sexta-feira, 14 de março de 2008

MENSAGEM DE MÃE MARIA




“Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Esperança, hoje Eu vos falo de esperança!

A esperança é uma poderosa ferramenta que vos ajuda a alimentar tudo de mais precioso que buscais trazer a vós, para que vossa vida possa ser vivenciada com paz, harmonia e compreensão.

Todavia, é preciso que possais vos lembrar que a esperança precisa vir acompanhada de fé e determinação, para que vossos objetivos possam se concretizar no mundo da 3ª dimensão.

A esperança nutre a semente, mas só a fé e determinação podem ajudá-la a germinar, se desenvolver e crescer para dar frutos que alimentem vossa felicidade.

É preciso, pois ter muita clareza de vossos objetivos, eis que a clareza do vosso querer é que irá separar as sementes que são só vossa, e que só vós podereis alimentar para possibilitar o seu florescer.

Cada um de vós tem uma porção de sementes a reconhecer e alimentar.

Buscai, pois reconhecer vossas sementes, reconhecendo os objetivos a conquistar em vossas vidas, objetivos que traçastes antes de encarnardes em um corpo no mundo da ilusão.

Vós, como humanidade, atravessais um momento crucial para vossas evoluções, o momento da verdade, o momento em que a clareza do que sois, e do que precisais concretizar, deve ser o objeto de vossa conquista imediata, para que possais experenciar o que chamais de “Ascensão”.

Lembrai-vos, pois, que a conquista só é válida para cada um de vós se vier da semente que necessitais fazer germinar! Só o produto de cada uma delas - vossas sementes – será duradouro para vós, e poderá contribuir para a consolidação da vossa felicidade.

Deixai, pois para traz tudo aquilo que já sabeis não fazer parte de vós, reconhecendo a inutilidade de tentar reter o que não representa alguma porção do vosso plano divino.

Liberai as sementes que não são vossas, para atrair rapidamente todas as vossas sementes, e cultivai cada uma delas com muito amor e dedicação, nutrindo-as com a esperança de que no tempo certo todas florescerão.

As sementes que fazem parte do vosso plano divino, amados, sempre retornará a vós, eis que só vós, e mais ninguém, poderá fazer essas sementes germinar, crescer e florescer.

Não desanimeis, pois, se a vida nem sempre vos faz sorrir; deixai para traz o que causa vossa infelicidade, para buscar com fé, determinação e esperança, as vossas sementes, - aquelas que se manifestam como pessoas, bens, situações – sabendo que só elas poderão contribuir para a vossa felicidade.

Nunca vos esqueçais que a vossa porção de sementes sempre estará disponível para que possais fazê-las florescer.

Buscai, pois concretizar vossos objetivos na Terra, para que possais fazer jus ao prêmio maior – vossa felicidade.

Bem amados, deixai, pois de vos entregar aos acontecimentos caóticos que se revelam a cada instante em vosso mundo e ao vosso redor; liberai o desespero e a desesperança para buscar a clareza de vossos objetivos e, assim fazendo, retomar o vosso verdadeiro caminho - o caminho que vos leva para além do mundo da ilusão, o caminho onde vossa jornada se faz clara e readquire sentido, o cominho onde vossos débitos são pagos com compreensão - na certeza de que esse é o único caminho para a reconquista da liberdade.

Bem amados, eis que se aproxima rapidamente mais uma Páscoa de ressurreição; aproveitai, pois este período para reencontrar vossas sementes, mergulhando profundamente no silêncio que fala, no silêncio que mostra, no silêncio que abre as cortinas para o vosso renascer. E renasça, amados, resgatando todos os vossos dons, resgatando através deles as vossas sementes para dar início, nesta Páscoa, a um novo momentum em vossas vidas.

Que a esperança, sustentada pela verdade, possa alimentar vossa fé e determinação em renascer para o mundo novo neste tempo, e que vossas orações sejam as ferramentas para nutrir vossas intenções de ser feliz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”



Sp-11/02/2008 – mensagem 08-2008

Canalizada por Jane M. Ribeiro
http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/message/269

Nenhum comentário: