domingo, 30 de março de 2008

VÓS SOIS GOTÍCULAS DE LUZ

VÓS SOIS GOTÍCULAS DE LUZ
Irhon através de Marga Elena Uhr Blos em 26 de março de 2008

Viestes para este orbe como gotículas de luz derramadas deste “todo” do qual sois formados, para elevar vibratoriamente este mundo e transmutá-lo em um mundo de luz!

Porém ao adentrar esta dimensão conturbada tivestes dificuldade em manter-vos imunes a tanto tumulto exterior e interior!

É compreensível, porém, deveis lembrar-vos que sois parte do todo de luz que vos enviou, e conservar-vos conectados a esta luz maior, para não desviar-vos de vossa missão.

Esta é, em primeiro lugar não vos esquecerdes jamais, que sois partículas do todo e, portanto tendes condições de conservar-vos imune a toda vibração que não seja de luz, paz, amor e fé!

Não deixar-vos atingir por sentimentos negativos e acima de tudo manter-vos coesos em vossa ajuda aos menos afortunados, que ainda dormitam sob a égide deste materialismo e vibração de medo!

Sois imensamente afortunados por estardes convictos de vossa natureza divina e de vossa condição de seres iluminados pela presença desperta de vosso “EU SOU”, que vos proporciona toda condição de seres missionários da luz que ai estão nestes momentos maravilhosos de transmutação planetária para quinta dimensão, conscientes e em condições de auxílio á tantos serezinhos adormecidos em uma crosta de sombria ignorância!

Não sois superiores nem melhores que nenhum deles, mas estais em condições já de auxiliá-los a se desprender desta crosta que os cega e prende a esta dimensão terceira!

Negar-se a este auxílio seria falta de misericórdia, mas lembrai-vos que este auxílio não poderá ser imposto, pois eles ainda têm o livre arbítrio, e, portanto não poderão ser forçados a nada que não queiram, mas ajudem dando-lhes vosso exemplo de boa vontade, perdão, misericórdia, esperança e fé!

Tendo “boa-vontade” não vos ligareis nos episódios negativos, que estão ocorrendo no momento, tendo a atitude de” perdão” vos livrareis de julgamentos e críticas que só vos poderiam prejudicar, com o sentimento de “misericórdia” estareis sendo magnânimos e atraindo para vós as benesses de vossos protetores

Irradiando “esperança” estareis transmitindo luz e alegria e tendo fé estareis ligados à vossa origem primária de “amor e luz”!

São momentos decisivos que estais vivenciando agora, aproveitai cada um deles para mostrar á todos que vos cercam que a vida não é apenas esta dimensão em que estais, mas muito, muito mais que isto e que tudo que estais ai passando nestes momentos nada mais é do que a grande limpeza para estardes aptos a entrar nesta nova dimensão que se estabelece.......

Sabemos quão difícil vos é muitas vezes conservas-se neste estado de fé e esperança, diante de tantos percalços, mas temos certeza que nossa presença, vos trará confiança e paciência para enfrentar estes revezes.

Lembrai-vos que este tempo linear em que vos encontrais mentalmente, pode ser transmutado por vossa certeza consciente de que sois seres únicos de uma fonte de luz e que tudo podeis - segundo vosso estado vibracional!

A quinta dimensão está ai!

Quereis senti-la?

Depende só de vós!

Ligai-vos a “fonte que tudo é” e estareis em constante harmonia com esta dimensão que já ai está dentro de cada um de vós!

Estendei vossas mãos aqueles que vos estiverem pedindo auxílio, mas não esqueçam que este auxílio deve ser no sentido de dar-lhes o exemplo que tudo poderão ter de bem se entenderem, que são filhos e parte do todo e que depende deles reconhecer a luz que está dentro de cada um!

Não é fazendo por eles, mas ensinando-os como devem fazer que este auxílio deve ser prestado.

Não é mais hora de curar-lhes os corpos, mas sim o espírito para que saibam exercer a auto-cura!

Confiamos em vós “trabalhadores da luz”, irmãos queridos que ai estão para serem nossos emissários de paz e amor, curando em vós primeiro para serdes o exemplo vivo do verdadeiro “EU SOU”!

Alegria ! Muita Alegria! Serem portadores desta alegria e esperança é o que é esperado de vós neste “momentum”!

Quando a desesperança teimosamente tentar se acercar de vós ligai-vos a vossa luz interior e expandi-la por todos vossos corpos em um estado de meditação que toda força que tendes em vós retornará novamente!

Dedicai alguns momentos diários a esta meditação, pois, isto vos deixará ligados à luz primária e ao todo de luz e não vos esqueceis jamais de irradiar esta luz á vossa “mãe gaia” que tanto está sofrendo pelo bombardeio diário de pensamentos e ações negativas, emanadas desta humanidade confusa.

Ligar-vos com vosso núcleo de luz ao núcleo de luz da “mãe Gaia” e ao núcleo de luz do “Sol Central”, e expandir esta luz em todas as direções fará com que ela se expanda magnificamente!

E lembrem-se meus queridos irmãos , vós sois os “anjos humanos que no momento estão nos ajudando neste imenso trabalho de transmutação planetário”......

Benditos sejam aqueles que permanecem conscientes de sua missão neste orbe!

Nossas mãos de luz se estendem para vós agora e sempre!

Irhon......

http://www.luzdegaia.org



Nenhum comentário: