isto abrirá o fluxo de Abundância Divina de maneira que nunca experimentada antes.

Este deve ser um esforço conjunto. Não importa quão capazes as Legiões de Luz na Esfera da Verdade Iluminada são ou quão engajados estes Seres estão em nos ajudar a reivindicar nosso Direito de nascença Divino da Abundância de Deus, eles não podem fazer isto por nós. Eles podem apenas responder à nossa vontade de servir como instrumentos de Deus no plano físico. Mas, muito interessante, uma vez que nós respondemos ao chamado do nosso coração de voluntariamente fizermos o que quer que seja para ser a Porta Aberta que ninguém pode fechar, as comportas do Céu se abrem para nos ajudar.

A estes desinteressados mensageiros de Deus foi dada a permissão do nosso Deus Pai-Mãe para ampliar os nossos esforços mil vezes ao quadrado. Isto significa que quanto mais Trabalhadores da Luz responderem a este toque da trombeta, mais poderosos nós seremos e mais Luz a Companhia do Céu será capaz de acrescentar a este Plano Divino.

O meio que será usado para juntar os Trabalhadores da Luz dentro de uma Força do Arcanjo Miguel no Lago Louise em Banff, Canadá é o 22º Congresso Mundial Anual de Iluminação. Este evento ocorrerá no aniversário da Convergência Harmônica, de 16 à 21 de agosto de 2008. http://eraofpeace.org/world-congress.php

Este evento anual transformador de vidas tem acontecido todos os anos desde a Convergência Harmônica em 1987. Vinte e dois (22) é o número mestre que reflete PODER EM TODOS OS PLANOS E ABILIDADE DE MUDAR O CURSO DA HISTÓRIA. A sincronicidade deste evento com o desdobramento do Plano Divino tem sido um trabalho em andamento há muito tempo.

Eu não vou tentar motivá-lo a participar deste evento. Sua Presença EU SOU irá revelar sua parte neste Plano Divino. Ouça seu coração e você SABERÁ. Se você for chamado pelo coração para viajar para o Foco da Luz do Arcanjo Miguel para servir a Humanidade e toda a Vida desta maneira, peça ajuda. As comportas do Céu se abrirão para pavimentar o caminho para você participar desta atividade de Luz. Acredite.

Nosso site contém todas as informações que possa necessitar de modo a participar do 22º Congresso Mundial Anual de Iluminação. Leia tudo cuidadosamente e sinta a exaltação surgindo das Esferas Celestiais. Após eons de tempo, a Abundância divina está sendo estabelecida nas vidas da Humanidade que desperta.


Tradução: Liliana Bauermann lilianab@sinos.net
Fonte:
http://spiritlibrary.com/era-of-peace/cocreating-the-new-archetypes-for-humanitys-abundance

Direitos Autorais:
©2006 Patricia Diane Cota-Robles

Patricia Diane Cota-Robles New Age Study of Humanity's Purpose, Inc. a 501 (c) 3 nonprofit educational organization www.eraofpeace.org E-mail: PattiCR@aol.com
This article is copyrighted, but you have my permission to share it through any medium as long as the proper credit line is included.

Nenhum comentário: