domingo, 2 de março de 2008

EU SOU O BRASIL











EU SOU" O BRASIL INTRODUÇÃO O "EU SOU" O BRASIL é um conjunto de afirmações categóricas com o objetivo de apagar das mentes e dos corações dos brasileiros toda e qualquer forma-pensamento negativa que possam ter em relação ao Brasil e para com seu povo. Dar crédito às forças involutivas como a corrupção, a injustiça, a violência, o medo e tantas outras é conferir-lhes poder. O mal é frágil, insignificante e efêmero diante do invencível poder do Amor e da Luz. Jamais deve-se cogitar na vitória do que é destrutivo. Há que se conferir o Poder à Evolução. Pois, todos estamos destinados a um dia nos tornarmos Luz. É só uma questão de tempo. Aqui o Brasil dissolve no AMOR e NA LUZ as manifestações das forças involutivas que operam contra a Evolução: contra a concretização do Genuíno Destino desta Nação. Através das inúmeras afirmações alquímicas do EU SOU, o Brasil sedimenta, sacramenta o que de mais elevado ele É. A repetição destas afirmações vai paulatinamente transformando a consciência das pessoas. O Decreto EU SOU O BRASIL é a consumação da Vontade Superior da Alma e da Essência do Grandioso Ser Brasil e de seu Povo. Somos tudo aquilo que pensamos, sentimos,queremos e fazemos. Sejamos o que de melhor há em nós. A única e real transformação é aquela que se dá de dentro para fora. A única e real transformação é aquela que se dá a nível da Consciência mais elevada tendo sua origem na abertura do Coração. O significado da palavra Deus é: EU SOU O QUE EU SOU Quando se pronuncia EU SOU... põe-se em movimento a manifestação desta afirmação no universo, transformando-a em verdade. EU SOU é a Energia de Deus em atividade. O EU SOU é alquímico. Ao se pronunciar uma afirmação EU SOU, esta penetra em nossas consciências causando a transmutação. Quanto mais o ‘EU SOU" O BRASIL for lido, visto e escutado maior será o seu poder de transformação. Eu acredito na mudança.....Eu quero a mudança...Trabalhemos pela mudança. Eliana Irion ..."EU SOU"....O BRASIL... "EU SOU" O BRASIL "EU SOU" O BRASIL... Coração Aberto que abraça indiscriminadamente tantas raças, credos e culturas. "EU SOU" O BRASIL... que micigena naturalmente todas estas diferentes expressões da Humanidade e as torna Unas em um só Coração – o Imenso e Generoso Coração Brasileiro. "EU SOU" O BRASIL... que sem sangue conquistou sua Liberdade e Independência. "EU SOU" O BRASIL ...que tantas transições fez sob a Coroa Harmoniosa da Paz. "EU SOU" O BRASIL ...que ainda luta por assegurar sua Soberania. "EU SOU" O BRASIL ...que reluz em seu ventre o Ouro: rei dos metais. "EU SOU" O BRASIL ...que abriga em seu ventre a Irradiante Luz e Energia dos Cristais. “EU SOU” O BRASIL .. que tenho a brotar do meu ventre e a deslizar abundantemente sobre a minha superfície o mais Precioso líquido do planeta: a Água Doce. "EU SOU" O BRASIL ..Verde, Pulmão do Planeta. "EU SOU" O BRASIL ..Verde, das Florestas, Matas, das Milagrosas e cobiçadas Plantas Medicinais. "EU SOU" O BRASIL ..das milhares e maravilhosas espécies de Animais. "EU SOU" O BRASIL ..de um Povo que vive a Abundância e a Prosperidade. "EU SOU" O BRASIL ..que colhe os frutos do Presente. "EU SOU" O BRASIL ..que se recusa a ser do Futuro. "EU SOU" O BRASIL DO PRESENTE. "EU SOU" O BRASIL QUE ORDENA QUE ME SEJA DADO QUE É MEU POR DIREITO E MERECIMENTO. "EU SOU" O BRASIL.. dissolvendo NO AMOR E NA LUZ, AQUI E AGORA a Injustiça e a Mentira. "EU SOU" O BRASIL ..dissolvendo NO AMOR E NA LUZ, AQUI E AGORA a Fome e a Doença. "EU SOU" O BRASIL.. dissolvendo NO AMOR E NA LUZ, AQUI E AGORA a Corrupção fria e traiçoeira "EU SOU" O BRASIL ..dissolvendo NO AMOR E NA LUZ , AQUI E AGORA obscuridade do Semi-Analfabetismo e da Ignorância. "EU SOU" O BRASIL dissolvendo NO AMOR E NA LUZ, AQUI E AGORA o Medo e a Violência que cerceam a Evolução. "EU SOU" O BRASIL.. dissolvendo NO AMOR E NA LUZ, AQUI E AGORA a Impunidade que avaliza o exercício do mal. "EU SOU" O BRASIL ..dissolvendo NO AMOR E NA LUZ, AQUI E AGORA a Servidão ao Capital sem Pátria, sem Identidade, sem Dignidade, sem Justiça. "EU SOU" O BRASIL ..dissolvendo NO AMOR E NA LUZ, AQUI E AGORA a atuação de todos aqueles que, tal qual vampiros, sugam a seiva e o sangue de todos os povos do Planeta. "EU SOU" O BRASIL ..dissolvendo NO AMOR E NA LUZ, AQUI E AGORA tudo aquilo e todos aqueles que não querem que Eu, o BRASIL, cumpra o meu Destino. "EU SOU" O BRASIL E FECHO A PORTA DEIXANDO FORA, ..........................AQUI E AGORA ..........................DEFINITIVA E IRREVOGAVELMENTE , ..........................TODAS E QUAISQUER FORÇAS INVOLUTIVAS. "EU SOU" O BRASIL E FECHO A PORTA DEIXANDO FORA, ..........................AQUI E AGORA ..........................DEFINITIVA E IRREVOGAVELMENTE , ..........................TODOS AQUELES QUE SE NEGAM A SEREM ABRAÇADOS ..........................PELO AMOR E PELA LUZ. P O R Q U E . . . "EU SOU" O RESPLANDECENTE BRASIL Azul-Verde-Amarelo com minhas Brilhantes e Brancas Estrelas. "EU SOU" O BRASIL que Soberano ostento em minha Bandeira a Ordem e o Progresso. "EU SOU" O BRASIL que Soberano exerço em primeiro lugar a Ordem, que é o alicerce do Progresso. "EU SOU" O BRASIL que Soberano governo com Justiça meu Imenso e Vasto Território. "EU SOU" O BRASIL que Soberano administro sabiamente minhas Inumeráveis Riquezas. "EU SOU" O BRASIL de um Povo cujo potencial é tão vasto quanto eu mesmo Brasil ---porque EU e meu Povo somos UM SÓ. "EU SOU" O BRASIL do Trabalho com Dignidade para todos e por todos. "EU SOU" O BRASIL que Soberano ergo o Cetro da Paz. “EU SOU” O BRASIL da Determinação, da Fé, da Coragem, da Vontade e do Poder de efetuar as Grandes Mudanças e as Grandes Transformações com Amor- Sabedoria gerando Paz, Justiça e Prosperidade. “EU SOU” O BRASIL, Ser Vivo e Verdadeiro em cujo peito bate o Coração de todos vocês ... . . . M e u s F i l h o s , “EU SOU” O BRASIL E CONVOCO TODOS OS MEUS FILHOS A AFIRMAREM A UMA SÓ VOZ COMIGO : “EU SOU” O SOBERANO, LIVRE , JUSTO E DIGNO BRASIL. “EU SOU” O BRASIL ..PRÓSPERO PELOS TESOUROS QUE ABRIGO. “EU SOU” O BRASIL ..PRIVILEGIADO PELO POVO SÁBIO E LUMINOSO QUE SOU. “EU SOU” O BRASIL ..ABENÇOADO PELA FÉ QUE TÃO NATURAL ME É. “EU SOU” O BRASIL ..PODEROSO PELA DETERMINAÇÃO EM CUMPRIR COM LOUVOR O MEU DESTINO. “EU SOU” O BRASIL.. do Cristo Redentor e Frutificador ancorado no Alto da Gigantesca e Inabalável Rocha da Fé e que com os braços abertos em Cruz abençoa não só a mim Brasil, mas também a todo o Planeta e o Universo com a esplendorosa Luz Dourada do Seu Amor. “EU SOU” O BRASIL.. que tal como o Cristo Redentor e Frutificador abro meus braços e entrego incondicionalmente meu generoso, amoroso e justo Coração a todos os meus Preciosos Filhos, representantes dos quatro igualmente abençoados Reinos da Natureza. EU SOU" O BRASIL DE TODOS, PARA TODOS E POR TODOS. "EU SOU" O BRASIL DA LIBERDADE DE TODOS E PARA TODOS. "EU SOU" O BRASIL DE VERDADE E DA VERDADE. "EU SOU" O BRASIL COROADO POR SUA MAJESTADE O AMOR. "EU SOU", "EU SOU", "EU SOU". "EU SOU" O BRASIL : A MINHA VONTADE É LEI ! "EU SOU" O BRASIL E ORDENO QUE ASSIM SEJA, ASSIM É, ASSIM SERÁ. AGORA E JÁ CONSUMADO ESTÁ ! VIVA A LIBERDADE QUE O AMOR NOS TRAZ! NO AMOR QUE GERA A LUZ ASSINO E SELO "EU SOU" O BRASIL







ttp://web.prover.com.br/nominato/Index8.142.htm

Nenhum comentário: