domingo, 30 de março de 2008

A ENERGIA CURADORA ESPECIAL DE 21 DE MARÇO DE 2008

A ENERGIA CURADORA ESPECIAL DE 21 DE MARÇO DE 2008
KyraNa canalizado Através de Kata


E finalmente a energia chegou.
O lindo aspecto feminino da mais divina energia da chama violeta está na porta do coração de todos.

Saúdo a todos, sou KyraNa. Estou falando do Templo da Chama Violeta de Telos. Não estou só. Nesta ocasião tão especial gostaria de presenteá-los com informação largamente esquecida. Estou aqui com a Irmandade Feminina do Grande Diamante. Esta irmandade é um grupo muito antigo para aquelas entidades divinas que tem algo importante a acrescentar a tudo que acontece neste período de tempo especial chamado Ascensão. As energias divinas femininas mais extraordinárias estão hoje aqui conosco e com vocês.

Que prazer é saudá-los neste dia, no dia mais especial do Equinócio – Páscoa – culminado com a energia da Lua Cheia. A Irmandade Feminina os saúda amorosamente e tem um presente para todos vocês. Nós trazemos para vocês qualquer das chamas sagradas para ajudá-los em seu singular processo de preparação para encontrar sua nova vida na nova energia que constitui a 5a Dimensão.

Hoje é um dia especial e as energias que estamos representando agora mesmo estão em total harmonia com os alinhamentos planetários. E esses dois elementos importantes ao nosso lado precisam de um terceiro; Vocês. Se vocês estão abertos a tomar nosso precioso presente podem dar outro enorme passo em direção ao seu Eu Divino e em nossa direção.

Esta energia muito especial a qual estará agora ao redor de vocês, desde hoje por exatamente 28 dias, permitirá manifestar mudanças positivas importantes em todos os seus corpos, átomos e células de uma forma única. Seu DNA está pronto para ser ativado completamente depois de um grande período de ativação gradual – incluindo receber de volta suas muito preciosas memórias de vidas passadas - portanto o sistema está pronto para os passos de ativação final. O método que estamos apresentando a vocês é simples e divino. Invoquem conscientemente a Sagrada Chama Violeta conscientemente em sua vida em todo momento seus dias durante 28 dias até a seguinte Lua Cheia, tantas vezes ao dia quanto puderem. Invoquem a formosa transmutação, cura e aspectos motivadores desta chama. Logo a sétima chama divina abrirá a porta para todas as não mais secretas altas chamas.

Nós como a Irmandade Feminina do Grande Diamante estamos enviando coletivamente a maravilhosa energia desta chama sagrada. Tomem-na, usem-na, sintam-na, vivam-na. Visualizem um maravilhoso diamante cor violeta resplandeceste que neste momento colocamos em suas mãos e corações. Tomem esse diamante com vocês, sintam-no, absorvam a freqüência especial de cura e o quociente de amor que brilha em vocês. As trocas positivas em suas vidas serão enormes.

Não necessito presentear a vocês a maravilhosa energia desta sagrada chama, a chama com um enorme potencial de transmutação, entre outros maravilhosos atributos. É tempo de revelar um novo aspecto de sua divindade. Nossos grandes amigos e companheiros na missão Saint Germain e Master Ras assim como nosso amado Alto sacerdote aqui Adama, podem mostrá-la em seu mundo de forma extraordinária. Esta energia está ligeiramente diferente agora conosco, diferente tanto quanto é o aspecto feminino desta maravilha. Por que é importante? Porque tudo o que esta sucedendo com vocês e com o planeta necessita muito agora desta energia. Estes não são tempos simples. Nós sabemos. Vocês estão em um período em que tem que enfrentar muitos desafios na sua vida. E mesmo que sejam uma alma muito avançada que realmente esteja bem perto, a um passo, necessita de ajuda. Muitos acontecimentos negativos imprevistos, muitos obstáculos repentinos. Aqui está a ajuda desta chama maravilhosa. O período final deste processo muito importante, não é fácil, nem de forma pessoal e nem em nível planetário. Estamos aqui para curar, para ajudar.

Estão convocados a tomar este presente de nossa parte. A Irmandade Feminina está aqui e permanecerá com vocês até que juntos entremos em nossa missão comum de ascensão exitosamente em dimensões superiores. Somos as representantes do aspecto feminino desta maravilhosa chama e de todas as demais. Como foi dito, somos um fórum antigo e eu tenho a honra de dar as boas vindas aqui a outros membros da Irmandade Feminina. Deixe-me dizer que todas as formosas Damas Mestras Ascendidas da Grande Fraternidade Branca são membros da Irmandade Feminina do Grande Diamante.

E agora nós deixamos com vocês nosso presente divino. A energia deste dia é maravilhosa, curadora e pode transformar, é simplesmente perfeita. Tomem esta possibilidade e dêem alguns passos para perto de nós.

Estamos aquí para ajudar.

Com todo o Amor de nossos Corações do Diamante Divino.

KyraNa do Templo da Chama Violeta em Telos.

Traduzido para português por Eliane Orichio
Revisão: Silvana Pereira


http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário: