domingo, 30 de março de 2008

A Oportunidade é dada à Todos!


Saudações à todos os Irmãos e Irmãs do Grupo!


Mensagem da Consciência à Essência,

de um Revolucionário para Revolucionários!

Aqui não há termos vagos e nem palavras em vão!

Acordem e se lancem, o tempo é curtíssimo !


O Trabalho é de constância plena !

Escrevo essas linhas à todos aqueles que secretamente estão de joelhos frente ao Altar Sagrado arrependidos, suplicando ajuda das hierarquias, é para estes que este Grupo existe, aos demais que se julgam, sábios, justos e piedosos, todas as portas estão fechadas, somente " uma " está ainda está sendo sustentada aberta por Áquele que vai a Frente, esta porta é a do arrependimento, muito profundo, sem nenhuma palavra em vão, sem falsidades ou termos vagos, garanto à todos que estes que se arrependerem serão ouvidos e ajudados. Muitos desses estão chegando a este grupo, por que assim agiram anteriormente, sem nem ao menos saberem da existência dos Três Fatores, pois o chamado vem de dentro para fora. Sejam bem vindos; voces estão em casa que se mantenham lutando, se hiper esforçando por aprender e praticar as lições aqui elucidadas.

Certamente tudo se reflete de dentro para fora!

Aqui é apenas uma conseqüência do que já aconteceu internamente! No entanto...


O ego coloca lentes coloridas nos olhos dos adormecidos, esses passam a pensar que o que estão vendo, ouvindo, sentindo, pensando e etc, vem de seu Intimo, fatalmente enganados, não aceitam ver a realidade de si mesmos, por isso chantageiam a essência com inúmeras evasivas e justificativas, apontando seus próprios erros nas costas do semelhante, projetando nos outros suas próprias miserabilidades, assim será enquanto não se seja valente o suficiente para levantar-se para a batalha, tirando a trave ou as lentes da ilusão que estão nos seus olhos.


Aos que buscam, encontrarão!

Enquanto a porta de estrada estiver mantida aberta por um Herói Solar, em breve estará fechada!


As hienas caducas certamente rirão, como debocham das escrituras, debocham dos irmãos e dos iniciados, como sempre fizeram em todos os tempos, dão os ombros as mensagens dos irmãos, julgam-se melhores, buscam merecimentos diante do Pai, porém, jamais se esforçam por fazer a vontade do Pai, curvando seus joelhos secretamente em arrependimento profundo.

Ser um Iniciado é algo para HOMENS, para VARÕES e DAMAS que lutam com os Três Fatores cumprindo e vivendo as escrituras.


Porém na maioria o que se tem visto?...


Optam sempre pelas escolhas erradas, pois buscam prestigio próprio na vida, e não o trabalho do Pai, não obstante,se optassem por fazer a vontade do Pai com o valor de suas vidas, eis que a felicidade que tato buscaram estarão vivendo, porém enquanto se buscar por merecimentos diante do Pai, ...!


Que a Paz esteja nos corações dos verdadeiros guerreiros frente a guerra Santa que foi anunciada pelo Cristo, a porta é estreita e apertada, raros são os que entram, pois raros se mantem firmes nos objetivos do Pai, os demais qualquer briza já os desvia dos objetivos, pois são vulneráveis as marés da vida, como lenho solto e desgovernado nos rios e mares da existência.



Fraternalmente,
VM Raphael


_______________________



(*) Obs de Um Moderador (*)


Sejam Bem Vindos todos que estão chegando a este Grupo de Revolucionários da Consciência, estarei ausente da internet e de responder e-mails por mais alguns dias, no entanto, sabemos todos, que este Grupo é uma realidade nos mundos internos, aqui apenas estou relembrando desses fatos internos.

Este Grupo existe internamente aqui temos ele em sua relação virtual, porém É REAL...


Há aqueles adormecidos que são contrários as ordens das hierarquias, dizem que um grupo não é importante, porém vale alertar à todos, que um grupo verdadeiro é importante sim, pois quando um iniciado entra na corrente solar, este quesito é a primeira coisa que as hierarquias falam a ele, montar um Grupo de Revolucionários, para que se tire dali pelo menos "UM" Revolucionário Verdadeiro, terá então que ensinar as lições emergentes, de certo que nos tempos do fim, tem aquelas lições, que foram lavadas pela Lei Superior, para que se dê enfase apenas para as lições emergentes, a morte do ego, este esforço é feito aos ávidos de consciência, portanto digo, que tudo, tudo, se desenrola de dentro para fora, e não de fora para dentro como supõem os traidores do Cristo Vivo. ALÉM DE SÓ VIVENDO OS TRÊS FATORES ACIRRADAMENTE...


Já foi dito isto no livro Circuito do Pensamento...


Digo aqui em emergência para que não se deixem enganar, pois o mundo físico é a escola, e no mundo físico estão todos os esquerdos aos propósitos do Pai, que também criam suas falanges, para se unirem na traição ao Cristo vivo, e digo com clareza à todos, que o GRUPO REVOLUÇÃO DA CONSCIÊNCIA É UM GRUPO AUTÊNTICO, VERDADEIRO, enquanto o Mestre tiver veiculo físico e aqui estiver ajudando os irmãos, porém não coordena nenhum grupo físico, o Mestre Raphael coordena nos Mundos Internos, lá os falsos não entram!



Que compreendam os alertas com urgências !




Fraternalmente,

VM Raphael

http://br.groups.yahoo.com/group/revolucaodaconsciencia/message/1960

Nenhum comentário: