terça-feira, 25 de março de 2008

SÚPLICA DA GRANDE MÃE
por El Morya Luz da Consciência - nucleo.elmorya@terra.com.br

"Eu aprendo a manifestar o TODO, trazendo o espírito para a Terra, dançando o sonho dos céus, na segurança e no abraço da Mãe Terra."
JAMIE SAMS


"Abençoo o vosso trabalho e quero auxiliar-vos a reconhecer a oportunidade de servir e reforçar a necessidade da Unidade, pois a energia de incontáveis emanações de vida juntas preparam o caminho que conduz à eterna Liberdade. Venho até vós hoje, clamar por socorro para este ser vivo que precisa de luz para, junto a vós, ascensionar a planos mais elevados.

Nossa mãe Terra presta um serviço abnegado recebendo os seres humanos em seu seio, dando a eles a oportunidade da purificação de seus corpos e, assim, alcançarem a Luz.
Mas, como tudo no Universo, este serviço merece uma troca justa. Essa "troca" foi ensinada e praticada como exemplo pelo Bem Amado Mestre Jesus – O Cristo - que vivendo na forma humana purificou seu corpo através do perdão e deixou que ele, iluminado, presenteasse Gaia com a graça da luz, reconhecendo assim todo o auxílio e incentivo recebido. O acolhimento de Nossa Grande Mãe permitiu também a outros tantos Mestres Ascensionados alcançarem a iluminação e deixarem para sempre o ciclo reencarnatório.

Venho chamar a vossa atenção para este fato, neste momento crítico. Os seres humanos que têm oportunidade de entrar em contato com essa luz e adquirem consciência, acabam através de uma vaidade pretensiosa esquecendo-se daquela que permitiu sua escalada.
Eles entendem que a ajuda à Grande Mãe relaciona-se a pequenos cuidados como
reciclar lixo, tratar as plantas, os minerais e os animais e até não comer sua carne. Mas, a Luz quando alcançada pelo ser humano precisa retornar para a Terra e curá-la. O grande engano dos homens está em manter seu olhar voltado somente para cima, para a Luz das grandes Dimensões, sem considerar os clamores daqueles que pertencem à ancestralidade humana mais antiga, por considerá-los inferiores.

Não percebem que é justamente isso o que os afasta da sintonia iluminada. Já é hora de sair da ilusão!

Olhar para as origens, sentir o cheiro da Terra, ouvir de suas entranhas os gritos de lamento, que chegam através do toque dos tambores representando seu coração amoroso e ferido. Compreender que para subir às grandes oitavas precisaram pisar neste solo sofrido, respirar este ar já poluído, beber de sua água que seca dia-a-dia e se alimentar deste solo condenado a partir. Lembrar-se também dos seres elementais escravizados pela ignorância e pela ganância desmedida.

Alcançar a Luz exige, acima de tudo, deixar a vaidade e o preconceito para trabalhar a personalidade que ainda comanda a muitos, pois, só assim, podereis purificar este corpo denso, pois para adubar o solo com Luz(como ensinou o Cristo) precisais livrar-se das condições desarmoniosas do mental e do emocional.

Unam-se, agreguem-se à sua ancestralidade. Ouçam o chamado do povo vermelho, o único que possui a sabedoria da Mãe.

Sou Rosa Dourada, aquela que hoje tem permissão para manifestar-se e se apresentar como a personificação da própria Gaia. Aquela que nenhum ser humano consegue ver o rosto, pois este, que simboliza a identidade de um ser, foi destruído. Agrego em uma forma humana a simbologia da Terra através da mais bela flor – a rosa e o dourado da iluminação, do amor Crístico deixado a mim pelo mais amoroso dos Mestres e sustentada por toda Hierarquia de Seres Iluminados que se uniram para me salvar.

A forma feminina sugere a todas as mulheres deste planeta sua responsabilidade em acolherem e nutrirem com amor a consciência dos homens. Trago a força e a coragem da energia masculina dentro de meu coração esperançoso. Mas preciso do amor e do serviço abnegado de todos para readquirir minha identidade e dar contorno a meu rosto.

Suplico a todos vós para mergulhardes na Chama Trina de vossos corações e assimilardes a força aí preservada para unir-se a ancestralidade vermelha, sempre pronta a instruir-vos, bem como a Misericordiosa Chama Violeta de Sant Germain e todas as energias dos SETE RAIOS, representados aqui no planeta pela grande Corrente do Arco Íris, para que, assim, o amor reforçado possa crescer e alastrar-se.

Que a Grande Invocação, a prece mundial possa finalmente ser reconhecida pela humanidade como uma bandeira de unidade entre as energias das oitavas Superiores de Luz e as energias da nossa Grande Mãe.

A Terra

A GRANDE INVOCAÇÃO

Do ponto de luz na mente de Deus
Que flua luz à mente dos homens
Que a luz desça a Terra (o grande mistério: o Pai abençoando a Terra).

Do ponto de amor no coração de Deus
Que flua amor aos corações dos homens
Que Cristo retorne a terra (o Pai que envia seu filho para trazer a energia crística para o planeta).

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida, que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,
Propósito que os Mestres conhecem e servem (o Pai que envia também seres abnegados a servio dos homens para que, através de sua verdade, selem o planeta).

Do centro onde chamamos a raça dos homens, que se realize o plano de amor e de luz e feche a porta onde se encontra o mal (a Grande Mãe servindo ao homem e permitindo que ele realize suas ascensão livrando-se das trevas).

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra
Hoje e por toda a eternidade.
Que as energias das oitavas superiores de luz se unam com a Grande Mãe e se complete a Plano Divino.

Ouçam minhas súplicas!
Humildemente agradeço a vossa ajuda e afirmo sempre: meu amor é infinitamente maior do que possam imaginar e serei sempre aquela que vos protege!


ROSA DOURADA
VERA GODOY

Nenhum comentário: