domingo, 30 de março de 2008

EL MORYA

A simplicidade e a objetividade demonstrada pelos seus professores são importantes instrumentos para se lidar com as exigências que lhes são feitas hoje pelo mundo. Vocês tomaram conhecimento há alguns anos que há tantos caminhos possíveis para se ensinar a grande meta da libertação e do acesso ao mundo da Luz, que é infinitamente importante antecipar o trabalho com as forças de irradiação e o uso da irradiação violeta. Pois esse é o instrumento de que vocês precisam para libertar seus corpos das sombras e das impurezas possibilitando-lhes esclarecer os pensamentos e sentimentos, bem como manter a harmonia.
Alunos da Luz, estamos tão próximos de vocês e percebemos a boa vontade de trabalhar conosco. Por isso, gostaríamos de reiterar nossos agradecimentos e confirmar que cada um de vocês é um importante elemento na obra da Grande Fraternidade Branca!
O principal que vocês devem antecipar no seu futuro trabalho é inicialmente a força de seu EU SOU divino. Certa feita já apresentamos os três pilares importantes para o seu trabalho. Em segundo, está o trabalho com a irradiação violeta e em seguida, a recepção da benção do Espírito Santo - importantes instrumentos para o seu caminho de aprendizado. Usem-nos, trabalhem com eles para que sua ação torne-se cada vez mais intensa e produtiva.
Estamos freqüentemente em sua presença e vemos seus esforços para elaborar os ensinamentos e o saber que adquiriram no decorrer dos anos. Nada é em vão e, se às vezes parece-lhes que seria demais para concretizar tudo isso, é não obstante seu caminho, e devem praticar todos esses exercícios no seu dia-a-dia. Acreditamos que têm boa vontade para aplicar tudo o que aprenderam, mas percebemos muito bem que isso nem sempre é possível. Vocês se interiorizaram e esperamos que cada vez mais saibam atentar para as instruções e aplicá-las. Assim, já podemos dizer-lhes que esse tempo em nossa presença é um importante estágio no caminho do seu desenvolvimento.
Estejam certos de que ao surgirem as mudanças na vida dos humanos, vocês serão a fortaleza no mar de inquietação que atingirá muitos seres humanos. Contamos com vocês. Sabemos que irão ajudar seus próximos, atordoados com os acontecimentos. Eles então perceberão o progresso já percorrido por vocês no caminho para a Luz, pois estará visível, e eles precisarão de seu apoio.
Vemos como se esforçam para integrar tudo e registrar em sua consciência o que aqui lhes ensinamos. Continuem a realizar seu trabalho ainda nesse círculo; mais tarde, em seu próprio mundo, onde o cotidiano voltará a tomar as rédeas.

Amor e benção para todos vocês alunos da Luz!

EL MORYA

Boletim Ponte Para Luz

Nenhum comentário: