domingo, 30 de março de 2008

Video SOS Planeta Terra

http://www.guia.heu.nom.br/images/terra_Jesus.jpg


Vivemos um momento crítico, onde os valores e ideiais de vida estão totalmente invertidos. Tudo à nossa volta é exploração em todos os sentidos, degeneração, ódio, ganância e cobiça, inveja, orgulhos, vaidades, e mais uma infinidade de defeitos, eis que isso está acabando com o planeta em que vivemos.

Muitos até tentam amenizar o problema, mas é fato que este problema nunca se resolverá enquanto cada um de nós continuarmos alimentando dentro de nós a antítese do Amor, o ego animal, com todas as suas vontades e desejos.

A mudança que desejamos ao mundo, deve se iniciar dentro de cada um de nós, em lapidação interior contínua, à fim de reconhecer, compreender e eliminar cada diminuto detalhe egoísta que se manifeste em nosso interior. Todos defeitos que vemos nos semelhantes, temos também de sobra dentro de nós, isso se chama espelho da alma, pois se não os possuíssemos, jamais reconheceríamos nos outros. À partir do momento que temos essa compreensão, devemos passar à olhar para dentro, e perceber que não somos tão bonzinhos como sempre achamos.

Então fica claro que todos nós temos uma parcela de responsabilidade pelo que está ocorrendo com o planeta, pois fazemos parte desta engrenagem sinistra, que domina e manipula a humanidade.

O vídeo SOS Planeta Terra está disponível para download neste link:

http://www.4shared.com/account/file/42069174/f9891f65/SOS_Planeta_Terra.html

Que todos passem à olhar a vida com outros olhos, passando à se interiorizarem mais, pelo próprio bem e de toda a humanidade, e que todos se esforçem para compreender e praticar as lições urgentes entregues neste grupo, pois esta é a única maneira de sairmos desta situação lamentável em que nos encontramos.

Muita Paz & Luz!

Fraternalmente;

Cris

http://br.groups.yahoo.com/group/revolucaodaconsciencia/message/1965




Nenhum comentário: