terça-feira, 11 de março de 2008

CHAMADO AO TRABALHO


atama moriya
MEMBRO FUNDADOR
MEMBRO FUNDADOR


Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 214

MensagemEnviada: Qui Abr 12, 2007 8:32 am Assunto: CHAMADO AO TRABALHO Responder com Citação


Queridos Irmãos,



Há vários dias tenho sido intuído para escrever este texto e postar na Internet como já fiz com o texto sobre o Brasil a Pátria do Novo Evangelho de Cristo em 2004.
Como sempre estava relutante para cumprir o pedido porque nos últimos anos venho me questionando como isto poderia ajudar as pessoas? É apenas mais uma informação dentre tantas e tantas, aliás, milhares que estão na Internet. São tantas que eu já não as leio mais na íntegra. Algumas apenas os tópicos e acredito que muitos já fazem o mesmo.

Peço desculpas e compreensão antecipadas se estes textos incomodarem alguém. Mas talvez o conteúdo possa ajudar a outros, não é? Assim espero também.

Já vai alguns dias que estou me sentindo muito intranquilo pela pressão, no bom sentido, que tenho recebido para escrever logo isto.

Advirto a todos como já falei ao meu Mestre do Manto Amarelo que me sinto incompetente para escrever sobre matérias tão importantes, mas acho que ele não dá a mínima pra isso. Já escrevi um livro sob inspiração de dois Mestres, mas depois de tudo pronto para editoração desisti de publica-lo, considerando que isto não iria mais ajudar ninguém já que há muitos livros sobre iniciações e os tempos são curtíssimos daqui pra frente. Não obstante, estou sendo intuído para escrever um outro, o qual também estou relutante.

Acho que como a maioria que seguem como trabalhadores da luz estou sendo provado e testado, mas isto tem me atrapalhado muito profissionalmente nos últimos anos, parece que quanto mais eu procuro permanecer recluso espiritualmente mais me cobram pelos meus carmas, todos, desta vida e de vida passadas. Acho que vocês sabem do que estou falando.

Não sou médium, não faço canalizações e nem previsões sobre futuro porque já vi acontecimentos serem plasmados e mudados instantaneamente no Plano Astral então, quem pode dizer o que vai acontecer? Só seres que tenham acesso ao registro akásico e não é o meu caso. Detesto mesmo quando alguém me pede para ver o seu futuro, não sou cartomante, bolas!

Mas vamos lá.


SOBRE A MUDANÇA DO EIXO TERRESTRE

Nas lições do ocultismo isto já teria ocorrido outras duas vezes na história da Terra. Alguns místicos afirmam que já foram três vezes, o que acho que incluiria a mexida provocada pelo Atlantes mas que a Terra teria voltado para os atuais 23o e 27’ aproximadamente porque há pequenas variações devido aos bamboleios (um dos cinco movimentos do planeta).

Mas a última grande alteração, com certeza sem a intervenção dos seres que aqui estavam, ocorreu há mais de 250 milhões de anos. Antes, os atuais pólos estavam na linha do equador.
Sempre que há mudança de raça o eixo também é alterado ou mexido temporariamente. Mas a atual raça ariana depende da mudança da 5a. sub-raça teutônica para a 6a. sub-raça bimânica e ainda haverá a 7a. sub-raça atabimânica que deverá se completar somente após o ano 4.000. Para então adentrarmos na 6a. Raça Raiz já chamada de Raça Dourada cujas semeadura é brasileira.
Portanto a mudança antecipada pode até acontecer, mas seria por uma somatória de outros fatores e jamais ligada a questão de castigo ou algo parecido. Também desconhecemos se o eixo faria um movimento brusco e voltaria à posição atual ou mudaria até 0o ou 90o. Quem pode abrir o Livro Selado?

Há fatores que podem pesar nos acontecimentos. A Terra pertence a um sistema solar e o seu desequilíbrio afeta o sistema solar, bem como os demais Planetas. O Sistema Solar faz parte de uma Galáxia, portanto o seu desequilíbrio afeta toda a Galáxia, a qual por conseguinte vai afetar os demais sistemas e assim por diante.

Dizem os místicos que os Atlantes quando brincaram de mudar o eixo para controlar as estações do ano, se auto-condenaram, mas quem sabe se isto é verdade? Acho que não; eles se foram porque havia se encerrado seu jogo evolutivo, mas prepararam a chegada de uma raça mais apropriada, a Raça Ariana.

A ciência atual não é capaz de mudar o eixo, mas se soubessem como, acho que o fariam, tem muitas pessoas com altíssimo grau de conhecimento, mas baixíssimo grau de consciência.

A Terra já atingiu o grau máximo de densidade, mas isto já é passado da era de peixes, agora inicia a sua sutilização, lentamente, saindo da Idade do Ferro para adentrar na Idade de Ouro. Mesmo os seres muito ligados à matéria estão se despreendendo agora.

Conforme entendi das lições, um súbito acontecimento de mudança de eixo terrestre não é propício à evolução, por hora, porque provocaria um desencarne de bilhões de seres sem uma base específica para o depois.

Antes os trabalhadores da luz estão sendo orientados para outras mudanças de paradigmas, mais precisamente a ordem econômica e social vigente no Planeta. Este assunto não está sendo focado para que o trabalho não seja minado. Talvez me permitam transmitir mais informações no futuro.

Mas intuitivamente todos sabemos onde estão os problemas, onde se encontram os desequilíbrios, quem são os bons, os inocentes, os explorados e os exploradores. Países do Norte exploram os do Sul. Sugam e escravizam economicamente há séculos. Da mesma forma dentro das sociedades, ricos espremem os menores, embora estes sejam a maioria, mas o poder permanece oculto.

Para a GFB consciência tem de ser oferecida a todos os irmãos do Planeta e não apenas aos poucos privilegiados. Não se pode condenar os irmãos menores sem que para eles tenham se dado oportunidades da livre escolha entre Ser e Ter. Irmãos completamente excluídos, sem oportunidades, sem educação e vivendo apenas pela sobrevivência são vítimas fáceis da má conduta, ódio e inconsciência. Hoje um bilhão de irmãos inexistem como seres humanos do século 21, que fazer? Quem é capaz de condená-los que atire a primeira pedra!

Outro um bilhão de seres humanos sobrevivem em condições precárias. Que dizer? Que fazer? Um grave cataclismo planetário nestas condições vai impor uma condição terrível aos países mais pobres, aos seres mais pobres, nisto o Relatório Secreto Americano está correto.

Enquanto os paradigmas de uma nova civilização não surgem, é lógico imaginar que as ocorrências (furacões, sismos, tsunamis, fome, peste e guerra) ocorrerão de forma localizada e não generalizada. Os quatro Cavaleiros já estão à solta, mas seguem um Plano Divino. Há um único senão, que é o Irã.

Países ricos impõem compras de 1kg de alimento por menos de um dólar e vendem equipamentos custando mais de mil dólares o quilo. As sociedades já se acostumaram com isto e consideram tudo normal. Perderam a noção de equilíbrio e a consciência.
Os agricultores do mundo, todos falidos, pensaram que encontraram uma saída negociando commodities e lucrando com a especulação, mas logo foram engolidos pelos mega investidores que até alimentos jogam no mar para subir preços.

De acordo com a Teosofia, a Terra é o único planeta do Universo que utiliza dinheiro como base de troca. Nunca houve nada igual em toda a história do Universo. Isto nos faz pensar. Hummmm.


O QUE ACONTECE NO NOSSO PLANETA

A grande verdade: nós seres que julgamo-nos como humanos estamos destruindo tudo!
No fim do 4o. dia caminhando para o 5o. dia ainda somos 60% animal e 40% racional, tudo sob os conceitos da Teosofia e não da ciência conhecida. Aliás a ciência atual é o que é e chegou aonde chegou por interferência do GOC. Incrível observar homens se dizerem proprietários de teorias, invenções, tecnologias, etc. Tudo já existe criado no Incriado, basta a permissão para acessar. O homem é apenas o que contribui na materialização e construção. Foi assim que em apenas um século pulamos da carroça para modernos boeings. Enquanto que nas centenas de séculos anteriores mal conseguimos aperfeiçoar a roda.

O Reino Hominal é apenas um dos Reinos do planeta, há outros que desconhecemos e outros que conhecemos. Vamos nos ater aos que conhecemos: o Reino Mineral, o Reino Animal e o Reino Vegetal.

Todos os Reinos interagem entre si, física e espiritualmente, afinal tudo é energia mais ou menos aglomerada.

Até por conseqüência do auge da Idade do Ferro, o homem se apegou demasiadamente à matéria, apesar dos esforços luminares, e atingiu o ponto máximo do egoísmo. Este gigantesco desequilíbrio energético está a provocar outros desequilíbrios. Criaram uma pirâmide imaginária onde uns poucos estão no topo e comandam a massa que está abaixo, principalmente na base e trataram de criar estados de inconsciências. Com estas ações a parte animal instintivamente aumentou nos homens e em dois mil anos conseguimos nos piorar. Somos muito mais animais que seres humanos.

Na cadeia evolutiva todos nós já vivemos como animais, assim o aumento desta consciência ainda é viva dentro de todos. Mas esta não era a evolução esperada. E para piorar, embora muitos estejam no caminho da evolução de animal para ser humano pela Antropogênese, muitos estão involuindo para a fase animal. Como este número cresceu muito, há um grande desequilíbrio formado que afeta a todos os Reinos, afeta o Planeta, o Sistema Solar, e assim por diante.

Se observarmos com calma, racionalmente, muita coisa está errada e muito errada mesmo.

Tudo é energia e não somente no Plano Físico, mas em todos os Planos. Gaia está ferida. É a nossa Mãe. Mãe de todos os átomos deste Planeta, inclusive os nossos.
No Reino Animal o homem submete animais para se alimentar deles como lhe convém e não se importa com sua natureza divina. Mas os animais, embora não tenham almas individuais, as possuem coletivamente e cada parte se comunica e interage com a alma coletiva ou alma-mãe. Formam um todo. A dor de um é a dor de todos!
Essa consciência coletiva faz parte importante do jogo evolutivo e dela dependemos energeticamente também, faz parte do equilíbrio Planetário. Não há nada que o homem faça que não tenha conseqüências em todo o sistema.
Alguns animais, raças inteiras, estão sendo extintas sem ao menos entendermos qual o papel que esses animais desempenham no jogo evolucional. Estamos literalmente loucos!

Vejam o mistério das abelhas: também os insetos possuem consciências coletivas as quais também interagem no equilíbrio planetário juntamente com as demais consciências.

As abelhas foram trazidas, assim como todos os animais, para ajudar da evolução hominal. Desempenham um grande papel de equilíbrio, alimentam-se de néctar, polinizam as plantas e em troca ainda produzem o mel que nem toda a ciência será capaz de produzir igual. Trazem no mel parte de suas consciências de perfeição e equilíbrio e trabalho coletivo. Além da energia estimulante do segundo raio amor-sabedoria.

Evidentemente, uma alma coletiva com tanta doação e equilíbrio possui nível vibracional elevado e, portanto, deve estar encontrando muita dificuldade em conviver com o ser hominal. Além disto, tem de freqüentar plantações transgênicas, flores carregadas de inseticidas e todas as espécies de drogas, deve estar sendo muito ruim para o seu trabalho. Por isto, parte já foi embora ou estão indo embora de volta para Vênus, de onde vieram, mas não é essa Vênus física que conhecemos, é outra de outros planos. Agora só nos resta observar as conseqüências que isto trará aos países do Norte e em suas agriculturas (parece que isto é localizado, interessante).


VOCÊS SE LEMBRAM DO QUE ESTÁ SENDO SOLICITADO?


Já há vários anos tenho acompanhado aulas ou palestras no Plano Astral onde se reúnem seres encarnados e não encarnados sob orientação de Seres mais evoluídos. Nestas reuniões é sempre solicitado mais empenho aqui na Terra no trabalho evolucional de todos os irmãos. Ultimamente a cobrança tem sido mais forte. Há milhares reunidos nestes locais, acho que quando dormem comparecem. Alguns devem se lembrar. Em alguns casos podem parecer sonhos.

Bem, de qualquer forma está sendo solicitado enfaticamente maior doação de todos para os trabalhos da evolução dos humanos. Trabalhos para diminuir as injustiças econômicas e sociais. Todo o esforço individual e pessoal é bem vindo. Não necessitam de fazer parte de organizações, façam a sua parte, façam o que está ao seu alcance. Desapeguem-se do seu círculo pessoal e apeguem-se à Grande Obra da Fraternidade Universal. É preciso coragem, mas o Universo os apoiará.
Lembrem-se, somos todos um, não um entre todos. Enquanto houver um único irmão infeliz, também seremos infelizes. Pertencemos a Huma-unidade de Seres Humanos e não de pestes a serem exterminadas pelo Universo e nem de seres entrantes na cadeia involutiva.

LUZ E PAZ.

OM TAT SAT

http://web.pib.com.br/nominato/forum/


Nenhum comentário: